CN 11ª J: CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica, 07Dez. Dom. 19h15 *RTP1*

CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, Fernando Cardozo, van der Linden, Miguelito, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Djalma
Treinador: Lori Sandri
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya (Hassan Yebda [58m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [67m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [80m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (20), David Suazo (42), Luisão (66), David Suazo (79), Nuno Gomes (86), Nuno Gomes (90+2)

Becken

Tiago#30

Que porcos estes gajos, e nós é que levamos os amarelos...

É uma tristeza do carraças esta liga, esta arbitragem... PQP !

Chefe

VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

PQP O MARITIMO E O ARBITRO

Savimar

Foi mesmo amarelo para o Moreira ou estão a dar ideias ao arbitro?

matavelhos

HAHAHAHA viram o paneleiro a dizer que a culpa de haver as zangas e do Reyes andar a fazer fintas aos gajos do maritimo ?!?!?!

ponta de lança

Amarelo para Moreira?! LOLOLOL
O Paulo Jorge não vê?! LOLOLOL

SeN$hi

redpeanut

Citação de: dimaria19 em 07 de Dezembro de 2008, 20:54
Foi mesmo amarelo para o Moreira ou estão a dar ideias ao arbitro?

foi mesmo amarelo

demorou 5s a bater e pimba

Devil1

Meteram-se com o Reyes o jogo todo, agora levaram umas enrabadelas...

Deus Ex-Machina

Mjölnir

Citação de: Chefe em 07 de Dezembro de 2008, 20:50
Citação de: muek em 07 de Dezembro de 2008, 20:49
Eu cheguei agora a casa, estava a ouvir a renascença (fui "obrigado") e ao intervalo diziam que o Marítimo foi bastante penalizado pela arbitragem, o Coroado a dizer que o Suazo fez jogo perigoso no penalty o que obrigou o guarda-redes a encolher-se todo e blá blá blá e chego aqui e está tudo a falar em campo inclinado e não sei quê... afinal em que ficamos?  :huh:
Um é o Coroado que o diz os outros são os benfiquistas. Tira as conclusões
Na Antena1 dizem que foi penalty e expulsão clarissima em qualquer parte do mundo!...menos na cabeça do aziado.

3kids

Com Aimar Benfica joga melhor, ainda que ele não faça grande jogo, mas a sua presença no campo traz algo positivo à equipa.