CN 11ª J: CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica, 07Dez. Dom. 19h15 *RTP1*

CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, Fernando Cardozo, van der Linden, Miguelito, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Djalma
Treinador: Lori Sandri
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya (Hassan Yebda [58m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [67m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [80m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (20), David Suazo (42), Luisão (66), David Suazo (79), Nuno Gomes (86), Nuno Gomes (90+2)

REDAGUIA

Eu quero la saber da UEFA, o quero è o campeonato.

Com os Porcos e as osgas ainda na UEFA vamos aproveitar o facto dos nossos jogadores so ter o campeonato.

Cain

Citação de: dimaria19 em 07 de Dezembro de 2008, 21:12
Agora começo a acreditar que é possível dar 8 ao metalist!!!

Eu ainda nao consigo, francamente.

molotov

O que eu me tou a rir so de me lembrar de todos aqueles comentarios de maus feelings e essas merdas todas, apostas como o Benfica nao ia ganhar....

AGORA PEGUEM CARALH@! Isto é pa todos esses os bota abaixo

IPASLB

Citação de: Dope em 07 de Dezembro de 2008, 21:16
Isto foi um ensaio para jogar contra os ucraninaos  :flagglorioso:

PS: Continuo achar que precisamos de 1 Guarda Redes, 1 Defesa esquerdo e 1 Medio Inteligente.
Desculpa mas esqueceste-te de um defesa direito de raiz, é que só temos o Maxi Pereira.......

pedroslb78

SeN$hi

red_label

Esta equipa do maritimo é uma equipa de filhos da puta....

A começar por um porco q nunca deveria ter entrado no estádio da Luz e q se chama de miguelito....a passar pelo porco do bruno q além de caceteiro é dos jogadores mais mentirosos q já vi a a jogar, na linha do porco do bébe chorão jorge bosta.... e a acabar no boi so oldebram (ou lá como se chama o bicho q tem sérias hipóteses de vir a representar o clube mais nojento q existe á face da terra.... os animais corruptos do nuõrte, quem sabe já em janeiro!

Jogo fraco do Benfica, não gosto de ver a equipa a jogar em contra-ataque, bom jogo de alguns jogadores, Suazo, RAmorin, Reyes...

fmb

mais 3 pontos...só isso!!!  :tonge: :tonge: :tonge:
porque carga de agua estes rapazes não veêm o obvio??? que basta acelerar um bocado e neste campeonatozinho de merda, são reis e senhores!!!
a equipa esteve equilibrada e a controlar o jogo desde o primeiro minuto, e não, só depois da expulsão!!!

ps: ai aqueles 2 pontos deitados fora na segunda.... :cry2: :cry2: :cry2:

Shoky

Tudo isto é ATITUDE!
Tudo isto é BENFICA!

Assim...temos campeão!
Esta foi dedicada a mim e ao Lonstrup que nos batemos quase sozinhos pelo optimismo e confiança...fomos grandes caralho!

Podia agora ir buscar posts ridiculos do inicio do jogo e do pós 1-0...mas sinceramente nem estou para isso!

Que seja para continuar...O0

Il Capitano

Grande vitoria, à antiga !  :)

Os gaijos do Maritimo sao uns caceteiros do crlho !!!  :tickedoff:

Moral e confiança para os proximos jogos...

|Glorioso|

Os jabardões do marítimo mereceram.... pelo que fizeram ao Reyes....

QUERO UM SUMARÍSSIMO JÁ!

yashin

Só tenho uma coisa a criticar neste jogo. A maneira vergonhosa como defendemos o resultado,ficando como que à sombra da bananeira, depois do 6-0  :disgust:  >:(

:buck2: :2funny:

Chefe

O jogo correu de feição, tal como o 5-1 contra os gregos não tinha corrido. Tivemos atitude a maior parte do tempo, apesar de achar que poderiamos ter jogado melhor e não só nesta parte final...

Que continuem a melhorar

PS: CHUPA SOARES DIAS
CHUPA MIGUELITO
CHUPA PAULO JORGE
E

CHUPA ALBERTO JOÃO

Ft.johИИ

so consigo festejar pela 2ª parte e claro pelos golos!

mas akela primeira parte...bah =X a mm merda d smp!!! temos k ir pa cima deles pa!
é k andavam eles c a bola e nos a levarmos amarelos k dps podem fazer moça mais pa frente!!

akele amarelo ao moreira na 2ª parte fdx...enerva-me! têm k jogar e mais nada!!

Numa ekipa como o Benfica...não se keima tempo!!

p.s.- ahh...também festejei akela virgula do David Luiz