CN 11ª J: CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica, 07Dez. Dom. 19h15 *RTP1*

CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, Fernando Cardozo, van der Linden, Miguelito, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Djalma
Treinador: Lori Sandri
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya (Hassan Yebda [58m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [67m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [80m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (20), David Suazo (42), Luisão (66), David Suazo (79), Nuno Gomes (86), Nuno Gomes (90+2)

hcrespo

Que árbritro filho da puta e os jogadores do marítimo também não ficaram muito atrás.

Patrone

bela surpresa. Adorei.
Que seja o mote para a conquista do 32º.

Zak

FDX o Leixoes só tem vitorias fora e o Guimaraes ainda nao ganhou em casa prá liga esta epoca......espero k ganhem amanha.

Nao gosto do Vitória mas quero que ganhem.......já nao saiamos do primeiro lugar.

RUMO AO TITULO
  :flagglorioso:

m20

Agora é rezar que o Leixões perca amanhã. Vai se rum jogo dificil p eles (em principio)
pode ser que o 1lugar seja esta jornada, nosso.

molotov

ESPERO QUE DEPOIS DESTES 6-0 NAO SE ESQUEÇAM DE UMA COISA...

TAMOS EM PRIMEIRO LUGAR FINALMENTE!!!!!!!!!!!!!

PATRÃO

Bom jogo sim senhor, vamos ser campeões este ano, acredito mesmo...mas ainda não somos uma grande equipa.

MxPxFx

Citação de: Elvio em 07 de Dezembro de 2008, 20:46
Andava tudo cagado com este Mériteme  :cool2:

Eu andava mas não com o Méritime... expliquei TUDO bem explicadinho e comprovou-se hoje... IMAGINA se o MARCOS não tem ido expulso e se o jogo tivesse ficado 0-0 até ao intervalo....

consegues imaginar???

NUNCA tive medo desses mecos... hoje com 11 tivemos 2 ocasiões CLARÍSSIMAS de golo... e estivemos SEMPRE por cima, tirando aqueles 20 minutos depois da expulsão do MARCOS em que nos deixamos recuar.
You get the idea, right??

Ruud

Citação de: DL em 06 de Dezembro de 2008, 21:28
Citação de: Scorpio_86 em 06 de Dezembro de 2008, 20:01
jogo complicado, ate tenho medo

Medo? Vou te dizer a ti e ao pessoal aqui do forum pela 9832465234 vez que a nossa vitória está garantida!  :slb2:

Don't Worry, Be Happy :whistle2:

Este é um exemplo.  :flagglorioso:

diabo1989

Ninguem nos tira do 1º lugar agora é só continuar com vitórias até ao fim de Maio.

AMO-TE BENFICA  :slb2:

AlexVentura

Citação de: Lourenço84 em 07 de Dezembro de 2008, 21:26
6 a oh!

eu disse neste tópico k o suazo marcava 2 golos!

Eu vi! Lembrei-me de ti Lourenço quando o Suazo marcou o 2º!  O0

Continua a apostar aqui no forum.!

Como é? Quantos são no proximo jogo?  :metal:

:drunk:

ForçadoBloqueio

Citação de: Forçabenfica em 07 de Dezembro de 2008, 21:27
Parabéns, boa vitória num campo dificil, excelente atitude, acho que a única coisa que ia correndo mal foi o facto de haver um cabrão vestido de negro dentro de campo que tudo fez para que o Benfica não acabasse com 11. Levámos cartões amarelos ridiculos, enquanto eles daam mocada atrás de mocada e siga para bingo (Aquele olberdam dá um pontapé nas costas do aimar e ainda discute com o fiscal de linha, e amarelo nem ve-lo)  :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Ah e já agora se quiserem rir um pouquinho, o J.Coroado-filho-de-uma-grande-puta-com-azia, disse na radio que o lance do penalti devia ter sido falta contra o benfica por pe em riste do Suazo
 :2funny: :2funny: :2funny:

Costuma-se dizer que mais cego que o que não vê, é aquele que não quer ver...

Diz-me que estás a brincar por favor!!!!

Mika21PA

ISTO SIM É BENFICA ( 0-6 )

Nada melhor para levantar a moral, agora com o Metalist é uma vitoria não precisa de ser por 8 x'D

O que me enervou foi o arbitro, quantos amarelos deu ao Benfica 6 ?

Bem Vindo Balboa !
E enorme Suazo ..

Shoky

Citação de: DL em 07 de Dezembro de 2008, 21:24
Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2008, 21:20
Tudo isto é ATITUDE!
Tudo isto é BENFICA!

Assim...temos campeão!
Esta foi dedicada a mim e ao Lonstrup que nos batemos quase sozinhos pelo optimismo e confiança...fomos grandes caralho!

Podia agora ir buscar posts ridiculos do inicio do jogo e do pós 1-0...mas sinceramente nem estou para isso!

Que seja para continuar...O0

Como é que é possivel esquecerem-se de mim... :cry2: Vão às páginas 40 e tal e vêm a confiança que dei ao pessoal daqui...

Ganhámos ou não? Tinha ou não razão? Como costumo dizer:
SÁMOS OS MÁIÓRES!!

:slb2: :slb2:

E tu...é verdade... :metal:

Agora mais a sério...
O Paulo Jorge, o Miguelito e o Bruno metem nojo caralho!
E não nos saíu tudo bem...ainda falhamos alguns golos fáceis...e tivemos o boi preto a amarelar por respirar!

Foi contra 10...mas foi uma grande vitória, com muito suor! Assim sim!

Jonny-Venezuela

Citação de: m20 em 07 de Dezembro de 2008, 21:29
Agora é rezar que o Leixões perca amanhã. Vai se rum jogo dificil p eles (em principio)
pode ser que o 1lugar seja esta jornada, nosso.
:amigo: Já nao saimos mais do 1 lugar...   :metal:

Pain

Citação de: Tiago Fella em 07 de Dezembro de 2008, 21:27
O ENORME volta a ganhar!

Que vergonha de arbitragem, será que fui o único a ver o D.Luiz a ser agredido assim como o Aimar e o Yebda...
É incrivel como o Maritimo acaba com 10 jogadores, deveriam ter acabo com 8 pelo menos.

Tens toda a razão.