CN 11ª J: CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica, 07Dez. Dom. 19h15 *RTP1*

CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, Fernando Cardozo, van der Linden, Miguelito, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Djalma
Treinador: Lori Sandri
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya (Hassan Yebda [58m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [67m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [80m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (20), David Suazo (42), Luisão (66), David Suazo (79), Nuno Gomes (86), Nuno Gomes (90+2)

Forçabenfica

Citação de: red_label em 07 de Dezembro de 2008, 21:25
Só mais duas coisas....

Árbitro de merda q deu amarelos quando não deveria de dar e não deu amarelos e/ou vermelhos quando devia....

E um pequeno comentário (tendo em conta os últimos q li) a equipa continua a jogar uma merda!

A equipa controla o jogo de inicio a fim, o Moreira faz apenas uma defesa e voces ainda dizem que a equipa jogou mal??? :crazy2: :crazy2: :crazy2:

A equipa do Maritimo estava com 1 a menos desde o minuto 15, mais cedo ou mais tarde eles iam rebentar fisicamente e isso aconteceu por volta dos 75 minutos, altura em que o Benfica acabou com o jogo. Há que saber esperar pelas alturas certas, e hoje estivemos perfeitos a definir o ritmo do jog

SeN$hi

As capas de amanha vao dizer todas "Rio Ave goleia Naval por 2-0".
E num cantinho "Maritimo apesar de perder por 6 bolas a 0 mereceu a vitoria".

red_label

Citação de: .: FiLoSoFo :. em 07 de Dezembro de 2008, 21:27
Citação de: red_label em 07 de Dezembro de 2008, 21:25
Só mais duas coisas....

Árbitro de merda q deu amarelos quando não deveria de dar e não deu amarelos e/ou vermelhos quando devia....

E um pequeno comentário (tendo em conta os últimos q li) a equipa continua a jogar uma merda!

As meninas nao percebem nada de futebol :tonge:

Quem....

Peficago

É preciso fazer barulho pela arbitragem vergonhosa q s viu hj!!

Pai 9 amarelos e s houver um justo é muito.. uma vergonha!

Fdp do flatulento.

karlos_slb

isto foi só um treino pós 8-0 ao metalist...calma..  :dance: :dance: :dance: :dance:

xD

grande BENFICA contra os corruptos...agora nem esses nos param!  :dance:

MrcFlp

Temos uma equipa de anjinhos, então a precisar de ganhar por 8 na 5ª e hoje gastam 6 golos? 2 ainda vá que não vá para não sofrermos muito, mas 4 davam muito jeito contra o Metalist!

P.S.: Temos também uma equipa de "caceteiros", foram tantos os amarelos que aquele gajo nos deu, mas nada a que não estejamos já habituados, o que não estamos habituados é a ter penalties a favor e expulsarem adversários nossos!

P.S. 2: Se o Presidente do Marítimo disse que em casa deles , eles eram favoritos e nós não mas contra o Porco em casa o Porco é que era favorito, para a próxima jornada sabemos que levam uns 10!

AlexVentura

Melhor ataque na liga:

1º Benfica 24 golos  :D
2º Nacional 17 golos
3º Leixões 16 golos
3º FCPorto 16 golos
4º Sporting 14 golos
5º Maritimo 13 golos

Melhor defesa na liga:

1º Sp. Braga 5 golos sofridos
2º FCPorto 7 golos sofridos
2º Sporting 7 golos sofridos
3º Benfica 10 golos sofridos  :tickedoff:
3º Leixões 10 golos sofridos

ednilson

Percebam de uma vez por todas, se o Benfica em atitude, concentração, raça....pressão igualar todas as outras equipas deste campeonatozeco.......é Campeão facilmente, contra árbitros contra tudo.....não é que as outras equipas joguem mal e tal, é não deixá-las jogar.......como fizeram hoje antes mesmo do 1º golo, os primeiros 5 minutos deixaram-me logo perfeitamente tranquilo em relação ao jogo.  :coolsmiley:

No20__

"We are the lidas" Arnold Schwarzennegger style!!
Olberdann e Miguelito não verem amarelos é de rir!!! PUTA QUE PARIU!!! Como há um jogador de querer continuar neste campeonato de merda e a levar porrada todos os jogos e os adversários continuarem em campo injustamente...

isabel

Que categoria.... é assim mesmo Benfica...
Desde o inicio do campeonato que sempre achei que o nosso Rui Costa devia de estar no banco e não na bancada. Acho que ali é o lugar dele a dar força aos jogadores.
Força BENFICA. Força Rui Costa :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Shoky

Citação de: JoMi¹¹ em 07 de Dezembro de 2008, 21:26
Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2008, 21:20
Tudo isto é ATITUDE!
Tudo isto é BENFICA!

Assim...temos campeão!
Esta foi dedicada a mim e ao Lonstrup que nos batemos quase sozinhos pelo optimismo e confiança...fomos grandes caralho!

Podia agora ir buscar posts ridiculos do inicio do jogo e do pós 1-0...mas sinceramente nem estou para isso!

Que seja para continuar...O0

O Leog é que tem razão afinal... alguns quase que fazem apostas para no final vir dizer que eu disse isto, acertei, bla bla bla....

Só demos 6-0 pk jogámos com 1 a mais, e foi notório na parte final do encontro o baixar de braços dos jogadores do marítimo... óbvio k assim, é fácil embalar com outra atitude!

Bom jogo hoje do grego, hoje não tenho nada para lhe apontar.

Enorme Reyes e Maxi Pereira!!! Luisão e David em grande, sidnei idem.

Hoje jogaram todos bem, até mesmo o aimar.... Mas o resultado foi feito na segunda parte, a primeira é para esquecer.

Não me lixes...tu é que disparatavas sem sentido contra tudo e contra todos...antes sequer do jogo começar!

E até dizias que "gosto é de ler os comentários pré e pós jogo..."

Neste momento...tenho todo o direito de puxar os meus galões...não provoquei nem insultei ninguém em particular!

Ruud

mrvalente

Em vez de terem guardado alguns para a uefa  :disgust:

Eh eh que se lixe a Uefa vamos para cima do campeonato e das taças nacionais  :metal:

Por este ano termos um SENHOR de seu nome RUI COSTA a comandar o futebol, acredito que agora sim estamos a criar uma equipa e por isso não posso exigir mais do que o 2º lugar este ano (apesar de me virem já dar na cabeça  :buck2:) embora acredite que podem perfeitamente vencer a liga   :winner:

BENFICA  :flagglorioso:

Carlos-Gois

como é que o jorge coroado é capaz de dizer uma barbaridade daquelas, "pé em riste do suazo...suazo provoca o penalti" como?? digam-me...

Força SLB