CN 11ª J: CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica, 07Dez. Dom. 19h15 *RTP1*

CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, Fernando Cardozo, van der Linden, Miguelito, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Djalma
Treinador: Lori Sandri
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya (Hassan Yebda [58m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [67m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [80m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (20), David Suazo (42), Luisão (66), David Suazo (79), Nuno Gomes (86), Nuno Gomes (90+2)

Ruud

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2008, 21:30
Citação de: DL em 07 de Dezembro de 2008, 21:24
Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2008, 21:20
Tudo isto é ATITUDE!
Tudo isto é BENFICA!

Assim...temos campeão!
Esta foi dedicada a mim e ao Lonstrup que nos batemos quase sozinhos pelo optimismo e confiança...fomos grandes caralho!

Podia agora ir buscar posts ridiculos do inicio do jogo e do pós 1-0...mas sinceramente nem estou para isso!

Que seja para continuar...O0

Como é que é possivel esquecerem-se de mim... :cry2: Vão às páginas 40 e tal e vêm a confiança que dei ao pessoal daqui...

Ganhámos ou não? Tinha ou não razão? Como costumo dizer:
SÁMOS OS MÁIÓRES!!

:slb2: :slb2:

E tu...é verdade... :metal:

Agora mais a sério...
O Paulo Jorge, o Miguelito e o Bruno metem nojo caralho!
E não nos saíu tudo bem...ainda falhamos alguns golos fáceis...e tivemos o boi preto a amarelar por respirar!

Foi contra 10...mas foi uma grande vitória, com muito suor! Assim sim!

Bem verdade, esses 3 deviam ter saído com umas belas dumas roturas de ligamentos...

Shoky

Citação de: ednilson em 07 de Dezembro de 2008, 21:32
Percebam de uma vez por todas, se o Benfica em atitude, concentração, raça....pressão igualar todas as outras equipas deste campeonatozeco.......é Campeão facilmente, contra árbitros contra tudo.....não é que as outras equipas joguem mal e tal, é não deixá-las jogar.......como fizeram hoje antes mesmo do 1º golo, os primeiros 5 minutos deixaram-me logo perfeitamente tranquilo em relação ao jogo.  :coolsmiley:

Ora bem...ainda choro 2 pontos perdidos de forma ridicula com o Setubal...
E hei-de chorar até ao fim do ano...
Hoje fomos muito superiores desde o primeiro segundo...ATITUDE!

piccolo

6-0  :o :o :o

muito bem mesmo...  :clap1: ...grande jogatana d' O MAIOR!!!

fiquei agradavelmente surpreendido com a 'coragem' do 'men in black' para assinalar o penaltie a nosso favor e expulsar o Marcos! não é normal... mas depois, é claro, descambou... so amarelos!!!   :crazy2: :disgust:

excelente Suazo (máquina)... excelente Ruben Amorim... muito bem Reyes, Katso e Maxi... Nuno Gomes e Balboa também entraram muito bem!!!

não esperava um resultado destes... muito menos que o jogo fosse tão facil!!! mas depois do Marcos atropelar o Suazo e ser (justamente) expulso, não tinhamos outra alternativa que não fosse ganhar o jogo sem problemas de maior...

a minha semana começa bem...  :winner:

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Special_Red

Atenção que a partir de certo momento da 2ª parte via-se que os jogadores não arriscavam pressionar e simplesmente deixavam ir os jogadores do Marítimo.

Isso pode-se agradecer ao árbitro

diabo1989

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Dezembro de 2008, 21:35
Citação de: Carlos-Gois em 07 de Dezembro de 2008, 21:34
como é que o jorge coroado é capaz de dizer uma barbaridade daquelas, "pé em riste do suazo...suazo provoca o penalti" como?? digam-me...

caga pró coroado o Benfica está em 1º  :flagglorioso:

G10

grande jogo do rubem amorim.. o katsouranis tem estado ao nivel da primeira epoca..

6  :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Reimão

K grande vírgula do Davi Luiz...
Temos os dois melhores centrais da europa, quiça do mundo (David Luiz e Sidnei).
Com mt mais atitude e querer nem com estes CORRUPTOS a roubar nos tiram o título.

FORÇA BENFICA....

LeoG

"dedico à minha mãe, ao pai, à minha irmã, ao meu tio doente do benfica.... e a todos os que imediatamente antes do jogo vieram para cá fazer de abutres, binya isto, binya aquilo, já perdemos, etc etc".

Imperador83SLB

AGORA MAIS A  FRIO:

A EQUIPA PRECISAVA DE UM RESULTADO DESTES PARA GANHAR CONFIANÇA E PARA DE UMA VEZ POR TODAS QUE É A GRANDE FAVORITA,PELO VALOR DO SEU PLANTEL, Á CONQUISTA DO TITULO.
PROVAVELMENTE CHEGÁMOS HOJE AO PRIMEIRO LUGAR...AGORA É PROVAR NO CAMPO :metal: QUE O MERECEMOS E MATERIALIZAR TODA A VALIA DESTE PLANTEL...QUE PODE E DEVE FAZER MUITO MAIS E MELHOR.
EU ACREDITO SE ESTA GARRA,AMBIÇÂO E COESÂO DEMONSTRADA HOJE SE MANTIVER. O0

:flagglorioso:

SeN$hi

Citação de: red_label em 07 de Dezembro de 2008, 21:35
Citação de: .: FiLoSoFo :. em 07 de Dezembro de 2008, 21:31
As capas de amanha vao dizer todas "Rio Ave goleia Naval por 2-0".
E num cantinho "Maritimo apesar de perder por 6 bolas a 0 mereceu a vitoria".

Se é ironia, ninguém a percebe!

:huh: >:(

matecas

Citação de: red_label em 07 de Dezembro de 2008, 21:35
Citação de: .: FiLoSoFo :. em 07 de Dezembro de 2008, 21:31
As capas de amanha vao dizer todas "Rio Ave goleia Naval por 2-0".
E num cantinho "Maritimo apesar de perder por 6 bolas a 0 mereceu a vitoria".

Se é ironia, ninguém a percebe!

É bastante perceptivel
Estranho alguém não perceber a piada mas de facto há benfiquistas muito fraquinhos!

SeN$hi

Citação de: Reimão em 07 de Dezembro de 2008, 21:39
K grande vírgula do Davi Luiz...
Temos os dois melhores centrais da europa, quiça do mundo (David Luiz e Sidnei).
Com mt mais atitude e querer nem com estes CORRUPTOS a roubar nos tiram o título.

FORÇA BENFICA....

Sem Luisao nao seriamos nada
O0

redhobbit

Só uma equipa que joga muito, mas mesmo muito pouco pode ganhar por 6. É preciso ser muito cubano para ir ao território livre da Rep. das Bananas e meter 6 golinhos, sempre, mas sempre a jogar mal. O mal maior é que, com tantos amarelos, não devemos ter qq possibilidade de vencer o campeonato fair-play.

Deus Ex-Machina

Citação de: Imperador83SLB em 07 de Dezembro de 2008, 21:39
AGORA MAIS A  FRIO:

A EQUIPA PRECISAVA DE UM RESULTADO DESTES PARA GANHAR CONFIANÇA E PARA DE UMA VEZ POR TODAS QUE É A GRANDE FAVORITA,PELO VALOR DO SEU PLANTEL, Á CONQUISTA DO TITULO.
PROVAVELMENTE CHEGÁMOS HOJE AO PRIMEIRO LUGAR...AGORA É PROVAR NO CAMPO :metal: QUE O MERECEMOS E MATERIALIZAR TODA A VALIA DESTE PLANTEL...QUE PODE E DEVE FAZER MUITO MAIS E MELHOR.
EU ACREDITO SE ESTA GARRA,AMBIÇÂO E COESÂO DEMONSTRADA HOJE SE MANTIVER. O0

:flagglorioso:

mais do que para nós, foi para dizer aos outros que nós estamos vivos e que vamos à luta.

Morte aos infiéis  :metal: