CN 11ª J: CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica, 07Dez. Dom. 19h15 *RTP1*

CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, Fernando Cardozo, van der Linden, Miguelito, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Djalma
Treinador: Lori Sandri
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya (Hassan Yebda [58m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [67m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [80m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (20), David Suazo (42), Luisão (66), David Suazo (79), Nuno Gomes (86), Nuno Gomes (90+2)

the.lowlight

Citação de: Carlos-Gois em 07 de Dezembro de 2008, 21:34
como é que o jorge coroado é capaz de dizer uma barbaridade daquelas, "pé em riste do suazo...suazo provoca o penalti" como?? digam-me...

Força SLB

Estas a gozar? Ele disse isso? Esse gajo abusa, é que nem disfarça.

Quem diz que o 6-0 foi pela expulsão do Marcos...ok, é normal. Mas a verdade é que aos 15 mins já tinhamos tido uma tirada em cima da linha, uma grande defesa do Marcos e um lance em que o Suazo vai isolado para a baliza...se calhar não foi só estarmos a jogar contra 10 ;)

Já agora..repararam nos adeptos do Maritimo a fazer 'Olé' quando estava 6-0  ;) ehehe

Ruud

Citação de: LeoG em 07 de Dezembro de 2008, 21:39
"dedico à minha mãe, ao pai, à minha irmã, ao meu tio doente do benfica.... e a todos os que imediatamente antes do jogo vieram para cá fazer de abutres, binya isto, binya aquilo, já perdemos, etc etc".

Só quero que me digas se o Binya tal como o Yebda não veio de uma lesão?

SeN$hi

Citação de: matecas em 07 de Dezembro de 2008, 21:40
Citação de: red_label em 07 de Dezembro de 2008, 21:35
Citação de: .: FiLoSoFo :. em 07 de Dezembro de 2008, 21:31
As capas de amanha vao dizer todas "Rio Ave goleia Naval por 2-0".
E num cantinho "Maritimo apesar de perder por 6 bolas a 0 mereceu a vitoria".

Se é ironia, ninguém a percebe!

É bastante perceptivel
Estranho alguém não perceber a piada mas de facto há benfiquistas muito fraquinhos!

Sinceramente nao entendo aonde quereis chegar. :huh:

Ruud

Citação de: the.lowlight em 07 de Dezembro de 2008, 21:43
Citação de: Carlos-Gois em 07 de Dezembro de 2008, 21:34
como é que o jorge coroado é capaz de dizer uma barbaridade daquelas, "pé em riste do suazo...suazo provoca o penalti" como?? digam-me...

Força SLB

Estas a gozar? Ele disse isso? Esse gajo abusa, é que nem disfarça.

Quem diz que o 6-0 foi pela expulsão do Marcos...ok, é normal. Mas a verdade é que aos 15 mins já tinhamos tido uma tirada em cima da linha, uma grande defesa do Marcos e um lance em que o Suazo vai isolado para a baliza...se calhar não foi só estarmos a jogar contra 10 ;)

Já agora..repararam nos adeptos do Maritimo a fazer 'Olé' quando estava 6-0  ;) ehehe

É a azia que o clube dele está a passar...

Savimar

Pode ser que agora a equipa começe a assentar!!!

Com Katsournis em alta, Reyes numa forma fantastica, suazo a começar a carborar, etc etc etc cho que podemos começar  embalar para grandes feitos

mmartins1

outsider_4ever

Ganda vitória...Tornamos fácil o que a partida era difícil :metal:

SLB, SLB,SLB,SLB,SLB,SLB,SLB,SLB,SLB,SLB,SLB,SLB,SLB,SLB,SLB,SLB,SLB,SLB,SLB,SLB,SLB,SLB,SLB,SLB,SLB,SLB,SLB,SLB,SLB,SLB,SLB,SLB,SLB,SLB,SLB,SLB,SLB,SLB,SLB,SLB,SLB,SLB,SLB,SLB,SLB,SLB,SLB,SLB,SLB,
:slb2: :slb2: :slb2:

glopes

E preciso manter esta atitude futuramnete, mas atenção o maritimo esteve muito macio hoje. Mas a nossa equipa teve merito no jogo e no resultado. Força equipa espero k seja pra continuar

AG

Dou a minha mão á palmatória e digo: Está vitória é toda para o lonstrup e para o Shoky (e tb. para o Àrsene), que acreditaram sempre na vitória do Glorioso Sport Lisboa e Benfica.  :bow2:

Estou demasiado feliz para fazer qq análise à partida.. fica para mais logo. Só queria dizer isto, para já. ;D

LeoG

hoje vi uma equipa que depois do primeiro golo pareceu fraquejar, mas conseguiu manter a concentração. não se deixaram perturbar pelo fantasma de ter de conduzir o jogo ganhando só por um golo, pelas recentes derrotas, nem mesmo pelas provocações dos adversários e do árbitro. Em resumo, mostraram FIBRA. Só vem reforçar o que muitos dos 'crentes' do fórum aqui têm dito, com estabilidade e com esta confiança seremos imparáveis nesta liga.

molotov

Bruno, Miguelito e Paulo Jorge nojentos do caralho, mas mesmo assim agradeço a vossa participaçao neste resultado... :2funny:
2 INGRATOS e 1 PIG

S.

Al-Quaeda

Tenho curiosidade em saber se fosse o Porto a golear o Marítmo por 6-0, não estaria por aqui pessoal a dizer que com os porcos abrem todos as pernas, contra nós esfolavam-se em campo, este não é o Marítimo desta temporada...

Só peço é um pouco de coerência.

ForçadoBloqueio

Citação de: glopes em 07 de Dezembro de 2008, 21:45
E preciso manter esta atitude futuramnete, mas atenção o maritimo esteve muito macio hoje. Mas a nossa equipa teve merito no jogo e no resultado. Força equipa espero k seja pra continuar

MACIO?????? FODZZZZZZZZZZZZZZZZ CALA-TE PÀ!!!!! Desculpem mas comentários destes só ao tiro (como os do Coroado já agora!!)....

LeoG

Citação de: DL em 07 de Dezembro de 2008, 21:43
Citação de: LeoG em 07 de Dezembro de 2008, 21:39
"dedico à minha mãe, ao pai, à minha irmã, ao meu tio doente do benfica.... e a todos os que imediatamente antes do jogo vieram para cá fazer de abutres, binya isto, binya aquilo, já perdemos, etc etc".

Só quero que me digas se o Binya tal como o Yebda não veio de uma lesão?

sim veio de uma lesão, mas uma possível explicação seria que um ainda não tivesse recuperado e o outro sim. de qualquer maneira diz-me lá, justificou-se ou não a titularidade do binya, esta é que é a grande pergunta.