CN 11ª J: CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica, 07Dez. Dom. 19h15 *RTP1*

CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, Fernando Cardozo, van der Linden, Miguelito, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Djalma
Treinador: Lori Sandri
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya (Hassan Yebda [58m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [67m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [80m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (20), David Suazo (42), Luisão (66), David Suazo (79), Nuno Gomes (86), Nuno Gomes (90+2)

SeN$hi

Victoria Maritimo: 27
Empate: 23

Conclusao:
Pelo menos ha 50 infiltrados
:disgust:

xtr

Citação de: G10 em 07 de Dezembro de 2008, 21:48
Citação de: Carlos-Gois em 07 de Dezembro de 2008, 21:34
como é que o jorge coroado é capaz de dizer uma barbaridade daquelas, "pé em riste do suazo...suazo provoca o penalti" como?? digam-me...

Força SLB
ta com mt azia esse fdp..

:2funny:

NN_arc

Vitória Sensacional, depois dos "azares" na segunda-feira, a vitória de hoje foi espectacular.

Os jornalistas, realçam o facto de estarmos a jogar contra dez, mas a verdade é que muitas vezes contra dez perde-se muitos jogos, em guimaraes jogámos com dez a 2º parte e mantive-mos o resultado.

Tacticamente estivemos muito bem, e na finalização espectacular, o Suazo sensacional....

Foi muito boa esta vitória antes do jogo com o Leixões para a taça.....

E agora demos 6, por isso ainda podemos dar 8 aos Ucraniános, há que ter fé e esperança.

Força Benfica!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Tapion

BC

BORAAAAA BENFICA !

Mas toca a ter calma rapaziada , foi só mais uma vitória rumo ao que todos nós queremos
o 32º da história do nosso amor!

Nada de grandes euforias , genhamos bem.. uma boa goleada, mas tbm jogamos com mais um em campo.

Como é possível este cabrão do arbitro dar estes amarelos? Poraaaa

Subsultans Papaver

Pronto! Ganhámos como eu já previra, embora nunca esperasse tantas facilidades e tantos golos da nossa parte. Grande jogatana do Glorioso! Mas nada de entrar em euforias agora, da mesma maneira que antes não se justificava a depressão! O que importa são os 3 pontos e a confiança que isto pode dar à equipa, à equipa técnica e aos adeptos que já estavam pessimistas e prontos a saltar ao pescoço do treinador.

Força Benfica! :slb2: :slb2:

PS - Podemos não despedir o Quique, agora?  O0

BENFIC@1904

Retirem este tópico depois do final da época, quando formos CAMPEÕES.

FORÇA SL BENFICA.

[/color] :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Mastercard

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :slb2:

eu no inicio do jogo já ficava contente com 5, mas meia dúzia também é bem vinda, pra meter no cú do fdp do canada(speaker do maritimo), tripeiro de merda

Grande jogo de Suazo  :pray: :pray:
e do Rúben Amorim também

e David Luiz fez lá umas jogadas pela esquerda  :o

no geral um jogo muito bem conseguido de toda a equipa, um jogo à Benfica, parece-me que se quissessemos tinhamos saído dos Barreiros com mais 3 golos no minimo...

o jogo ficou facilitado pela expulsão do Marco, mas o Glorioso fez por merecer....

ps: começo a perceber cada vez mais as claques, principalmente os NN, a ganhar por 3-0 e os benfiquistas caladinhos até parecia um funeral, se não fossem os NN a puxar pela equipa...

MxPxFx

Citação de: |Glorioso| em 07 de Dezembro de 2008, 21:21
Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2008, 21:20
Tudo isto é ATITUDE!
Tudo isto é BENFICA!

Assim...temos campeão!
Esta foi dedicada a mim e ao Lonstrup que nos batemos quase sozinhos pelo optimismo e confiança...fomos grandes caralho!

Podia agora ir buscar posts ridiculos do inicio do jogo e do pós 1-0...mas sinceramente nem estou para isso!

Que seja para continuar...O0

Ei ei!!

também me fartei de batalhar contra o pessimismo esta semana!!!!  :amigo:

O tópico do Quique até largava xispas lol

SHOKY... esqueceste-te do ÁRSENE!!!

Kostov

Depois de o árbitro ter marcado o penálti e expulso o Marcos pensei para mim próprio: "Ui?! Mas será que vamos ter uma arbitragem justa hoje?!"... pressepitei-me...

Mas isso também não interessa. Foi uma boa vitória e continuamos lá em cima!

FORÇA BENFICA! RUMO AO TÍTULO!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Dos_Santos

Citação de: Mastercard em 07 de Dezembro de 2008, 22:06
BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :slb2:

eu no inicio do jogo já ficava contente com 5, mas meia dúzia também é bem vinda, pra meter no cú do fdp do canada(speaker do maritimo), tripeiro de merda

Grande jogo de Suazo  :pray: :pray:
e do Rúben Amorim também

e David Luiz fez lá umas jogadas pela esquerda  :o

o jogo ficou facilitado pela expulsão do Marco, mas o Glorioso fez por merecer....

ps: começo a perceber cada vez mais as claques, principalmente os NN, a ganhar por 3-0 e os benfiquistas caladinhos até parecia um funeral, se não fossem os NN a puxar pela equipa...

tem razao sim senhor....NN foram a voz dos adeptos neste jogo!!  smp a gritar pela eqipa...so faltou no fim a eqipa oferecer as camisolas
:slb2: