CN 11ª J: CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica, 07Dez. Dom. 19h15 *RTP1*

CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, Fernando Cardozo, van der Linden, Miguelito, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Djalma
Treinador: Lori Sandri
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya (Hassan Yebda [58m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [67m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [80m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (20), David Suazo (42), Luisão (66), David Suazo (79), Nuno Gomes (86), Nuno Gomes (90+2)

aplane

O Djalma parceu me ser um jogador a seguir com atenção!!!

Nºao tenho acompanhado o Maritimo, mas hj pareceu me ter qualidades... a não perer de vista... Tá por aí alguem que saiba algo mais detalhado sobre este jovem?

King?

Cosmic

O adjunto do porto que levante mais um dedo amanhã nos treinos na pocilga...

sanfinense

Citação de: Pedrinho84 em 07 de Dezembro de 2008, 22:35
Citação de: DD em 07 de Dezembro de 2008, 22:34
Já vi que, apesar de termos ganho 0-6, o arbitro desatou a distribuir cartões por todos os jogadores do Benfica à minima falta ou coisa parecida, como foi o caso do Ruben Amorim... :disgust:

O do Amorim é anedótico. Só mesmo connosco...

comcordo,   anedótico  é pouco, talvez  A.F.porto  :bah2:

DVP_SLB

jottab

Citação de: Benfiquismo em 07 de Dezembro de 2008, 22:38
Vamos ter que calma que isto só foram mais 3 pontos.
Agora ja somos os maiores não?
Grande vitoria mas agora é preciso assentar os pes no chao e ter atitude em todos os jogos
Vamos Benfica força :slb2:
o mais complicado no nosso benfica é assentar os pés no chao, apenas tres ou quatro vitorias de seguid ja andamos a dizer que somos invenciveis, a ambiçao é positiva mas temos de ser claro o campeonato tem muita jornada pela e so um equipa concentrada a 200% vence. Eu so festejo o titulo quando tivermos o trofeu antes nao vale nada.

Deus Ex-Machina

Citação de: Cosmic em 07 de Dezembro de 2008, 22:40
O adjunto do porto que levante mais um dedo amanhã nos treinos na pocilga...

e que os enfie no **. o gajo é adepto do footing.  :metal:

Tartex

Eu continuo a achar que a equipa do Benfica ainda continua na sua fase de crescimento!

Continuo a pensar que uma equipa de top se constroi em várias epocas e portanto não é numa só que o conseguirá ser, mesmo que se torne campeã nacional no fim do presente campeonato!...
( O FCPorto é tricampeão nacional e está muito longe de ser um equipa de top europeu)!

Continuo a pensar que o projecto que está a decorrer aponta para a construção de uma equipa de top europeu, mas para que tal aconteça são necessários muitos ingredientes e todos eles dependentes de prazos!!!

Nós todos como adeptos aceitamos que sim senhor é necessários tempo e dinheiro para se construir uma equipa de valor internacional, mas tendemos a esquecer que a par desta construção está a decorrer também a reconstrução do Clube, sem a qual todo o resto não funciona!

As verbas que são actualmente canalizadas para o pagamento das infraestruturas criadas e absolutamente necessárias, diga-se, dentro de 3 anos estarão disponíveis para a aquisição de novos jogadores!...

A partir de 2013 o Clube disporá de uma nova fonte de rendimento mais compatível com as suas necessidades, refiro-me aos novos contratos de Televisão!... Por essa altura teremos o estádio pago, bem como o Centro de estágio do Seixal!...

Imagine-se todo este dinheiro a ser canalizado para a equipa!...

Tudo isto é uma previsão próxima de se tornar realidade, graças á visão, á persistência e ao trabalho  de uma direcção, muito mal entendida por muita gente que aqui vem postar a sua incapacidade de vêr um metro á frente dos olhos!

Pedro84

Citação de: jottab em 07 de Dezembro de 2008, 22:37
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Dezembro de 2008, 22:34
Citação de: jottab em 07 de Dezembro de 2008, 22:32
Citação de: rastilho em 07 de Dezembro de 2008, 22:28
Citação de: jottab em 07 de Dezembro de 2008, 22:21
Citação de: rastilho em 07 de Dezembro de 2008, 22:15
Que o resultado de 0-6 não faça esquecer a vergonha que foi a distribuição dos amarelos, o arbito parecia querer estar a tentar compensar o penalty (justissimo) que marcou ao Benfica..... Reyes, Suaso e Aimar foram constantemente travados em falta sem amarelos para amostra, Ruben Amorim leva um amarelo porque Bruno tropeça, Moreira por marcar um dos poucos pontapés de Baliza que teve que marcar (como se alguma vez tivesse a queimar tempo com o resultado em 0-3, só se fosse para poupar o Maritimo a levar mais 3), D.Luis, Reyes, Bynia tudo amarelos em faltas banalissimas.....
bem, o penalti é claramente existente mas o vermelho pode ser muito discutido, sao raros os vermelhos diretos por lances destes por isto nao vamos tambem dizer que fomos roubados parece mal, é fazer como os porkos e lagartos quando as coisas correm bem é ficar silencioso.
Para mim o vermelho nãos se discute, o Suaso estava de frente para a baliza isolado, a lei manda que seja expulso, seja jogador de campo ou guarda redes a derrubar...... E isto não são queixinhas, irrita-me que andemos sempre com meia equipa lesionada, mas pudera, a ser constantemente atropelados desta forma... E depois a vergonha de ver Bynia continuamente a levar amarelos por absoluctamente nada, O Amorim  e Katsouranis sem sequer fazerem falta a levar amarelo, e o do Moreira, meu deus....
isolado??? se o Gr nao lhe toca o unico destino que tem a bola é ir para perto da bandeira de canto. o penalti é indiscutivel mas se fosse amarelo tambem era normal, agora que o benfica foi mal tratado claro mas o que quero dizer é que isto compensa um por outro.

:o :o Bandeirola de canto??? Vai lá ver o lance outra vez.
queria ver se a arbitragem que foi hoje tinha sido inversa, que o benfica visse um vermelho e um penalti no inicio do jogo e que o maritimo visse os amarelos na mesma que o benica levou o que vinham pra aqui dizer sobre a arbitragem todo isto pra dizer : "compensa um por outro". O benfiquismos nao deve deixar de ver certas coisas. vejam um jogo a frio.

Se tivesse sido. Como não foi... como quase nunca é. Óbvio que é para cartão vermelho! O Suazo ia isolado e para marcar golo, a lei diz que é vermelho. Repito, vê o lance outra vez e verás que a bola não ia para bandeirola de canto nenhuma.

Dos_Santos

Citação de: Mastercard em 07 de Dezembro de 2008, 22:29
Citação de: LuisCarlos em 07 de Dezembro de 2008, 22:27
Citação de: FeHer_4ever em 07 de Dezembro de 2008, 22:23
EU ESTIVE LAAAA  :cheerleaders: foi do belo, ja ganhei a semana lol  :bandeiraslb2:

ja ganhei o mes!! tava alto ambiente...so tive pena nao terms csguido por a faixa"VENÇAM POR NOS"

tu estavas lá quando estavam a tentar pôr a faixa lá em cima no intervalo??

nao tava em cima.....tava em baixo a mandar tacticas como a faixa devia ficar....ate desistirem d por a faixa

Yashin®

Demolidores.. muito bem!

E giro é notar a quantidade de pessoas que o forum tem on quando ganhamos comparados com quando perdemos.

Dudek

Citação de: rastilho em 07 de Dezembro de 2008, 22:38
Citação de: Dudek em 07 de Dezembro de 2008, 22:32
No dia em que Alberto João jardim voltou aos Barreiros, cumpriu-se a tradição: o Marítimo não ganha com o presidente dos madeirenses no estádio.

obrigado Presidente!  ;D ;D ;D
Claro... não foi o Benfica que ganhou, foi o Presidente que deu azar....

tás a mandar a boca pos maisfutebol certo? é que eu só meti isto como brincadeira... :huh:

Pedro84

Citação de: sanfinense em 07 de Dezembro de 2008, 22:40
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Dezembro de 2008, 22:35
Citação de: DD em 07 de Dezembro de 2008, 22:34
Já vi que, apesar de termos ganho 0-6, o arbitro desatou a distribuir cartões por todos os jogadores do Benfica à minima falta ou coisa parecida, como foi o caso do Ruben Amorim... :disgust:

O do Amorim é anedótico. Só mesmo connosco...

comcordo,   anedótico  é pouco, talvez  A.F.porto  :bah2:

A.F. porto, A.F. lisboa, A.F. setúbal, A.F. braga, A.F. algarve... é tudo a mesma merda!! Um esgoto!

SONHADOR

aindo bem que foram 6
tivemos a sorte do lance do penalti ser bem rapido o que deu origem que as camaras nem os foras de jogo tivesse captado porque senaO OS CABROES IAM A SEMANA TODA PASSAR AS IMAGENS
NAO TOU A DIZER QUE HAVIA FORA DE JIOGO DO SUAZO MAS O LANCE FOI TAO RAPIDO QUE NEM AS CAMARAS CAPTARAM E AINDA BEM POIS NA ALTURA JA LA PODIAM ESTAR 1 OU 2 GOLITOS
  SE JOGARAM BEM OU MAL NAO INTERESSA, SE FOI COM 10 OU 11 TAMBEM NAO INTERESSA O IMPORTANTE FOI A VITORIA QUE DA PARA ANIMAR

A COMISSAO DE ARBITRAGEM DEVE TER UM CONCURSO PARA O BOI QUE MAIS AMARELOS DA AO BENFICA

francisco

odistraido

que cabazada descomunal!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

estes arbitros continuam a permitir que o reyes seja o saco de pancada.
a direcção do benfica tem de fazer algo a respeito!!

os priprios jogadores do benfica tem de fazer pressao sobre o arbitro para proteger o reyes!!
é pisões, entradas a matar, cotoveladas, é uma festa!!