9ªJorn: Fundação 1-0 Benfica (Ao intervalo) jogo retomado: 3ªF 16Dez 18h00

Pedro Neto

Não é porque é que se "correu" com o Aranha, um incompetente que criou inúmeros problemas dentro do Benfica. A questão vital está no despedimento do Adil Amarante. Esse sim, o melhor, e mais titulado, treinador da história do Benfica. O Adil, que teve um mau período mas é um treinador fantástico, é que nunca devia ter saído. Quanto ao André como treinador, sempre fui contra. O grande problema deste ano é o "desaparecimento" do César Paulo, não é tanto do treinador.

Freire

Belem 28
Fja 26
Instituto 22
SLB 21
Freixo 20

Próxima:

Belenenses      -  Alpendorada
Ac. Mogadouro       -  Fundação Jorge Antunes
Modicus - Sandim      -  Instituto D. João V
NS Tires       -  Benfica

lampiao69

Citação de: Freire em 16 de Dezembro de 2008, 19:45
Fodase.  :tickedoff:

Está-se a provar que a opção André foi uma enorme precipitação, devia ter começado pelos juniores, não se começa pelo bi-campeão, so tem a perder.

a serio?
e qp que os socios nao se revoltam com estas palhaçadas que so acontecem no benfica ?
desde logo a situaçao q levou a entrada de andre lima para mim nao é digna nem logica será q ninguem viu logo isso?
ate no andebol o treinador campeao foi embora , o benfica é uma anedota

O_Glorioso

Citação de: lampiao69 em 16 de Dezembro de 2008, 19:44
andam aqui a falar do andre lima por causa de um ou dois resultados agora questionam?
porque nao questionaram quando foi feita a panela para mandar embora beto aranha que tinha chegado á pouco e tinha feito o benfica campeao ?
só num clube como o benfica é que os treinadores sao campeoes e vao embora enfim é uma miséria no benfica quem manda de á muito para cá é o dinheiro e a competencia e o amor ao clube que  se foda .
nao quero dizer que o a. lima n tem amor ao clube mas nao devia ter entrado para treinador principal como entro primeiro n tem experiencia nenhum segundo foi um tacho á vissta de todos que até deu barracada

e escusam de estar aflitinhos com o campeonato para já o benfica ainda tem tempo para chegar á frente e mesmo q n chegue ser primeiro nao garante nada

Muitos dos que falaram aqui já o tinham dito antes. E todos gostam e respeitam o André Lima, penso eu, pelo menos falo por mim. Não vamos é confundir as coisas.

modalidades SLB

Citação de: lampiao69 em 16 de Dezembro de 2008, 19:49
Citação de: Freire em 16 de Dezembro de 2008, 19:45
Fodase.  :tickedoff:

Está-se a provar que a opção André foi uma enorme precipitação, devia ter começado pelos juniores, não se começa pelo bi-campeão, so tem a perder.

a serio?
e qp que os socios nao se revoltam com estas palhaçadas que so acontecem no benfica ?
desde logo a situaçao q levou a entrada de andre lima para mim nao é digna nem logica será q ninguem viu logo isso?
ate no andebol o treinador campeao foi embora , o benfica é uma anedota

Mas nao sabem falar do futsal e do antigo treinador despedido, sem falarem no andebol.

Meio_metro

CALMA!!

Não vai tudo entrar em depressão aqui também né?

eu sempre achei a opção pelo André precipitada!! mas agora vai ate ao fim é garantido! ou então vamos estar péssimos!! e espero no fim não ter razão!!

Rendufas

Deixem-se de dramas. No ano passado, na fase regular, perdemos os dois jogos contra a fundação. É obvio que a situação não é agradavel, mas não está nada perdido.

E acho injusto a forma como têm malhado no andré. Está certo que foi uma opção de risco, que está a começar a carreira de treinador, mas no ano passado, com adil, que era um treinador com provas dadas, também chegámos a estar a uma distancia consideravel do belenenses, e por esta altura já tinhamos sido eliminados da taça.

Existe tempo e qualidade para rectificar a situação. Além disto, esta é aquela secção que sempre nos tem dado alegrias. Tenham isso em conta.  ;)

Afonso

[_SlipKnot_]

Citação de: Referee em 16 de Dezembro de 2008, 20:20
Deixem-se de dramas. No ano passado, na fase regular, perdemos os dois jogos contra a fundação. É obvio que a situação não é agradavel, mas não está nada perdido.

E acho injusto a forma como têm malhado no andré. Está certo que foi uma opção de risco, que está a começar a carreira de treinador, mas no ano passado, com adil, que era um treinador com provas dadas, também chegámos a estar a uma distancia consideravel do belenenses, e por esta altura já tinhamos sido eliminados da taça.

Existe tempo e qualidade para rectificar a situação. Além disto, esta é aquela secção que sempre nos tem dado alegrias. Tenham isso em conta.  ;)

Injusto ou não no Benfica sempre foi assim: treinador que perde malha-se.
Tal como tantos outros sempre torci o nariz com a entrada do A.Lima para já. Talvez no futuro até possa vir a ser um grande treinador mas tem de aprender primeiro.
Obviamente que nada está perdido mas a perder assim, com adversários directos não sei como vai ser. Espero que nos playoff estejamos bem melhores.

casual_1904

Citação de: Pedro Neto em 16 de Dezembro de 2008, 19:48
O grande problema deste ano é o "desaparecimento" do César Paulo, não é tanto do treinador.

O César Paulo não desapareceu...ele está lá.

A equipa,com o ANdré,não joga para ele como jogava...o Benfica com o Beto jogava declaradamente em 3-1...agora apenas o faz em curtos espaços.

Mas,diga-se de passagem...jogar em função de um jogador não me agrada minimamente.

Não quero fazer o funeral ao André...tem muita história no Benfica e não merece que lhe façam a cama,mas penso que AINDA não tem o essencial para comandar uma equipa deste nivel.

Gostava de ver o treinador da Fundação no Benfica...mas prefiro ver o André a ganhar.Espero que as coisas melhorem...

ForçadoBloqueio

Já aqui o disse e volto a afirmar: tenho muitas dúvidas no título de futsal....ou seja, é completamente imprevísivel porque jogadores temos mas falhamos muito e muitas vezes! Não sei não....mas não tenho muita fé!

Aliás, nas modalidades apenas tenho esperanças em Basket onde nos estamos a revelar realmente muito superiores e demonstramos ter uma equipa preparada para ganhar a tudo e todos em qualquer lado! E muitas das pedras da equipa de Basket ainda estão longe da melhor forma.... :drool:

Patrone

este ano é para os pastéis... Ou mudamos muito ou não chegamos lá.
Saudades Adil.

Pedro Neto

Citação de: casual_1904 em 16 de Dezembro de 2008, 20:29
Citação de: Pedro Neto em 16 de Dezembro de 2008, 19:48
O grande problema deste ano é o "desaparecimento" do César Paulo, não é tanto do treinador.

O César Paulo não desapareceu...ele está lá.

A equipa,com o ANdré,não joga para ele como jogava...o Benfica com o Beto jogava declaradamente em 3-1...agora apenas o faz em curtos espaços.

Mas,diga-se de passagem...jogar em função de um jogador não me agrada minimamente.

Não quero fazer o funeral ao André...tem muita história no Benfica e não merece que lhe façam a cama,mas penso que AINDA não tem o essencial para comandar uma equipa deste nivel.

Gostava de ver o treinador da Fundação no Benfica...mas prefiro ver o André a ganhar.Espero que as coisas melhorem...

Porque é que achas que o César não tem jogado tantas vezes? O André não é nenhum atrasado mental, ele sabe bem do valor e da importância do César. Não joga mais minutos porque não pode, porque anda muito mal. O César fez uma péssima pré-época, ridícula mesma, e depois disso anda com muitos problemas físicos. E gripes e o crl. Como é um jogador pesado, demora a entrar no ritmo da equipa se não treina em condições. E o Benfica só tem um pivot. O problema é esse. O Benfica sem o César não tinha ganho absolutamente nada no ano passado. O Adil não teve o César, com muita pena minha.

Pedro

impressionante o pessoal que ha nao sei quntas semanas exaltava a vitoria para a Taça e agora é o que se ve ! ha fases e fases ... na minha opinião o Andre Lima acho que ainda é treinador para assumir esta responsabilidade tao grande mas nao duvidem que os jogadores dao o maximo  O0