9ªJorn: Fundação 1-0 Benfica (Ao intervalo) jogo retomado: 3ªF 16Dez 18h00

Nuno_SLB

Citação de: Andy_CooL em 06 de Dezembro de 2008, 16:07
Porque é k o jogo foi suspenso? alguem m explica?

Excesso de humidade na baliza onde ia o Bébé na segunda parte.

46Rossi

Se o piso do pavilhão não estava em condições, o jogo só tinha que ser suspenso... se vai ser repetido integralmente ou se só vão fazer a 2ª parte ainda não se sabe...

Jim69

O jogo estava a ser no pavilhão Francisco de Holanda?

katso

o gajo da sic disse que foi consultar as regras e so quando estao decorridos 2/3 dos jogos e que continuam  noutra data.

como este esta a meio tem de ser repetido todo....pelos vistos sao as regras fiquem chateados com os gajos que as fizeram nao comigo.

IPASLB

Se tiver havido qualquer distúrbio por parte de adeptos da equipa da casa, e não obstante estarem a vencer 1-0, a haver repetição, obviamente que este jogo é anulado e recomeçará do 0-0.

Crente

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Dezembro de 2008, 16:06
É injusto para a Fundação a repetição integral do jogo!
Se o pavilhão deles estivesse em condições, isto não teria acontecido.
Por isso, acho que não têm razões de queixa.
Mas imagino que vá dar polémica.

Pedro Neto

O Portugalzinho é assim, deviam estar à espera que um atleta partisse a cabeça a fazer ski.

IPASLB

Citação de: katso em 06 de Dezembro de 2008, 16:09
o gajo da sic disse que foi consultar as regras e so quando estao decorridos 2/3 dos jogos e que continuam  noutra data.

como este esta a meio tem de ser repetido todo....pelos vistos sao as regras fiquem chateados com os gajos que as fizeram nao comigo.
Olha para a nossa equipa talvez será melhor, pelo menos têm de encarar este adversário com mais inteligência...

katso

para os que estao preocupadinhos com os meninos da fundaçao por estarem a ganhar 1-0 e agora começar tudo de novo tivessem ouvido o que disse o vitor hugo gredes da fundaçao que ate nos treinos têm dificuldades.....

com o dia de merda que esta aqui no norte era de prever esta situaçao portanto os gajos da fundaçao so tinham de se acautelar qt a isso....

hoje é a fundaçao que estava a ganhar e volta a 0 amanha somos nos.......

ForçadoBloqueio

Citação de: katso em 06 de Dezembro de 2008, 16:13
para os que estao preocupadinhos com os meninos da fundaçao por estarem a ganhar 1-0 e agora começar tudo de novo tivessem ouvido o que disse o vitor hugo gredes da fundaçao que ate nos treinos têm dificuldades.....

com o dia de merda que esta aqui no norte era de prever esta situaçao portanto os gajos da fundaçao so tinham de se acautelar qt a isso....

Eu não estou preocupado! Pura e simplesmente me ponho no lugar deles (coisa difícil hein!?!?!?)....se estivesse a vencer um dos principais candidatos ao título (imagine-se o Sporting!) e mandassem ao intervalo repetir o jogo todo ficava bem f@did@!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

katso

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Dezembro de 2008, 16:16

Eu não estou preocupado! Pura e simplesmente me ponho no lugar deles (coisa difícil hein!?!?!?)....se estivesse a vencer um dos principais candidatos ao título (imagine-se o Sporting!) e mandassem ao intervalo repetir o jogo todo ficava bem f@did@!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
lol..eu nao duvido amigo eu tb ficava e muito....mas da maneira que estava o piso penso que foi a melhor atitude independentemente de termos beneficiado com isso para ja pelo menos depois nao sabemos na repetiçao como sera.

Crente

Se fosse ao contrário, seria chato, é verdade. Se o Benfica estivesse a golear e o jogo tivesse de ser repetido por causa das más condições de um pavilhão que não o seu, seria muito chato.

IPASLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Dezembro de 2008, 16:16

Eu consigo me meter no lugar dos outros e compreendo o que queres dizer, porém se houve mesmo alguma ilegalidade com o piso, as regras desportivas são para se cumprir, hoje aconteceu á fundação, amanhã puderá acontecer a outro clube qualquer, incluindo o nosso...

S.

Gostei foi da jornalista a insistir com Victor Hugo (Guarda-redes da Fundação) a ver se o rapaz começava a culpar o Benfica.

Pedro Neto

A Direcção da Fundação é a única responsável por isso, ao não ter acautelado aquilo que é um problema crónico nesta pavilhão. Deviam ser multados. Quanto às polémicas, estou-me a marimbar. O que é que interessa o que a escumalha pensa e diz? O Benfica até podia ganhar o jogo da repetição com um golo com o braço.