Kaz Patafta chegou

Apollo15

pois mas se fosse pra ir para o psv aposto k eles até ajudavam :tickedoff: :knuppel2:

Sempre Fiél SLB

Estes gajos só arranjam entraves!!!!!

Sir

O Benfica e os seus dirigentes sabem o que fazem..

antonioli

A Federação Australiana de Futebol reprovou a transferência de Kaz Patafta, médio ofensivo de 17 anos, para o Benfica, segundo a notícia que ontem foi publicada na sítio da internet "Tribalfootbal". De acordo com essa fonte, o organismo que superintende o futebol australiano rejeitou o certificado internacional de transferência apresentado pelo emblema encarnado, pelo facto de Kaz Patafta não ter ainda 18 anos e o negócio não ter sido mediado por um agente reconhecido pela FIFA.

Contactado pelo O JOGO, António Carraça, o responsável pelo departamento de futebol de formação da Luz - que se encontra em trabalho de prospecção em São Paulo, no Brasil -, recusou-se a tecer quaisquer comentários sobre estas informações, não querendo confirmar igualmente a sua veracidade. Entretanto, o jovem atleta encontra-se desde a passada semana em Lisboa, a treinar com a equipa de juniores da Luz.

O regulamento da FIFA permite a transferência internacional de jogadores com menos de 18 anos apenas em três casos: se os pais do atleta tiverem mudado de país de residência por razões extrafutebol; se a transferência tiver lugar dentro da União Europeia ou do espaço económico europeu; ou, finalmente, se o atleta morar a menos de 50 km da fronteira nacional do clube de destino.

http://www.ojogo.pt/21-333/artigo525625.htm
-------------------------------------------------------------------------
É que é já se seguir...  :idiot2:

tigerwoodss

bem, fui ver o jogo hoje de juniores do Estoril-Benfica, o Kaz Patafta estava mesmo atraz de mim e deu para ouvir algumas das conversas que ele ía tendo com o pai. E as conversas do pai com um empresário que lá estava. Basicamente o Kaz estava com vontade de jogar e deu a entender que podia fazer bem melhor do que alguma das jogadas que via.....a ver vamos se no futuro é verdade.
Já o pai do jogador disse que quando assiste aos treinos do benfica os miudos fazem jogadas fantásticas, jogam muito e depois chegam aos jogos e não fazem quase nada disso.
Claro que no meio disto se falava do jogo e de outras coisas.
Fisicamente ele é baixinho...

cumprimentos

flsb

Qual foi o resultado do jogo de juniores ?

tigerwoodss

já escrevi o resultado no tópico sobre os juniores....mas digo outra vez:
estavamos a ganhar 3-0 a 5minutos do fim, qd me fui embora.

cumprimentos

flsb

Obrigado, nao tinha visto o outro tópico

andre_04_SLB

Mas afinal o Patafta pode ou não jogar?

antonioli

andre_04_SLB

rac

Hoje fui ver o Estoril-Benfica em juniores.
Se considerarmos que o Estoril estava em 2º, com 10 pontos de avanço do Benfica que se encontrava em 6º, o resultado de 0-3 é bastante promissor, mas a equipa não jogou muito.
Mas sabem quem ficou atrás de mim na bancada? Kas Patafta!!! Precisamente ele e outro australiano que acredito que fosse o seu pai!

O rapaz (com cara de miudo de 15 anos...) apesar de ser muito calmo, pelas frases que lhe ouvi pareceu estar em pulgas para começar a jogar! O que não deve tardar muito.

Quanto a esse tal senhor que devia ser o pai dele, fez inúmeros comentários sobre o estilo de jogo da equipa (pontapé para a frente basicamente). Dizia não compreender como aqueles miudos que ele vira com desempenhos brilhantes nos treinos chegavam ali e jogavam tão pouco.
Além disso pareceu tão surpreendido com o estilo de jogo da equipa que às tantas perguntou para quê quereria o Benfica jogadores de meio campo, se a bola não passava por lá? Seria este estilo culpa do treinador?

Estas perguntas são muito pertinentes. A equipa parece ter qualidade para muito mais do que fez. Dos 3 golos marcados os 2 primeiros surgiram de cabeçadas em lances de bola parada (um livre e um canto), só o 3º surgiu de um excelente lance individual de um miudo que jogava com a camisola 10 e que é brasileiro (penso que se chama Tiago). Poucos foram os momentos em que alguém no meio campo parou para por a bola no chão e pautar o jogo...

Foi um bom resultado, mas a equipa globalmente desiludiu-me. Acho que o Kas entra de caras no meio campo desta equipa, pelo que pude observar hoje...

Bekambol

Citação de: rac em 22 de Janeiro de 2006, 00:04
Hoje fui ver o Estoril-Benfica em juniores.
Se considerarmos que o Estoril estava em 2º, com 10 pontos de avanço do Benfica que se encontrava em 6º, o resultado de 0-3 é bastante promissor, mas a equipa não jogou muito.
Mas sabem quem ficou atrás de mim na bancada? Kas Patafta!!! Precisamente ele e outro australiano que acredito que fosse o seu pai!

O rapaz (com cara de miudo de 15 anos...) apesar de ser muito calmo, pelas frases que lhe ouvi pareceu estar em pulgas para começar a jogar! O que não deve tardar muito.

Quanto a esse tal senhor que devia ser o pai dele, fez inúmeros comentários sobre o estilo de jogo da equipa (pontapé para a frente basicamente). Dizia não compreender como aqueles miudos que ele vira com desempenhos brilhantes nos treinos chegavam ali e jogavam tão pouco.
Além disso pareceu tão surpreendido com o estilo de jogo da equipa que às tantas perguntou para quê quereria o Benfica jogadores de meio campo, se a bola não passava por lá? Seria este estilo culpa do treinador?

Estas perguntas são muito pertinentes. A equipa parece ter qualidade para muito mais do que fez. Dos 3 golos marcados os 2 primeiros surgiram de cabeçadas em lances de bola parada (um livre e um canto), só o 3º surgiu de um excelente lance individual de um miudo que jogava com a camisola 10 e que é brasileiro (penso que se chama Tiago). Poucos foram os momentos em que alguém no meio campo parou para por a bola no chão e pautar o jogo...

Foi um bom resultado, mas a equipa globalmente desiludiu-me. Acho que o Kas entra de caras no meio campo desta equipa, pelo que pude observar hoje...

Gostei de ler o teu comentário...e de Saber que já chegou o KAS PATAFTA....e ao que parece com vontade de jogar e...Bem...

Saúdações Benfiquistas....

Aguiar

Alguem sabe mais alguma coisa sobre o kaz pataftas??
ele ainda ta em portugal??
treina ??

fmb

Citação de: Aguiar em 27 de Janeiro de 2006, 17:56
Alguem sabe mais alguma coisa sobre o kaz pataftas??
ele ainda ta em portugal??
treina ??

treina..so nao pode jogar..pelo menos nao podia!!