CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

Phant

Citação de: DD em 21 de Dezembro de 2008, 21:56
Citação de: pedriouf em 21 de Dezembro de 2008, 21:47
Se não ganharmos amanhã ... arrumem as botas até para o ano !

Amanha vamos jogar contra 15...vai ser muito dificil....

Vão ser 15 contra 40011 pelo menos...com os empates dos lagartos e dos andrades vamos ter muita gente no estádio amanhã...

Pelo menos esperemos que sim..  :slb2:

Cc5

eu vou ver o jogo no estadio! :metal:

TODOS AO ESTADIO!VAMOS APOIAR O NOSSO BENFICA!

Mauritânio

Citação de: DD em 21 de Dezembro de 2008, 21:56
Citação de: pedriouf em 21 de Dezembro de 2008, 21:47
Se não ganharmos amanhã ... arrumem as botas até para o ano !

Amanha vamos jogar contra 15...vai ser muito dificil....
por isso não precisamos no estádio da malta do assobio e dos lenços brancos.

marcosou

Por favor alguem me sabe dizer como funciona os bilhetes para os socios que fazem anos?

Sou socio faço anos no dia 23 de Dezembro, será que ainda consigo os bilhetes que dao aos socios por fazerem anos para o Nacional?

Obrigado

Mauritânio

Citação de: marcosou em 21 de Dezembro de 2008, 21:59
Por favor alguem me sabe dizer como funciona os bilhetes para os socios que fazem anos?

Sou socio faço anos no dia 23 de Dezembro, será que ainda consigo os bilhetes que dao aos socios por fazerem anos para o Nacional?

Obrigado
não só para o próximo em casa que é, acho eu com o Braga

patriarca

Amanhã é de ir ao estádio da Luz, para apoiar na conquista de mais três pontos. Heis a actual classificação (O Benfica e Nacional têm menos um jogo):
 
1º. BENFICA      25    
2º. Leixões       24    
3º. FC Porto     24    
4º. Sporting     23    
5º. Sp. Braga   20  
6º. Nacional     20

Não se pode perder oportunidades, temos que ganhar.


ForçadoBloqueio

CHUPEM PORCOS!!!!!!!!!!!! A VÊ-LOS O FIM DE SEMANA TODO COMO SE JÁ ESTIVESSEM EM PRIMEIRO.....ARROGANTES DE MERDA E HABITUADOS A TEREM O SISTEMA TODO SOB CONTROLO!! FODERAM-SE QUE APANHARAM UMA ARBITRAGEM A SÉRIO DE UM HOMEM QUE NÃO PACTUA COM AS COISAS "DOURADAS"....CHUPEM CRLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!

pica_foices


Catarina Furtado
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

a ver @rtppt @rtp1 A MINHA GERAÇÃO Katie Melua, Rita Redshoes, Tim, Boss AC, Sara Tavares + Melo D


http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?tv=7&tipo=log




;)


Jarnac

Citação de: Phant em 21 de Dezembro de 2008, 21:58
Citação de: DD em 21 de Dezembro de 2008, 21:56
Citação de: pedriouf em 21 de Dezembro de 2008, 21:47
Se não ganharmos amanhã ... arrumem as botas até para o ano !

Amanha vamos jogar contra 15...vai ser muito dificil....

Vão ser 15 contra 40011 pelo menos...com os empates dos lagartos e dos andrades vamos ter muita gente no estádio amanhã...

Pelo menos esperemos que sim..  :slb2:
não interessa ter muitos, interessa ter bons.

pedriouf

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Dezembro de 2008, 22:01
CHUPEM PORCOS!!!!!!!!!!!! A VÊ-LOS O FIM DE SEMANA TODO COMO SE JÁ ESTIVESSEM EM PRIMEIRO.....ARROGANTES DE MERDA E HABITUADOS A TEREM O SISTEMA TODO SOB CONTROLO!! FODERAM-SE QUE APANHARAM UMA ARBITRAGEM A SÉRIO DE UM HOMEM QUE NÃO PACTUA COM AS COISAS "DOURADAS"....CHUPEM CRLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!
Desculpa perguntar mas vis.te o jogo do Porto ? 2expulsões perdoadas, 2 penaltys ... assim é dificil perderem jogos pah  :estrelas:

ForçadoBloqueio


Slatz

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Dezembro de 2008, 22:01
CHUPEM PORCOS!!!!!!!!!!!! A VÊ-LOS O FIM DE SEMANA TODO COMO SE JÁ ESTIVESSEM EM PRIMEIRO.....ARROGANTES DE MERDA E HABITUADOS A TEREM O SISTEMA TODO SOB CONTROLO!! FODERAM-SE QUE APANHARAM UMA ARBITRAGEM A SÉRIO DE UM HOMEM QUE NÃO PACTUA COM AS COISAS "DOURADAS"....CHUPEM CRLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!

A arbitragem até foi bastante caseirinha.  ::)