CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

Rendufas

Sem reyes, e com a maria a vir de lesão, creio que a melhor opção é mesmo losango, mesmo sendo eu um anti-losango...  :estrelas:

Moreira, Maxi, Luisão, Sidnei, J. Ribeiro; Katsouranis, Amorim, Yebda, Aimar; Suazo e Cardozo.

ForçadoBloqueio

Citação de: pedriouf em 21 de Dezembro de 2008, 22:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Dezembro de 2008, 22:01
CHUPEM PORCOS!!!!!!!!!!!! A VÊ-LOS O FIM DE SEMANA TODO COMO SE JÁ ESTIVESSEM EM PRIMEIRO.....ARROGANTES DE MERDA E HABITUADOS A TEREM O SISTEMA TODO SOB CONTROLO!! FODERAM-SE QUE APANHARAM UMA ARBITRAGEM A SÉRIO DE UM HOMEM QUE NÃO PACTUA COM AS COISAS "DOURADAS"....CHUPEM CRLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!
Desculpa perguntar mas vis.te o jogo do Porto ? 2expulsões perdoadas, 2 penaltys ... assim é dificil perderem jogos pah  :estrelas:

Vi! Mas para mim o benefício dos árbitros está muito do longe do penalty por marcar ou da expulsão perdoada....isso é para paineleiros e jornaleiros!

O que me interessa ver é que não é feito o "controlo" do jogo através do apito durante o tempo todo! Coisa que claramente hoje não aconteceu e ainda bem! Isso de penaltys é fait-divers....

Ruud

Citação de: jlb em 21 de Dezembro de 2008, 22:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Dezembro de 2008, 22:04
Citação de: jlb em 21 de Dezembro de 2008, 22:02
Quem é o gatuno amanha?


Amanhã é dos mais sérios que por lá andam! Pedro Henriques!
São todos gatunos não se aproveita um

Vão me matar depois do que vou dizer mas o Duarte Gomes ate teve bem hoje.  :tomates:

O Pedro Henriques é claramente um grande arbitro...

ForçadoBloqueio

#859
Citação de: DL em 21 de Dezembro de 2008, 22:08
Citação de: jlb em 21 de Dezembro de 2008, 22:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Dezembro de 2008, 22:04
Citação de: jlb em 21 de Dezembro de 2008, 22:02
Quem é o gatuno amanha?


Amanhã é dos mais sérios que por lá andam! Pedro Henriques!
São todos gatunos não se aproveita um

Vão me matar depois do que vou dizer mas o Duarte Gomes ate teve bem hoje.  :tomates:

O Pedro Henriques é claramente um grande arbitro...

Não concordo! Ficaram 2 penaltys por marcar e quando assim é o trabalho nunca pode ser positivo....No entanto, tem o mérito de não empurrar as equipas adversárias do Porto para a baliza como fazem os dourados todos....daí ficar a impressão que até fez um bom trabalho!

papagolf_69

o Pedro Henriques é de certo um dos melhores árbitros portugueses,espero amanha depois do jogo ter esta mesma ideia!!!!!!!!!!!

Devil1

Deixem-se de perseguições... o Pedro Henriques é um grande árbitro, na minha opinião o melhor a actuar em Portugal.

Se foi ele o escolhido para amanha, então posso dormir descansado.

Ruud

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Dezembro de 2008, 22:10
Citação de: DL em 21 de Dezembro de 2008, 22:08
Citação de: jlb em 21 de Dezembro de 2008, 22:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Dezembro de 2008, 22:04
Citação de: jlb em 21 de Dezembro de 2008, 22:02
Quem é o gatuno amanha?


Amanhã é dos mais sérios que por lá andam! Pedro Henriques!
São todos gatunos não se aproveita um

Vão me matar depois do que vou dizer mas o Duarte Gomes ate teve bem hoje.  :tomates:

O Pedro Henriques é claramente um grande arbitro...

Não concordo! Ficaram 2 penaltys por marcar e quando assim é o trabalho nunca pode ser positivo....No entanto, tem o mérito de não empurrar as equipas adversárias do Porto para a baliza como fazem os dourados todos....daí ficar a impressão que até fez um bom trabalho!

x2

Foi devido a isso que disse o que disse...Concordo O0 :drunk:

mrfalcon

obrigatório vencer... não podemos desperdiçar a hipótese de ficar com mais 4 que os porcos e 5 que os lagartos!!! era uma bela prenda de natal para todos os filhos da puta dos anti-benfica!!!

RedDemon

Citação de: mrfalcon em 21 de Dezembro de 2008, 22:15
obrigatório vencer... não podemos desperdiçar a hipótese de ficar com mais 4 que os porcos e 5 que os lagartos!!! era uma bela prenda de natal para todos os filhos da puta dos anti-benfica!!!
:bow2: :bow2: :bow2:

46Rossi

Se depois desta conjunção de resultados amanhã não entrarmos pra ganhar e nos esfarraparmos todos dentro de campo até assegurar os 3 pontos então mais vale fechar a loja...

Chefe

Citação de: 46Rossi em 21 de Dezembro de 2008, 22:22
Se depois desta conjunção de resultados amanhã não entrarmos pra ganhar e nos esfarraparmos todos dentro de campo até assegurar os 3 pontos então mais vale fechar a loja...

É esse o meu pensamento.

Chepo

Não podemos desperdiçar mais uma oportunidade para alargar a vantagem.

:slb2:

sanfinense

Citação de: Devil1 em 21 de Dezembro de 2008, 22:13
Deixem-se de perseguições... o Pedro Henriques é um grande árbitro, na minha opinião o melhor a actuar em Portugal.

Se foi ele o escolhido para amanha, então posso dormir descansado.

tambem concordo....

o Pedro Henrique  e dos poucos que eu dormo descansado. O0

ScorpiO

Citação de: Mauritânio em 21 de Dezembro de 2008, 21:56
Citação de: Scorpio_86 em 21 de Dezembro de 2008, 21:49
Citação de: Meio_metro em 21 de Dezembro de 2008, 21:46
Citação de: Scorpio_86 em 21 de Dezembro de 2008, 21:37
o que eu sei é que se o Benfica não ganha amanhã não seremos Campeões, jogos como este e como o de com o V.Setubal na luz não se podem dessperdiçar :metal:
essa afirmação é um exagero!! mas temos que ganhar!! não podemos falhar!!
Exagero ou não, no final é que se vê isso...O Benfica tem falhado sempre na altura em que se vê que tem estofo...Sem exagero nenhum podiamos ter neste momento 6/7/8 pontos de avanço na viragem para a segunda volta!
o Benfica não aproveitando estes jogos, dificilmente será campeão
mas têm falhado o kê?????
os nossos adversários jogam sempre antes de nós, temos aproveitado os deslizes e vamos em 1º e têm falhado. não brinques comigo
Não viste certamente o jogo contra o Setubal e contra o Leixões, e nem te lembras de à 2 anos e 3...
:blah: :blah: :blah: