CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

Shoky

Pedro Henriques...quiça o unico arbitro não corrupto do país!
Com este estou descansado...

Thunderboy

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2008, 22:06
isso é ironia shorky?

ScorpiO

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2008, 22:06
Também lhe tenho alguma estima, principalmete porque as osgas não gostam dele, vá-se lá saber porque  :buck2:

pasa

Shoky

Shoky

Confio em Pedro Henriques...e na sua honestidade!
É ele...e outro individuo que nos apitou uma ou outra vez...mas é novinho...e sinceramente não me recordo do nome dele!

O resto é corja!

trainmaniac

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2008, 22:14
É ele...e outro individuo que nos apitou uma ou outra vez...mas é novinho...e sinceramente não me recordo do nome dele!

O resto é corja!

A melhor prova de que o Pedro Henriques é honesto, é que apesar de ser um bom árbitro, está a ser ostracizado profundamente.

de la serna

Esquecer a taça e viva a liga Sagres!
Nós só queremos Benfica Campeão! :flagglorioso:

diabo maiato

Citação de: de la serna em 16 de Dezembro de 2008, 22:19
Esquecer a taça e viva a liga Sagres!
Nós só queremos Benfica Campeão! :flagglorioso:
Nem mais!!!!!!!!Vamos ganhar!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

ForçadoBloqueio

O resto é corja!

Quem pá? João Capela? Donde é que ele era?

Sinceramente, para mim Pedro Henriques é o único que me deixa ver um jogo "com tranquilidade"...

katso

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Dezembro de 2008, 23:03

O resto é corja!

Sinceramente, para mim Pedro Henriques é o único que me deixa ver um jogo "com tranquilidade"...
acho que o joao capela é de lisboa....

Black Skulls

Q boas recordaçoes que eu tenho dete Senhor.... ::)
Sem dúvida o meu arbitro preferido!

Aí aquele joogo no Bessa :drool: :drool:

Roronoa

ForçadoBloqueio

Citação de: katso em 16 de Dezembro de 2008, 23:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Dezembro de 2008, 23:03

O resto é corja!

acho que o joao capela é de lisboa....

Sim pá, eu sei que o Capela é de Lisboa! Duvido é que fosse esse a que o Shoky se estava a referir....por isso estava a perguntar donde era o árbitro a que ele se referia! ;)

patriarca

O Pedro Henriques é um Lagarto assumido, que já roubou por diversas vezes o Benfica, em prol do seu Clube e dos porkos e agora vêm os próprios Benfiquistas, ou estarei errado, a elogiá-lo ??!! Está metido na Engrenagem tal como os outros, só que por ter a profissão que tem, têm-no "protegido mais", o resto são rectóricas mal alinhavadas.
É preciso é que o Benfica ganhe.