CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

patriarca

CITAÇÃO:DL
Senior
150385
O Melhor do Mundo!
Hoje às 21:24:41

NÃO SE ESQUEÇAM QUE ESTAMOS EM 1

Todos (os que poderem)  ao Estádio da Luz esta 2ª. Feira Apoiar o Benfica.


ismo

Não tenho confiança nenhuma, se ganharmos 1-0 já é muito bom, mas duvido muito..

orgulho_slb1986

Citação de: ismo em 17 de Dezembro de 2008, 22:35
Não tenho confiança nenhuma, se ganharmos 1-0 já é muito bom, mas duvido muito..

infilltradooooooooooooooo
:boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing:

RedJohn

Vamos voltar a desperdiçar ridiculamente pontos em casa e culpar o árbitro e o azar, ou vamos ter atitude de campeão e tentar resolver o jogo o mais depressa possível?

Não há nenhuma desculpa para não somar 4 vitórias nas próximas 4 jornadas.

Ruud


Miguel Gouveia


mMateus

Vai ser uma jogo difícil mas vamos ganhar ... RUMO AO TÍTULO.  :slb2:


Benfiquismo


patriarca

Vai ser um jogo muito dificil, mas desde que os nossos jogadores se apliquem a sério, penso que vamos fazer um bom resultado, mas..............ainda no Sábado pensava o mesmo e foi o que se viu, só quem ganhou uma valente molha fui eu que me desloquei a Matosinhos ver o jogo e quase sempre a chover.

46Rossi


tiagoterceira

nao ha k ter  a duvidas....é ganhar e acabou!..e se for por 3 ou 4 melhor ainda....


.:VMPT:.

Eu, na minha cabeça, dividi o campeonato em 3, ou seja, em 10 jornadas, + 10 e +10...

No 1/3 o Benfica teve 6 vitorias e 4 empates, 22 pontos, 18 golos marcados e 10 sofridos.

Eu para o  2/3 espero mais, quero no mínimo 25 pontos e 20 golos marcados e no máximo 5 sofridos.

Se isso acontecer, acredito que entraremos na ultima fase como grandes candidatos, porque os piores jogos já passaram...


Para já, o 2/3 começou melhor que o 1/3....

:metal: