CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

Tacuara7

Citação de: rootalien em 22 de Dezembro de 2008, 20:45
QuiQue Flores = MERDA!!!!!

Que vaz po cu do conde! Porque e que nao fomos buscar o Rikjaard ou Hiddink!

Que tristeza de treinador!

Que tristeza de comentario!

fidelito

 os jogadores nao sabem o que fazer em campo, nao existe nem jogadas planeadas nem improviso com talento . é tudo a base de caos !!

uma equipa que tem um defice de qualidade de passe nesta altura do ano,é responsabilidade do treinador !

que anda a quimar jogadores com a colocaçao errada dentrop campo.

amorim nao é ala interior extremo
nem yebda é um 8 \ 10
nem cardozo é jogador para aparecer na direita nem numa equipa em que o ritmo jogo e dinamica é quase igual ao seu

enfim... ate o moreira nao aprendeu a soltar a bola mais rapido, nem os treinadores o corrigem nos treinos... têm que ser os adeptos na luz a chamar esse facto !!

neste momento acho que caguei para a oratoria do quique e para os tomates do camacho
futebol 'espanhol' anda a desiludir muito !

o mota com os nossos jogadores já tinha feito muito mais no mesmo espaço de tempo que o quique.
pelo menos os molengas e os sem cabeça nao jogavam !!!!

Andy_CooL

Citação de: rootalien em 22 de Dezembro de 2008, 20:45
QuiQue Flores = MERDA!!!!!

Que vaz po cu do conde! Porque e que nao fomos buscar o Rikjaard ou Hiddink!

Que tristeza de treinador!
k tristeza de adepto e de todos os outros adeptos k ainda nao repararam k andamos ha anos com falta de atitude..mas é dos jogadores

iloy

algo esta mal no Benfica, nao pode ser, como è possivel uma équipa que ja esta em primeiro lugar, que pode dilatar a vantagem com os outros ter uma vontade de jogar tao fraco?
vergonhoso

Patrick_slb

Citação de: REDAGUIA em 22 de Dezembro de 2008, 20:45
Pior que o Cardozo, esta o Suazo.....

Eu tirava o Suazo para o Nuno Gomes e o Ruben Amorim para o Aimar.

o Suazo cada vez tem 2-3 jogadores sobre ele o Cardozo é que nao faz uma merda


Marrokinoum



rootalien

Pessoal se o Inter vier ca buscar o Yebda, tchau ai. 6 Milhoes po bolso.

Se o Real vier buscar o Di Magia, tchau ai, 20 milhoes po bolso.

O katso pode ir para a grecia de borla!

Patrick_slb

en vejo bem o Benfica ter um pequeno electro-choc ao intervalo. Penso que vao entrar de maneira mais agressiva pk ser assobiado todo o jogo tbm nao da

Shoky


Denim

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2008, 20:45
Eu tenho a impressão que em casa só marcamos golos na primeira parte, com o Aves!
Estou enganado?
Afirmativo.
:disgust: ::bater::

Phant

Nada apaga a 1a parte desastrada da nossa equipa mas tenham calma que eu vou ver a 2a parte no sofá da sorte...

:slb2:


Redady

Este jogo vai melhorar na 2ª parte porque o Benfica não pode dar muito espaço nas costas porque o nacional é perigoso.

A 1ª foi má ,as agora vamos melhorar mas isto deve ficar ou 1- 0 ou 0-0!