CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

aguia imperial

nao jogamos uma merda , um caralh.......... uma nulidade , todos .....nao escapa um .

poiudivino

É mão! Não inventem! Porra! Tamos 90 minutos a ver jogar e a culpa é do arbitro?!  :tomates:
Excelente arbitragem. Esfolem-me! Matem-me! Mas os arbitros nem sempre são maus! Hoje nao foram! O benfica esteve a brincar...é normal este resultado!

Zak

francisco

QUE TE CRESÇA UM ENORME PINHEIRO NO CU PEDRO HENRIQUES E QUE MORRAS NO REGRESSO A ESTRADA, FILHO DE UM BOI! ATÉ NO FIM PEDE DESCULPAS FDP

blacK_Eagle

Tudo bem que não jogámos muito, mas ganhávamos! À conta daquele árbitro corrupto não ficam já os porcos e os lagartos a uma distância enorme!! :bah2:

Gambino

mar_vivo

Preacher

Pedro84

LOL o espanhol é que tem culpa?? Vocês devem é ser maluquinhos da cabeça!!! Esta atitude destes jogadores já me mete nojo!!! Nojo!!!!

ForçadoBloqueio

Kid_dv

tudo bem mau jogo do benfica 10 minutos bons mais nada, MAS PUTA K PARIO E GOLO CARALHO