CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

Becken

Citação de: blitz0 em 22 de Dezembro de 2008, 22:34
Citação de: Arsène em 22 de Dezembro de 2008, 22:19
Citação de: blitz0 em 22 de Dezembro de 2008, 22:16
Deixem-se de infantilidades se fazem favor.. Há aqui users que não têm nem idade nem paciência para aturar esses vossos jogos de ping-pong ridículos.

Será que não conseguem ter uma merda de um pingo de bom senso e perceber que hoje fomos uma merda ? Porque é que tamos a ficar com o espírito meio cego meio estúpido de andrades e de lagartos ? Sempre fomos diferentes, sempre fomos melhores que eles e mais coerentes.. Porque estamos a tentar ser como eles quando no fundo eles são uma merda ?

Porque não admitimos de uma vez por todas que o problema são os nossos jogadores ? É a mentalidade deles ! É a falta de querer, a falta de empenho e de ambição deles !
O Quique, coitado, é outra vítima do desprezo com que esta equipa encara cada jogo.. E não é o primeiro, nem o último ! O que tem de mudar é a atitude dos jogadores mais nada !

Quanto aos lances polémicos.. O que é que tem ? Depois de 90 minutos em que só 10/15 minutos é qe foram razoavelmente disputados pelo Benfica vêm reclamar o quê ? É golo limpo, sim é ! E depois ? Em 90 minutos não metemos a puta da bola lá dentro e o burro é o Pedro ?

Ganhem tino de uma vez por todas.. Todos nós erramos e o Pedro é um de nós !

Abraço e melhores jogos virão, isto claro, quando começarmos a jogar à bola porque se isso não acontecer não vamos lá.

Fomos uma merda, e?? Ser merda e ganhar e sempre melhor que ser merda e perder, nao?? O que eu acho e que os users que ja nao tem paciencia nem idade, ja deviam ter uma ideia suficientemente bem elaborada do que se passa, e de nao deixarem passar isto em claro.....

Tb nao achei que tivessemos jogado bem, mas o objectivo e marcar, nos marcamos e anularam nos um golo limpo.......o que dizer disto?

Para mim, é mais importante ser merda e ter o que se mereçe, neste caso o empate ! Qual é o gozo de sermos campeões quando, dentro dos relvados, somos uma merda ? Querem ser campeões como foram à 4 anos ? Eu não ! Eu quero ser campeão se merecer, se jogar bem, se for a melhor equipa na liga como o Porto tem sido nestes 3 anos e não ser campeão às caganitas e devido a lances polémicos nos últimos minutos e jogos em que não fizemos a ponta de um car*lho !

Quanto a isso, há uma coisa a dizer.. Vai para lá tu, pode ser que faças melhor ! Se num lance em que a maioria das pessoas precisa de 2/3 repetições para ver que o lance é limpo porque é que a equipa de arbitragem tem de decidir sempre correctamente em cerca de 5 segundos no máximo ?

Mas eu nem sei como não têm vergonha em falar dos árbitros neste jogo ! Eu tinha porque se formos a ver bem, fica um cartão amarelo por mostrar ao Katsouranis na primeira parte devido a uma falta perigosíssima que poderia ser marcada por um dos melhores executantes da liga, Alonso, fica um cartão vermelho por mostrar ao Miguel Vítor no fim do jogo, num lance em que o (não me lembro do nome, o ponta de lança) ia isolado e podia ter matado o jogo antes deste lance polémico.. Por isso, acho que criticar os árbitros hoje, não nos fica lá muito bem..

1º So sao lances polemicos porque eles o criam, afinal o lance era limpinho
2º Se eu fosse para la faria bem melhor....enquanto nos nao tinhamos a camera a focar o lance, o arbitro estava a seguir a bola e nao tem desculpas para falar, estava o mais proximo do lance do que qualquer camera, se nao estava devia estar, se nao sabes posicionar se nao e o Benfica que tem de pecar, se tinha duvidas beneficiava o atacante
3ºComo e que nao temos vergonha? Tu e que devias ter vergonhas, fizeram uma entrada ao Miguel Vitor para vermelho directo, ficou um penalty por assinalar sobre o Nuno Gomes, e UM GOLO......podemos nao jogar um caralho, se o marcamos temos mais que o direito que ele conte...venhas tu ou o papa com desculpas para se anular um golo! So faltava dizer: O pedro Henriques so anulou o golo, porque jogaamos mal! Foi para ser justo no resultado! :estrelas: :estrelas:

L3GEND

O que é muito estranho aqui, é que este árbitro conseguiu anular um golo por mão, ao Benfica quando o M.Vitor está deitado e de costas para o lance, e o árbitro de ontem do FCP vs Marítimo não conseguiu ver uma mão do Bruno Alves, que para ser mais penalti que aquilo, só se ele pegasse mesmo na bola e a pusesse á frente da cara do árbitro, enfim...
Acho ridiculo tarem aqui a desculpar o erro/roubo do Henriques, dizendo que o Benfica tava a jogar mal e blá blá blá, então só quando jogarmos bem é que merecemos, nem digo uma boa arbitragem, mas uma arbitragem que não seja tendenciosa?!

tmtsantos

Sejamos realistas, bem ou mal, se o arbitro ñ tivesse inventado um lance que ninguém viu, hj tinhamos ganho, foram-nos retirados 2 pontos limpos, bem ou mal jogado, estes 3 pontos eram nossos.
Inventem o que quiserem só não ganhamos porque o arbitro viu algo que ninguem mais ia ver e não deixou o benfica ganhar este jogo.

Magik

É certo que fomos hoje prejudicados, mas isso não é desculpa:

Perdemos 5-1 com o Olympyakos (onde fomos eliminados da UEFA). Fomos roubados? Não.
Ganhámos 6-0 com o Marítimo com todo o mérito.
Somos eliminados da taça (depois de também termos ido a penaltis com o Penafiel na eliminatória anterior). Fomos roubados? Não.
Perdemos com o Metalist em casa. Fomos roubados Não!.
Empatámos com o Setúbal, agora empatámos mais uma vez em casa.

Quantos pontos já perdemos a jogar em casa? Quantos jogos em que podiamos aproveitar os desaires dos outros aproveitámos?
Esta equipa tem muita falta de consistência e é bastante irregular. Assim vai ser muito difícil.  :disgust:

:slb2:

comanchero

Citação de: MSAM em 22 de Dezembro de 2008, 22:19
1ª - Rio Ave (f) 1 -1 - Penalty não assinalado sobre Aimar. Seria o 2-1 a 10 min do fim
2ª - Porto (c) 1 - 1
3ª - P. Ferreira (f) 4 - 3
4ª - Sporting (c) 2 - 0
5ª - Leixões (f) 1 - 1 - Golo mal anulado a Yebda. Seria o 2-0 durante a 2ª parte.
6ª - Naval (c) 2 - 1
7ª - Guimarães (f) 2 - 1
8ª - E. Amadora (c) 1 - 0
9ª - Académica (f) 2 - 0
10ª - Setúbal (c) 2 - 2 - Golo mal anulado a Suazo. Seria o 3-1 durante a 2ª parte.
11ª - Marítimo (f) 6 - 0
12ª - Nacional (c) 0-0 - Golo mal anulado a Cardozo. Falta de Miguel Vitor que só exisitiu na cabeça        corrupta de Pedro Henriques

JÁ LÁ VÃO 8 PONTOS!!!!
MAS AQUI O ALVO DAS CRITICAS É QUIQUE FLORES QUE CONSEGUIU FAZER UMA COISA QUE NENHUM TREINADOR FAZIA À 15 ANOS

nem mais!

Beduas

em 2006/2007 jogavamos bem, tinhamos um futebol atraente, e no entanto ganhamos o que? um pénis...

npedrosa

Independentemente do golo anulado, um Benfica "Campeão", pode e deve jogar mais do que isto.

Pois numa jornada, que os 4 adversários "directos" perdem pontos, não se percebem algumas atitudes vistas na 1ª Parte.

Em relação ao lance do golo, a não ser que ele(o árbitro) estivesse à espera que o M. Vitor, de repente se tornasse invisível, era impossível a bola não bater nele.

SLB4EVERnEVER

Citação de: tmtsantos em 22 de Dezembro de 2008, 22:40
Sejamos realistas, bem ou mal, se o arbitro ñ tivesse inventado um lance que ninguém viu, hj tinhamos ganho, foram-nos retirados 2 pontos limpos, bem ou mal jogado, estes 3 pontos eram nossos.
Inventem o que quiserem só não ganhamos porque o arbitro viu algo que ninguem mais ia ver e não deixou o benfica ganhar este jogo.

Concordo plenamente.. BEM ou MAL, com FRANGO ou sem FRANGO, tinhamos mais 2 pontos do Setubal e 2 pontos hoje..

Becken

Citação de: jottab em 22 de Dezembro de 2008, 22:36
Citação de: Arsène em 22 de Dezembro de 2008, 22:32
Citação de: jottab em 22 de Dezembro de 2008, 22:30
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 22 de Dezembro de 2008, 22:21
voces estao a brincar nao???
o Benfica jogou mal e sem atitude???pf......eu vi todos os jogadores a correrem atras das bolas todas,a correr para lançamentos,etc,etc e dizem que é falta de atitude???
jogamos bem,mas tivemos azar....nao entrarm.........
nao quero falar do arbitro,pois é sempre a mesma coisa...no final do ano vai saber ainda melhor ..........
eu so sei que no começo da segunda parte o nacional "devia" ter marcado no minimo dos minimos dois golos, quando falamos que nunca temos sorte naqueles lances nao sei como se chama, daqui poucos falam destes casos, falam muito das nossas infelicidades mas nao olhem pro resto, eu nem quero imaginar se o nacional tivesse marcado a onze a defender como teriamos feito. O nosso benfica teve falta sorte?  fdx ha que começar a jogar do minuto 75. Porqué que esta equipa tem sempre de esperar o fim para acordar e atacar no desespero a procura do golo e descobrindo a defesa pois relembro que aquele contrataque final do nacional tambem nao entra por muito pouquinho.
no final so nos vai saber melhor se os porkos e lagartos continuam tambem no desespero porque da forma que encaramos este jogo eu sinceramente nao vejo o benfica primeiro por muitas semanas. é e minha opiniao embora queria que fosse bem outra.

Mas tu queres comparar a quantidade de oportunidades? O Nacional poderia ter marcado sim....dois remates dois golos era? Por acaso ja perdemos pontos com menos remates.....ate te dou razao, mas quantas oportunidades nao tivemos nos?
tivemos muitas mas foi preciso esperar esta bola ao poste e as duas ou tres oportunidades do nacional logo no inicio da segunda parte para ouvir assobios que cheguem para a equipa ter uma reaçao. Foi ou nao foi?
eu quando vejo os nossos jogadores desculpem la mas é sempre a mesma coisa parece que estao a espera que o ceu lhe cai sobre a cabeça para começar a dar rumo a uma certa atitude em campo? Como podemos ser campeoes assim? é este o meu sentimento fdx nao me digam que se o benfica entra da forma que acabou o jogo que nao da 3 ao nacional hoje isto é que é ainda mais triste.

Tive a sensaçao que os adeptos so tinham assobiado...afinal foi so na segunda parte!  O0

Mas eu sei o que estas a tentar explicar...a equipa necessitou de um abanao....reagiu e isso ja é alguma coisa nao?

Blitz

Citação de: Andrew86 em 22 de Dezembro de 2008, 22:39
Citação de: blitz0 em 22 de Dezembro de 2008, 22:34
Citação de: Arsène em 22 de Dezembro de 2008, 22:19
Citação de: blitz0 em 22 de Dezembro de 2008, 22:16
Deixem-se de infantilidades se fazem favor.. Há aqui users que não têm nem idade nem paciência para aturar esses vossos jogos de ping-pong ridículos.

Será que não conseguem ter uma merda de um pingo de bom senso e perceber que hoje fomos uma merda ? Porque é que tamos a ficar com o espírito meio cego meio estúpido de andrades e de lagartos ? Sempre fomos diferentes, sempre fomos melhores que eles e mais coerentes.. Porque estamos a tentar ser como eles quando no fundo eles são uma merda ?

Porque não admitimos de uma vez por todas que o problema são os nossos jogadores ? É a mentalidade deles ! É a falta de querer, a falta de empenho e de ambição deles !
O Quique, coitado, é outra vítima do desprezo com que esta equipa encara cada jogo.. E não é o primeiro, nem o último ! O que tem de mudar é a atitude dos jogadores mais nada !

Quanto aos lances polémicos.. O que é que tem ? Depois de 90 minutos em que só 10/15 minutos é qe foram razoavelmente disputados pelo Benfica vêm reclamar o quê ? É golo limpo, sim é ! E depois ? Em 90 minutos não metemos a puta da bola lá dentro e o burro é o Pedro ?

Ganhem tino de uma vez por todas.. Todos nós erramos e o Pedro é um de nós !

Abraço e melhores jogos virão, isto claro, quando começarmos a jogar à bola porque se isso não acontecer não vamos lá.

Fomos uma merda, e?? Ser merda e ganhar e sempre melhor que ser merda e perder, nao?? O que eu acho e que os users que ja nao tem paciencia nem idade, ja deviam ter uma ideia suficientemente bem elaborada do que se passa, e de nao deixarem passar isto em claro.....

Tb nao achei que tivessemos jogado bem, mas o objectivo e marcar, nos marcamos e anularam nos um golo limpo.......o que dizer disto?

Para mim, é mais importante ser merda e ter o que se mereçe, neste caso o empate ! Qual é o gozo de sermos campeões quando, dentro dos relvados, somos uma merda ? Querem ser campeões como foram à 4 anos ? Eu não ! Eu quero ser campeão se merecer, se jogar bem, se for a melhor equipa na liga como o Porto tem sido nestes 3 anos e não ser campeão às caganitas e devido a lances polémicos nos últimos minutos e jogos em que não fizemos a ponta de um car*lho !

Quanto a isso, há uma coisa a dizer.. Vai para lá tu, pode ser que faças melhor ! Se num lance em que a maioria das pessoas precisa de 2/3 repetições para ver que o lance é limpo porque é que a equipa de arbitragem tem de decidir sempre correctamente em cerca de 5 segundos no máximo ?

Mas eu nem sei como não têm vergonha em falar dos árbitros neste jogo ! Eu tinha porque se formos a ver bem, fica um cartão amarelo por mostrar ao Katsouranis na primeira parte devido a uma falta perigosíssima que poderia ser marcada por um dos melhores executantes da liga, Alonso, fica um cartão vermelho por mostrar ao Miguel Vítor no fim do jogo, num lance em que o (não me lembro do nome, o ponta de lança) ia isolado e podia ter matado o jogo antes deste lance polémico.. Por isso, acho que criticar os árbitros hoje, não nos fica lá muito bem..

É muito fino o menino!!!, é uma pena a selecção de italia não ter entregado o titulo de campeã do mundo de 82 ao brasil...já que jogava um futebol tão merdoso!! :crazy2:

Eu estou a falar do Benfica.. No fundo, acho que é esse o tema deste fórum..

RedJohn

Como é que uma equipa que só começa a correr atrás de um golo a 25 minutos do fim do jogo, tem lata para se queixar que só não ganhou porque foi roubada pelo árbitro?

E que tal se tivessem tentado marcar um golo logo na 1ª parte, para variar?

pedriouf

Já o tinha dito ... podem arrumar as botas ! Se não são homens para serem campeões não nos encham a cabeça com estas m*rdas de jogos !!

Azia descomunal ... não jogam nadinha !! É dar um toque ao Quique dizia o outro ... deve ser deve !

Becken

Citação de: Magik em 22 de Dezembro de 2008, 22:40
É certo que fomos hoje prejudicados, mas isso não é desculpa:

Perdemos 5-1 com o Olympyakos (onde fomos eliminados da UEFA). Fomos roubados? Não.
Ganhámos 6-0 com o Marítimo com todo o mérito.
Somos eliminados da taça (depois de também termos ido a penaltis com o Penafiel na eliminatória anterior). Fomos roubados? Não.
Perdemos com o Metalist em casa. Fomos roubados Não!.
Empatámos com o Setúbal, agora empatámos mais uma vez em casa.

Quantos pontos já perdemos a jogar em casa? Quantos jogos em que podiamos aproveitar os desaires dos outros aproveitámos?
Esta equipa tem muita falta de consistência e é bastante irregular. Assim vai ser muito difícil.  :disgust:

:slb2:

Claro que nao e desculpa....em vez de termos ganho tres pontos ganhamos 1 e pouquinho!

Leonzo

Hoje cheguei á conclusão que afinal neste plantel só temos 2 extremos o que é muito curto, se não vejamos:

Reys = 1
Di Maria, Urreta e Balboa = 1

Total = 2