CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

bonga10

Citação de: Arsène em 22 de Dezembro de 2008, 23:37
Citação de: ironwarrior em 22 de Dezembro de 2008, 23:34
Citação de: blitz0 em 22 de Dezembro de 2008, 23:30
Citação de: Andrew86 em 22 de Dezembro de 2008, 23:28
Citação de: Slb-Ag em 22 de Dezembro de 2008, 23:27
Quando Jorge Coroado diz que foi mal anulado, end of discussion.

nãaaooo, ha aki umas personagens neste forum que tem a vergonha e a lata de dizer que o "pedro" esteve bem! ::bater:: >:(

Alguém disse que o Pedro esteve bem ?
Eu disse, mas analisei mal. Pois já vi os lances mais polémicos em repitação! Só esteve mal no golo anulado de resto nada a apontar.

Penalty sobre o Nuno Gomes nitido!
sóóóóóó!!!   Morri :crazy2: :buck2:

a13263

Citação de: Andrew86 em 22 de Dezembro de 2008, 23:36
Citação de: Benfiquismo em 22 de Dezembro de 2008, 23:35
Citação de: Slb-Ag em 22 de Dezembro de 2008, 23:27
Quando Jorge Coroado diz que foi mal anulado, end of discussion.
:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: milagre deve ser por ser Natal

Não é milagre, simplesmente o coroado caniggia, não pode ver á frente o major pedro ninho da avestruz.

Eu logo via... já estava a achar fruta a mais.

RedDemon

Citação de: Miguelg em 22 de Dezembro de 2008, 23:38
Citação de: ironwarrior em 22 de Dezembro de 2008, 23:34
Citação de: blitz0 em 22 de Dezembro de 2008, 23:30
Citação de: Andrew86 em 22 de Dezembro de 2008, 23:28
Citação de: Slb-Ag em 22 de Dezembro de 2008, 23:27
Quando Jorge Coroado diz que foi mal anulado, end of discussion.

nãaaooo, ha aki umas personagens neste forum que tem a vergonha e a lata de dizer que o "pedro" esteve bem! ::bater:: >:(

Alguém disse que o Pedro esteve bem ?
Eu disse, mas analisei mal. Pois já vi os lances mais polémicos em repitação! Só esteve mal no golo anulado de resto nada a apontar.


Desculpa lá só esteve mal no golo anulado? sÓOOOOOO???
Ok excelente arbitragem!!!!!!!!
Por isso mesmo disse que analisei mal ao ter dito que o arbitro esteve bem capiche?

diabo maiato

Citação de: a13263 em 22 de Dezembro de 2008, 23:24
Citação de: ironwarrior em 22 de Dezembro de 2008, 23:19
Depois de ver este vídeo, vou me contradizer ao afirmar que o Golo era limpinho!
http://www.slbenfica.pt/Videos/videos_benfica.asp

Como não tinha visto a repetição, pois sai de rompante da tasca onde tava a ver o jogo....pensei que o arbitro tivesse razão, mas para que não fiquem duvidas vejam esse video.Golo Limpo.

Miguel Vitor completamente DE COSTAS para o lance!!!!!!!!!!!!!!!!! VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!
E antes do golo parece-me haver mão dum jogador do Nacional!!!!!Vergonhoso!!!Já agora só mais uma coisa?????!!!!Mas afinalquem está em 1º??????!!!!!!!É o Porko???????????É o Sportém???????Sinceramente ........fico sem perceber alguns users daqui do Fórum!!!!!!!Eles não estão mais tristes do que eu por termos empatado!!!!!!!!!Mas sempre a dizer mal e mal e mal do Benfica!!!!!!E os outros que estão atrás e beneficiados  (e bem!!!!!) pelos árbitros!!!!!Eu sou sempre e só BENFICA!!!!!!!!!!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Becken

RedJohn,


O futebol é o desporto coletivo mais praticado no mundo. É disputado num campo retangular por duas equipes, de onze jogadores em cada lado, que têm como objetivo colocar a bola dentro das balizas adversárias, o que é chamado de gol (Brasil) ou golo (Portugal) - ambos os termos derivam da palavra inglesa "goal"

Nao diz que se tem de jogar bem pois nao?

RedJohn

Citação de: Arsène em 22 de Dezembro de 2008, 23:42
RedJohn,


O futebol é o desporto coletivo mais praticado no mundo. É disputado num campo retangular por duas equipes, de onze jogadores em cada lado, que têm como objetivo colocar a bola dentro das balizas adversárias, o que é chamado de gol (Brasil) ou golo (Portugal) - ambos os termos derivam da palavra inglesa "goal"

Nao diz que se tem de jogar bem pois nao?


Vai dizer isso ao Luisão, pelos vistos ele também não percebe nada de futebol.

fffernas

A falta de atitude e de qualidade exibicional da equipa não tem nada a ver com a vergonha do "apito".
Não à palavras para definir a escandaleira que é a arbitragem em portugal!

katso

vi agora no resumo do jogo.....no livre de cardozo eles colocam uma roda para ver a distancia e a barreira do nacional nao estava nem de perto nem de longe a 9 mts......

mais uma gaffe do grande major....

bonga10

Citação de: Arsène em 22 de Dezembro de 2008, 23:42
RedJohn,


O futebol é o desporto coletivo mais praticado no mundo. É disputado num campo retangular por duas equipes, de onze jogadores em cada lado, que têm como objetivo colocar a bola dentro das balizas adversárias, o que é chamado de gol (Brasil) ou golo (Portugal) - ambos os termos derivam da palavra inglesa "goal"

Nao diz que se tem de jogar bem pois nao?
grécia 2004
italia 2006
duas seleções de um futebol liiinnnddooooooooooo

Becken

Citação de: RedJohn em 22 de Dezembro de 2008, 23:43
Citação de: Arsène em 22 de Dezembro de 2008, 23:42
RedJohn,


O futebol é o desporto coletivo mais praticado no mundo. É disputado num campo retangular por duas equipes, de onze jogadores em cada lado, que têm como objetivo colocar a bola dentro das balizas adversárias, o que é chamado de gol (Brasil) ou golo (Portugal) - ambos os termos derivam da palavra inglesa "goal"

Nao diz que se tem de jogar bem pois nao?


Vai dizer isso ao Luisão, pelos vistos ele também não percebe nada de futebol.

"Lamentamos a decisão mas também temos de admitir que devíamos ter feito um pouco mais durante o jogo."

Por admitir diz que deixa de lamentar...?? Eu tb digo que podiamos ter jogado melhor.....mesmo que tivessemos ganho.....

Forçabenfica

O Sr Pedro Henriques sabe muito, muito mesmo!!!!!
Este lance mostra bem a pouca vergonha que alguns arbitros do nosso futebol têm.
Boa noite a todos

Redady

Citação de: Arsène em 22 de Dezembro de 2008, 23:42
RedJohn,


O futebol é o desporto coletivo mais praticado no mundo. É disputado num campo retangular por duas equipes, de onze jogadores em cada lado, que têm como objetivo colocar a bola dentro das balizas adversárias, o que é chamado de gol (Brasil) ou golo (Portugal) - ambos os termos derivam da palavra inglesa "goal"

Nao diz que se tem de jogar bem pois nao?
sobrinho, rasgas-me todo pá! :drunk:

Becken

Citação de: bonga10 em 22 de Dezembro de 2008, 23:45
Citação de: Arsène em 22 de Dezembro de 2008, 23:42
RedJohn,


O futebol é o desporto coletivo mais praticado no mundo. É disputado num campo retangular por duas equipes, de onze jogadores em cada lado, que têm como objetivo colocar a bola dentro das balizas adversárias, o que é chamado de gol (Brasil) ou golo (Portugal) - ambos os termos derivam da palavra inglesa "goal"

Nao diz que se tem de jogar bem pois nao?
grécia 2004
italia 2006
duas seleções de um futebol liiinnnddooooooooooo

Rangers na final da Uefa o ano passado!

Becken

Citação de: Redady em 22 de Dezembro de 2008, 23:46
Citação de: Arsène em 22 de Dezembro de 2008, 23:42
RedJohn,


O futebol é o desporto coletivo mais praticado no mundo. É disputado num campo retangular por duas equipes, de onze jogadores em cada lado, que têm como objetivo colocar a bola dentro das balizas adversárias, o que é chamado de gol (Brasil) ou golo (Portugal) - ambos os termos derivam da palavra inglesa "goal"

Nao diz que se tem de jogar bem pois nao?
sobrinho, rasgas-me todo pá! :drunk:

Eu sei que estas a gozar comigo ate porque acho que nao pensas o mesmo....mas  :drunk: :drunk:

KOTEXAS

Depois deste jogo e do jogo com o Setubal perdi um bocado a esperança em ganhar este campeonato...