CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

Gigante

OBRIGADO ARBITROS DA MERDA! CONSEGUIRAM FODER-ME O FDP DO NATAL!

katso

mais um que acha que o golo é mal invalidado: PAULO CATARRO -rtp1

blacK_Eagle

Estes árbitros deviam levar tanta mas tanta porrada em cima!!

Ladrões!

a13263

orgulho_slb1986

Citação de: KOTEXAS em 22 de Dezembro de 2008, 23:47
Depois deste jogo e do jogo com o Setubal perdi um bocado a esperança em ganhar este campeonato...
e eu kero ver o resulatados que os porcos vao la fazer a madeira....olhe que nos demosss 6-O ao maritimoo e os porquistassssss la dizerem nos tambem ganhamos ao maritimo com umas pernas as costas e viu se o resulatado que eles fizeram empataram,,,e o maritimo nao teve sorte e foi prejudicado..

kero ver o jogo que os porcossss vao fazer a madeiraaaaaaa com a nacionall....
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

o campooooo do nacionall é um campo muito roiem de jogar com voçes sabemm eu sei que o benfica tamb tem que ir la mas primeiro vai porto e eu ver o resultado que eles vao la fazer,,,

Vmos benfica :flagglorioso: :flagglorioso:

RedJohn

Citação de: Arsène em 22 de Dezembro de 2008, 23:45
Citação de: RedJohn em 22 de Dezembro de 2008, 23:43
Citação de: Arsène em 22 de Dezembro de 2008, 23:42
RedJohn,

O futebol é o desporto coletivo mais praticado no mundo. É disputado num campo retangular por duas equipes, de onze jogadores em cada lado, que têm como objetivo colocar a bola dentro das balizas adversárias, o que é chamado de gol (Brasil) ou golo (Portugal) - ambos os termos derivam da palavra inglesa "goal"

Nao diz que se tem de jogar bem pois nao?

Vai dizer isso ao Luisão, pelos vistos ele também não percebe nada de futebol.

"Lamentamos a decisão mas também temos de admitir que devíamos ter feito um pouco mais durante o jogo."

Por admitir diz que deixa de lamentar...?? Eu tb digo que podiamos ter jogado melhor.....mesmo que tivessemos ganho.....

A questão é que tu não admitires que o Benfica só começou a tentar marcar um golo a 25 minutos do fim, e que estar a culpar apenas e só o árbitro pelo empate é atirar areia para os olhos.

É isso que o Luisão disse, e eu concordo 200% com ele.

marcio80

É assim meus amigos isto só já lá vai com uns meninos destes a comer por uma palhinha no hospital, doutra forma esqueçam.
A verdade é esta não tamos a jogar nada mas, nestes dois ultimos jogos em casa lixaram-nos quatro pontos. Com isto já levavamos seis de avanço dos porcos do norte essa é que é essa.

Becken

Citação de: RedJohn em 22 de Dezembro de 2008, 23:53
Citação de: Arsène em 22 de Dezembro de 2008, 23:45
Citação de: RedJohn em 22 de Dezembro de 2008, 23:43
Citação de: Arsène em 22 de Dezembro de 2008, 23:42
RedJohn,

O futebol é o desporto coletivo mais praticado no mundo. É disputado num campo retangular por duas equipes, de onze jogadores em cada lado, que têm como objetivo colocar a bola dentro das balizas adversárias, o que é chamado de gol (Brasil) ou golo (Portugal) - ambos os termos derivam da palavra inglesa "goal"

Nao diz que se tem de jogar bem pois nao?

Vai dizer isso ao Luisão, pelos vistos ele também não percebe nada de futebol.

"Lamentamos a decisão mas também temos de admitir que devíamos ter feito um pouco mais durante o jogo."

Por admitir diz que deixa de lamentar...?? Eu tb digo que podiamos ter jogado melhor.....mesmo que tivessemos ganho.....

A questão é que tu não admitires que o Benfica só começou a tentar marcar um golo a 25 minutos do fim, e que estar a culpar apenas e só o árbitro pelo empate é atirar areia para os olhos.

É isso que o Luisão disse, e eu concordo 200% com ele.

Eu nao tenho de admitir nada.....o Benfica jogou pouco....marcou? Marcou!  O que ha mais para saber?

Red, porque nao poes as declaracoes do Katsous?

diabo maiato

Citação de: katso em 22 de Dezembro de 2008, 23:49
mais um que acha que o golo é mal invalidado: PAULO CATARRO -rtp1

Certo mas o gajo nos lances de falta dos jogadores do Benfica eram sempre amarelo perdoado nas faltas sobre o J.Ribeiro e sobre o M.Vítor foram apenas faltas!!!!!!!!!!A RTP é nojenta!!!!!!!!!!!Se o que se passou ontem na Porkalheira do Dragão fosse na Catedral a CS não se calava!!!!Estou farto e fulo!!!!!!!!!!!!!Mas o que certo é que apesar de tudo continuo com dores de pescoço de olhar para cima e não ver ninguém e de olhar para baixo e vejo osgas e porkos (e os outros todos)cheios de raiva!!!!!!!!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2:

Borsalin

Não vi o jogo, cheguei agora a casa. Só digo isto...
Morcões do Carlh@... Empataram akela merda! Perdemos mais 2 pontos rumo ao título.

nandao

Não sei se já aqui foi dito, mas uma equipa como o Benfica que entra em campo, sabendo os resultados dos rivais, deveria ter tido uma atitude vencedora, de carácter, garra e com "feeling" de campeã.
Porque assim, não vamos longe. Não se percebe como se desperdiçam 2 importantíssimos pontos.
Afinal o que se passa?

Espero que 2009 traga a mentalidade certa aos nossos jogadores, porque assim, custa-me a acreditar que seremos campeões.
É inadmissível acabar este jogo e desculparem-se do árbitro! O Benfica deveria ter tido outra atitude.

Custa-me a ver que uma equipa destas, com tantos valores, não sejam capazes de fazer mais.

A esperança é a última a morrer, por isso, confio que 2009, seja de mudança.

Boas festas a todos.

Borsalin

Digam-me só uma coisa?
o Benfica comeu a relva? Ou foi mais do mesmo?

Becken

Citação de: Borsalin em 22 de Dezembro de 2008, 23:57
Não vi o jogo, cheguei agora a casa. Só digo isto...
Morcões do Carlh@... Empataram akela merda! Perdemos mais 2 pontos rumo ao título.

E nao viste! :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Jonny-Venezuela

Já todos falaron agora falo Eu!

O Benfica a jogar mal esta Invicto e na liderança.
Imaginem Vocês o que vai acontecer cuando a equipa começar a jogar a Bola!

Ano Novo. Alma Nova!  :metal:

Não tenho duvidas. Benfica Campeão 2008-2009

Já podem encomendar as faixas!   :slb2:

a13263