CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

patriarca

Não existem pessoas SÉRIAS à frente do Futebol portugês ! Há anos que todas as instituições estão minadas pela Máfia/Corrupta. Na Arbitragem só têm la´entrada e seguimento de carreira, os MAfiosos/Corruptos. E Hoje tivemos mais uma PROVA de que ainda numa altura destas andam muitas pessoas enganadas, ou então fazem-se enganadas, quando e depois de todo o apito dourado não ter dado nada, dado que quem julgou, foram os que estavam entalados, por isso nunca podia dar em nada, e vêm dizer que dormem descansados com estes javardos e que assim sim que o dito cujo é um honesto, está tudo dito. Podridão.

SLBCARLOS

so sei k se o fcp tivesse ganho ontem, ja tinhamos dito adeus ao primeiro lugar.  e pela maneira como esta equipa joga com invencoes atraz de invencoes o primeiro lugar nao vai durar muito.  
uma equipa k ker ser campea tem k conseguir aproveitar os desaires dos outros e este nao e a primeira vez k o benfica falha mas sim a 4 vez. acho k isso era motivacao suficiente coisa k eles nao mostram.
andava muito confiante mesmo com pessimas exibicoes mas sim pk os outros tinham perdido pontos como tambem agora so falta o campeonato para salvar o resto da epoca e no fim e uma palhacada destas. esta equipa nao tem fio de jogo, a maioria dos jogadores jogam sozinhos e as chances de golo sao muito poucas. VER UM JOGO DO SLB E MESMO FRUSTANTE, E MESMO VERGONHOSO.
 precisamos de um LATERAL DIREITO E ESQUERDO URGENTE. sinceramente nao entendo pk raio o LEO nao faz parte deste plantel.  MUITO MAS MUITO MELHOR K O RIBEIRO. e o maxi so desimerda mas nao vale um karalho. precisamos de um gajo a serio para esse lugar.
como tambem um MEDIO DIREITO. amorims balboas urretas etc.. nao servem.

Shoky

Passaram algumas horas...
Chorei lágrimas de raiva...
Tentei-me conter a vir aqui...foi ao Porto buscar a minha namorada...e no caminho todo só me apetecia partir os cornos ao filho da puta do boi preto!

Agora só me apraz dizer uma coisa:

Foi uma filha da putice o que fizeram ao Benfica!
Um nojo...uma canalhice...Era Penalty...era golo...nunca na vida era aquela merda de decisão!


E agora divirtam-se a discutir se Quique é uma merda ou não...enquanto nos tirarem pontos literalmente da mão...aos 93 minutos...em nossa casa...nunca seremos campeões!



Despeço-me de vocês...com um Pó CARALHO para o senhor Pedro Henriques mais a Puta que o Pariu!

modalidades SLB

Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2008, 01:20
Passaram algumas horas...
Chorei lágrimas de raiva...
Tentei-me conter a vir aqui...foi ao Porto buscar a minha namorada...e no caminho todo só me apetecia partir os cornos ao filho da puta do boi preto!

Agora só me apraz dizer uma coisa:

Foi uma filha da putice o que fizeram ao Benfica!
Um nojo...uma canalhice...Era Penalty...era golo...nunca na vida era aquela merda de decisão!


E agora divirtam-se a discutir se Quique é uma merda ou não...enquanto nos tirarem pontos literalmente da mão...aos 93 minutos...em nossa casa...nunca seremos campeões!



Despeço-me de vocês...com um Pó CARALHO para o senhor Pedro Henriques mais a Puta que o Pariu!


:pray: :clap1: :clap1: :pray:

Pinela

Mais um jogo, mais 2 pontos a voar, mais desculpas, mais bla bla bla....

É verdade que o Benfica foi prejudicado, mas foda-se os principais culpados fomos nós.... Não se admite que apenas a partir dos 75 minutos o Benfica comece a jogar.... Exige-se atitude aos jogadores, aos técnicos, A TODOS!!!! Nós não somos o Sporting para nos andar a queixar a semana toda por um pénalti, temos é de marcar 2 ou 3 ou 4 ou (...) para nem haver dúvidas!

patriarca

Não podemos entrar nessa de jogarmos mal, não criarmos oportunidades de golo, etc, o que não existe duvidas é que o Benfica marca golos LIMPOS, existem como hoje existiu, uma Grande penalidade a seu favor, e os golos são anulados e as penalidades não são marcadas e está á vista desarmada, só não vê que é interessado na máfia que existe um pacto contra o Benfica e esse pacto foi agravado aquando aqueles problemas com os Porkos da sua entrada ou não na Champions Ligue. A Máfia Corrupta está mais activa que nunca, e muito boa gente tem discorado tal situação.

Becken

Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2008, 01:20
Passaram algumas horas...
Chorei lágrimas de raiva...
Tentei-me conter a vir aqui...foi ao Porto buscar a minha namorada...e no caminho todo só me apetecia partir os cornos ao filho da puta do boi preto!

Agora só me apraz dizer uma coisa:

Foi uma filha da putice o que fizeram ao Benfica!
Um nojo...uma canalhice...Era Penalty...era golo...nunca na vida era aquela merda de decisão!


E agora divirtam-se a discutir se Quique é uma merda ou não...enquanto nos tirarem pontos literalmente da mão...aos 93 minutos...em nossa casa...nunca seremos campeões!



Despeço-me de vocês...com um Pó CARALHO para o senhor Pedro Henriques mais a Puta que o Pariu!

Shoky, foste a pessoa que me lembrei mais quando ele anulou o golo!

Grandes palavras.....ainda bem que votei em ti para o Premio: dizer as coisas na altura certa!  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

pedriouf


patriarca


Magik

Citação de: pinela em 23 de Dezembro de 2008, 01:24
Mais um jogo, mais 2 pontos a voar, mais desculpas, mais bla bla bla....

É verdade que o Benfica foi prejudicado, mas foda-se os principais culpados fomos nós.... Não se admite que apenas a partir dos 75 minutos o Benfica comece a jogar.... Exige-se atitude aos jogadores, aos técnicos, A TODOS!!!! Nós não somos o Sporting para nos andar a queixar a semana toda por um pénalti, temos é de marcar 2 ou 3 ou 4 ou (...) para nem haver dúvidas!

claro!!
:clap1: :clap1:

blueviper

 E o cabrão de manuel machado na nossa casa diz que o lance foi bem ajuizado e que o nuno gomes claramente cortou o lance com a mão...agora digo eu se ele viu bem o lance não devia o cabrão ter reparado que quem está no chão é o miguel vitor.....FDSSSSSSS METIROSO DO CRL HA GANDA BOI DE PORKO ESTE!

outsider_4ever

Citação de: Arsène em 23 de Dezembro de 2008, 01:26
Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2008, 01:20
Passaram algumas horas...
Chorei lágrimas de raiva...
Tentei-me conter a vir aqui...foi ao Porto buscar a minha namorada...e no caminho todo só me apetecia partir os cornos ao filho da puta do boi preto!

Agora só me apraz dizer uma coisa:

Foi uma filha da putice o que fizeram ao Benfica!
Um nojo...uma canalhice...Era Penalty...era golo...nunca na vida era aquela merda de decisão!


E agora divirtam-se a discutir se Quique é uma merda ou não...enquanto nos tirarem pontos literalmente da mão...aos 93 minutos...em nossa casa...nunca seremos campeões!



Despeço-me de vocês...com um Pó CARALHO para o senhor Pedro Henriques mais a Puta que o Pariu!

Shoky, foste a pessoa que me lembrei mais quando ele anulou o golo!

Grandes palavras.....ainda bem que votei em ti para o Premio: dizer as coisas na altura certa!  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
Foda-se, tenho que dar razão na totalidade...ESTA VERGONHA TÊM DE ACABAR!!! :police:

Tb sou daqueles q considera que os jogadores do Benfica têm que ser mais fortes (cm já disse!) mas há um limite para tudo!!!!E CHEGAMOS A ESSE LIMITE... >:(

eu_2

so tenho pena que a luz so seja um inferno depois de os bois de preto fazerem merda, pergunto-me porque que nao é o jogo todo assim com aquele ambiente?

pedriouf

Citação de: eu_2 em 23 de Dezembro de 2008, 01:47
so tenho pena que a luz so seja um inferno depois de os bois de preto fazerem merda, pergunto-me porque que nao é o jogo todo assim com aquele ambiente?
Porque só os NN é q cantam ... uma pessoa berra Benfica lá em cima no 3º anel e fica o pessoal todo a olhar de lado, como quem diz "Olha-me este ..." ! O espírito do Benfica está cada vez mais fraquinhooo ... É O Q EU ACHO !

blacK_Eagle

Citação de: pedriouf em 23 de Dezembro de 2008, 01:51
Citação de: eu_2 em 23 de Dezembro de 2008, 01:47
so tenho pena que a luz so seja um inferno depois de os bois de preto fazerem merda, pergunto-me porque que nao é o jogo todo assim com aquele ambiente?
Porque só os NN é q cantam ... uma pessoa berra Benfica lá em cima no 3º anel e fica o pessoal todo a olhar de lado, como quem diz "Olha-me este ..." ! O espírito do Benfica está cada vez mais fraquinhooo ... É O Q EU ACHO !

Como eu te compreendo... :cry2:

Também já me aconteceu isso, gritar Benfica e ficar tudo a olhar de lado, ou então numa jogada mais emocionante, ou após um golo, levantar-me e mandarem-me sentar :ashamed: