Taça UEFA FG 4ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv, 18Dez. Qui. 19h45 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv

Taça Uefa

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Fellipe Bastos (Javier Balboa [55m]), Jonathan Urretaviscaya, Nuno Gomes (Ángel Di María [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
FK Metalist Kharkiv: Oleks Goryainov, Seweryn Gancarczyk, Milan Obradović, Jonathan Maidana, Papa Gueye, Vitalie Bordian, Edmar, Valentyn Slyusar, Aleksandar Trišović, Ruslan Fomin, Jajá Coelho
Treinador: Myron Markevych

Keiroxes

Eu quero é uma vitoria,ja m esqueci da ultima,é este o pensamento q têm de ter os jogadores,jogar pra ganhar mais nada,pro ano ha mais competiçoes europeias.

casual_1904

É para ganhar...mas principalmente preservar a equipa para o campeonato.

ScorpiO

Jeanmaman

Se eu fosse o das flores, fazia descansar o Cardozo e mais um ou outro avançado! :whistle2:

Benfiquismo

hugotuga

simples
                                                              MORETTO

LUISAO                       SIDNEI                           D. LUIZ

MAXI                                                KATSO                                                         J. RIBEIRO

AIMAR                                                 REYES

SUAZO

CARDOZO

PS- 10-0

SLB 1904

Citação de: Jeanmaman em 16 de Dezembro de 2008, 00:03
Se eu fosse o das flores, fazia descansar o Cardozo e mais um ou outro avançado! :whistle2:

o Benfica deverá jogar sempre com a melhor equipe.. pagam-lhes pra jogar e ainda por cima fazem aquilo que gostam.. tamos em inicios/meios de epoca e n existem motivos pra fazer descansar quem quer que seja..

pra mim jogaria esta equipe:
QUIM, MAXI, LUISAO, SIDNEI, D.LUIZ, R.AMORIM, KATSO, YEBDA, REYES, SUAZO, CARDOZO!

só lhes peço uma vitoria e exibiçao convincentes! :metal:

Billy the Kid

netking

Moreira

Maxi          Miguel Vitor         Sidnei          David Luiz

Binya   Yebda

Balboa                                  Reys

Nuno Gomes

Cardozo 

peter_slb

Moreira

Miguel Vitor         Luisão        David Luiz

Balboa        Rubén Amorim        Yebda              Reyes

Aimar

Suazo            Cardozo

Eu jogava assim

Luxemburguês

Como é k se vai para o Estádio da luz??è k sou de longe e não conheço nada em lisboa??.Alguem pode ajudar??

RedJohn

Ao menos ganhem o jogo para atenuar um pouco a fraca pontuação que vamos ter este ano para o coeficiente da Uefa.

Aceito e concordo com a decisão do Quique de utilizar alguns jogadores menos rodados, este jogo para nós é apenas cumprir calendário.