Taça UEFA FG 4ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv, 18Dez. Qui. 19h45 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv

Taça Uefa

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Fellipe Bastos (Javier Balboa [55m]), Jonathan Urretaviscaya, Nuno Gomes (Ángel Di María [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
FK Metalist Kharkiv: Oleks Goryainov, Seweryn Gancarczyk, Milan Obradović, Jonathan Maidana, Papa Gueye, Vitalie Bordian, Edmar, Valentyn Slyusar, Aleksandar Trišović, Ruslan Fomin, Jajá Coelho
Treinador: Myron Markevych

trainmaniac

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Dezembro de 2008, 15:52>:(

Epá mas a minha dúvida é se ganhamos por 7 ou 8. Agora pessoal que diz que vamos ganhar por um ou por dois, ou aqueles que nem têm a certeza se ganhamos. Assim não dá! :tickedoff:

Não me convences... cheiras a infiltrado ::bater::

Elvis the Pelvis

Citação de: jcunha_slb em 12 de Dezembro de 2008, 15:53
Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Dezembro de 2008, 15:52>:(

Epá mas a minha dúvida é se ganhamos por 7 ou 8. Agora pessoal que diz que vamos ganhar por um ou por dois, ou aqueles que nem têm a certeza se ganhamos. Assim não dá! :tickedoff:

Não me convences... cheiras a infiltrado ::bater::

:fight: :tickedoff: >:( ::bater::

aguia_misteriosa

Vamos com optimismo, mas nada de exageros...

Antes deste jogo, temos o difícil Leixões, para a Taça de Portugal.

Confesso, não sei como se anda de contas matemáticas para seguirmos na Uefa... :estrelas:

De certeza que uma tenho...TEMOS QUE VENCER!

QUANTO MAIS SE MARCAR E MENOS SE SOFRER, teremos uma MATEMÁTICA mais FÁCIL...

No entanto, estamos a depender de terceiros...Ou não? :ashamed: :cry2:

Já disse, que estou a leste de tais matemáticas. :ashamed:

Só SEI...Que não quero DESCULPAS dos JOGOS de antes se realizaram desgastaram a equipa, ESTOU FARTA DE OUVIR isso...
É algo certo, mas é para todas as equipas, ou não?

SÓ UM RESULTADO SE PEDE COM EDUCAÇÃO E COM MOTIVAÇÃO, A VITÓRIA!

SE não passarmos, sigamos em frente em outras ligas!
Mas tenhamos a capacidade de sair desta prova, com uma BOA VITÓRIA, nesta competição!

VOCÊS CONSEGUEM? :coolsmiley:

ENTÃO...ALLEZZZZ!!!!! :smitten: :flagglorioso:

MARCHEM SOBRE ELA...

Mas antes, tentem trazer a vitória aos homens do mar( Desculpem lá... :ashamed: Este jogo devia ser uma final no Jamor. :D)... :cry2:
Seja um excelente jogo, e vença o melhor...O melhor sejamos nós, é claro! :flagglorioso: ;)

Rei

Citação de: Subsultans Papaver em 11 de Dezembro de 2008, 03:02
Benfica, 9 (Suazo '20, '22, '70, '88 - Reyes '40, '46 g.p. - Aimar '31 - Katsouranis '82 - N. Gomes '90+3)
Metallist, 1 (J. Ribeiro a.g. '11)

Olympiakos, 2 (Diogo '60 - Galletti '69)
Hertha, 2 (Pantelic '79, '90+3)

:slb2: :slb2: :slb2:

Se acertares saio nu a rua..

Bola7

Citação de: Gluto em 12 de Dezembro de 2008, 17:17
Benfica, 9 (Suazo '20, '22, '70, '88 - Reyes '40, '46 g.p. - Aimar '31 - Katsouranis '82 - N. Gomes '90+3)

:crazy2:

WRT21

Espero apenas uma vitoria...importante agora é olhar para as competiçoes internas!1ºdominar em Portugal outra vez.como sempre o fizemos e depois sim atacarmos as competiçoes europeis mas com uma base e uma estrutura capaz de nos proporcionar grandes finais europeias,algo que nunca presenciei mas que sonho todos os dias em poder ter a sorte de ver o nosso Benfica Campeao Europeu!Tudo a seu tempo...Agora é arrepiar caminho na Taça e Liga!Nós So Queremos o Benfica Campeao :slb2: :slb2: :slb2:

uezor

Citação de: jcunha_slb em 12 de Dezembro de 2008, 15:14
Os benfiquistas andam cada vez mais senis.... :disgust:

Então acham que ganhamos só por 8?! >:(

20 a zero!!

9-0 só para contrariar!

jottab

Citação de: Bola7 em 12 de Dezembro de 2008, 18:02
Citação de: Gluto em 12 de Dezembro de 2008, 17:17

:crazy2:
bem, tambem com esta tua aposta nao tens muitos riscos de apanhar frio la fora por isto safas-te  :cool2:

Ruud

Vamos ganhar, no máximo 4-0. Agora cabeça no campeonato... :slb2:

TFFS

a13263

Citação de: TFFS em 12 de Dezembro de 2008, 22:20
EU ACREDITO ATÉ AO ÚLTIMO SEGUNDO!!!!!!!

Eu também!

Se estivermos a ganhar 7-0 e já soubermos que o outro jogo acabou empatado... :crazy2:

insatisfeito

Citação de: Armando21 em 12 de Dezembro de 2008, 18:14
Espero apenas uma vitoria...importante agora é olhar para as competiçoes internas!1ºdominar em Portugal outra vez.como sempre o fizemos e depois sim atacarmos as competiçoes europeis mas com uma base e uma estrutura capaz de nos proporcionar grandes finais europeias,algo que nunca presenciei mas que sonho todos os dias em poder ter a sorte de ver o nosso Benfica Campeao Europeu!Tudo a seu tempo...Agora é arrepiar caminho na Taça e Liga!Nós So Queremos o Benfica Campeao :slb2: :slb2: :slb2:

aleluia, alguem com juizo