Taça UEFA FG 4ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv, 18Dez. Qui. 19h45 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv

Taça Uefa

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Fellipe Bastos (Javier Balboa [55m]), Jonathan Urretaviscaya, Nuno Gomes (Ángel Di María [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
FK Metalist Kharkiv: Oleks Goryainov, Seweryn Gancarczyk, Milan Obradović, Jonathan Maidana, Papa Gueye, Vitalie Bordian, Edmar, Valentyn Slyusar, Aleksandar Trišović, Ruslan Fomin, Jajá Coelho
Treinador: Myron Markevych

Bola7

administração de xaxa que não sab fechar esse tópico...vai passear ó sueco... ::bater::

sete

mesmo sabendo que não vamos passar,ainda acredito na vitória,para ao menos ganhar um jogo,na uefa :slb2:

coelho_slb

Citação de: VteX em 17 de Dezembro de 2008, 11:24
EU VOU LÁ ESTAR ... COMO SEMPRE ... NEM QUE SEJA SOZINHO ATÉ FICAR SEM VÓS VOU APOIAR O MAIOR!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

QUANDO FICAR SEM VOZ ... CANTO COM O CORAÇÃO!!! :bow2:
sozinho não estás que eu também lá esterai , já há 2 para cantar  :flagglorioso:

.:VMPT:.

Lista de convocados

Guarda-redes: Moretto e Moreira;

Defesas: Luisão, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei e Miguel Vítor;

Médios: Katsouranis, Aimar, Balboa, Fellipe Bastos, Urreta, Binya e Yebda;

Avançados: Cardozo, Nuno Gomes, Di María e Suazo.

Saúda-se o regresso do Di Maria

anderson_c

Moreira

Sidnei Luisao D. Luiz

Maxi R.Amorim Katso Reyes

Aimar

Suazo   Cardozo

anderson_c

Citação de: groingsid em 11 de Dezembro de 2008, 02:30
Citação de: Slatz em 11 de Dezembro de 2008, 02:28
Taça Uefa
Benfica - Metalist
Estádio da Luz
18 de Dezembro de 2008 - 19:45

É para ganhar ou só para cumprir calendário?

Ambas.

Isto porque não acredito na conjugação verdadeiramente milagrosa que seria vencer por 8 e o Olympiakos empatar em casa com o Hertha.

Mas espero uma vitória.

tb se n passar o benfica (mt provavel) que passe o hertha ...

Bleach

os amigos do quique até uma derrota devem aceitar , perdido por 100 perdido por 1000.

peter_slb

Já tinha feito a minha equipa mas tinha lá metido Rubén Amorim e Reyes, assim:

Moreira
Miguel Vitor
Luisão
David Luiz
Balboa
Katsouranis
Yebda
Di Maria
Aimar
Suazo
Cardozo

Roronoa

Vamos e temos de ganhar.

Anyway estes grupos da Taça Uefa são um nojo, houvesse uma 2ª volta a jogar com o Hertha e o Olympiacos em casa, com o Metallist fora e com o Gala fora, não tenho dúvidas que seguiriamos em frente. Mas é o que temos, enquanto na Champions há possibilidades de recuperar, aqui não há. O jogo com o Gala (pior 2ª parte da época) destruiu as nossas expectativas, não se podem perder jogos em casa.

Saviolafication

Tivemos o apuramento na mão qd tivemos a ganhar em berlim. Mas o Benfica tem a mania irritante de reagir mal a golos marcados... Agora é esperar pelo empate do hertha com o olympiakos...

Saviolafication