Taça UEFA FG 4ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv, 18Dez. Qui. 19h45 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv

Taça Uefa

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Fellipe Bastos (Javier Balboa [55m]), Jonathan Urretaviscaya, Nuno Gomes (Ángel Di María [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
FK Metalist Kharkiv: Oleks Goryainov, Seweryn Gancarczyk, Milan Obradović, Jonathan Maidana, Papa Gueye, Vitalie Bordian, Edmar, Valentyn Slyusar, Aleksandar Trišović, Ruslan Fomin, Jajá Coelho
Treinador: Myron Markevych

joaonunes

Dudek

com tanta coisa má não sei qual a pior......exibição, onze titular, prestação do Benfica na Uefa, assistência, David Luiz a dar pau ou o relatador  :estrelas: :estrelas:

Devil1

ja ja.. ja ja... ja te calavas fdx, que irritante que este homem é  :buck2:

Andrew86

No20__

O Bastos tem de jogar sempre como 1ª opção à frente do Binya!!

fidelito

com esta equipa com meio campo macio do metallist, se hoje nao ganharmos, o quique deveria pagar do bolso, o valor em euros da vitoria e devolver ao clube.

depois mete-me um equipa com 3 medio defensivos, em que cada um quer brilhar com a qualidade tecnica ou experiencia que nao têm...
e aj ogar a bola com passes em aro...
enfim...
ate custa ver isto...

MANOCAS37

Acho que o Binya tem a fama mas é o David Luiz que tem o proveito

FAntunes

fodasse. se vao levar cartazes para o estadio ao menos vejam se esta bem escrito  :buck2:

Rocha10

d.luiz em outro campeonato nao acabava nenhum jogo..da pau n sombra fdx, ponham o homem a central..vamx la ver s hoje ele consegue acabar o jogo

poiudivino

O Bastos ainda está verdinho...mas vê-se a qualidade! O puto só tem 18 anos!

Meio_metro

Citação de: Rocha10 em 18 de Dezembro de 2008, 20:04
para quem n  sabe o f.bastos eh trinco...bynia eh k n sei bem kual a sua posiçao :huh:
eu isso não sei!! mas para mim e pelo que vi dele não me parece trinco!!

e dizer que o bynia não tem posição é mt má vontade!!

MANOCAS37

Tambem que o jogo é de treino mas não havia necessidade de trazerem um arbitro do nivel da distrital da guarda

S-Line

o cardozo havia de paga p jogar.....quem o viu e quem o ve....