Taça UEFA FG 4ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv, 18Dez. Qui. 19h45 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv

Taça Uefa

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Fellipe Bastos (Javier Balboa [55m]), Jonathan Urretaviscaya, Nuno Gomes (Ángel Di María [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
FK Metalist Kharkiv: Oleks Goryainov, Seweryn Gancarczyk, Milan Obradović, Jonathan Maidana, Papa Gueye, Vitalie Bordian, Edmar, Valentyn Slyusar, Aleksandar Trišović, Ruslan Fomin, Jajá Coelho
Treinador: Myron Markevych

fsc_4

podemos ter o recorde de número de sócios, mas os melhores não temos de certeza..um jogo como este, onde a equipa precisava de sentir o apoio dos adeptos, esta aquela assistencia !

se eu vivesse mais perto do estadio e pudesse ir, hoje não faltava..  :tickedoff:

Parabens aos adeptos que foram! e aos que não foram pq não puderam, não vos censuro..agora alguns que até bilhete já tinham e não foram, acham que é assim que se apoia uma equipa?  :buck2:

evitam de citar que vou ver o resto do jogo  :angel:

JoMi¹¹

Rajadas

Elvis the Pelvis

S-Line

KoSt@

Citação de: Pingu em 18 de Dezembro de 2008, 21:15
EH PAH NAO JOGAMOS UM CRL.... Q FRACOS Q SOMOS...

A jogar com mais de metade da equipa com 20 anos, com muitos jogadores que esta época nunca jogaram juntos, contra uma equipa q passou a fase de grupos da UEFA ganhando ao Olympiakos e Galatasaray, que ainda não sofreram sequer um golo no grupo....

Eh pah somos mesmo fracos por estarmos em cima deles com várias oportunidades de golo, sp a pressioná-los e eles ainda n terem feito seker um remate de jeito à nossa baliza...

Rua com o Quique e com o Rui Costa e com o Eusébio.....

Q MERDA DE ADEPTOS... pra mim são todos infiltrados...
:metal:

Bakari

orgulho_slb1986

Chefe

Spooner®

Citação de: a13263 em 18 de Dezembro de 2008, 21:14
Isto é a primeira equipa do Metalist? :crazy2:

Vas voces por acaso viram como e que o metalist ganhou os jogos? So passaram porque tiveram uma caga do crl!!! Nem sei como e que o treinador deles ainda fala de peito feito. :disgust:

Mas claro que a culpa por nao passarmos e do benfica!