Taça UEFA FG 4ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv, 18Dez. Qui. 19h45 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv

Taça Uefa

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Fellipe Bastos (Javier Balboa [55m]), Jonathan Urretaviscaya, Nuno Gomes (Ángel Di María [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
FK Metalist Kharkiv: Oleks Goryainov, Seweryn Gancarczyk, Milan Obradović, Jonathan Maidana, Papa Gueye, Vitalie Bordian, Edmar, Valentyn Slyusar, Aleksandar Trišović, Ruslan Fomin, Jajá Coelho
Treinador: Myron Markevych

Conde Patracula

Fodassee,para esta merda,e mais para quem anda a brincar com o Benfica!

Dudek

durante uns minutos fiquei sem engolir saliva   :disgust:  :cry2: :cry2:

não jogamos bem, o treinador teve mal, mas fdx temos um azar do crl  :estrelas: :estrelas:

blacK_Eagle

Se há coisa que odeio são estas equipas de aldeia!!

O jogo inteiro à defesa com uma cagadice tamanho do sistema solar mas têm a sorte de no fim do jogo marcarem um sem saberem como!

Que sensação horrível com que estou, que nervos, nem sei explicar... :cry2: :cry2:

KRF

Até estou envergonhado... um empate é o nosso melhor resultado na fase de grupos da UEFA!!!

:bah2:

Nuno_SLB

Mais uma machadada na história e prestígio do Benfica....

S-Line

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: ppfinder em 18 de Dezembro de 2008, 21:26
Este jogo serviu para rodar a equipa e pouco mais.

Enfim...........  ::bater::

Serviu para mais que isso. Também serviu para baixar ainda mais a moral...

Chefe

Citação de: Borsalin em 18 de Dezembro de 2008, 21:24
final em glória, fdsssssssssssss
k vergonha

Para muitos não há problema.

Estão a "cagar-se para a UEFA".

Por isso até é bom.

A nossa cultura de vitória sempre subir e a moral a subir cada vez mais.

Duvido que acabemos a primeira volta em primeiro mas está tudo bem, jogamos muito e estamos em primeiro no primeiro terço do campeonato. Taça foi com o crl e a UEFA também quando gastamos milhões? Não há problema. Não jogamos um crl? Não há crise  :cool2:

Strata

O Mettalist até se dá ao luxo de jogar com os menos utilizados...e com o 1º lugar do grupopor disputar. Se ficar assim, ficarão em 1º.

Solid

Hocuspocus

Enfim...oxalá não seja cair a pique até ao final da época.

Kid_dv

PiccoloBomber

vieira

E DIGO MAIS:

COM REYES, SUAZO E AIMAR A TITULARES GANHÁVAMOS 8-0 OU MAIS A ESTES GAJOS!