Taça UEFA FG 4ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv, 18Dez. Qui. 19h45 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv

Taça Uefa

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Fellipe Bastos (Javier Balboa [55m]), Jonathan Urretaviscaya, Nuno Gomes (Ángel Di María [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
FK Metalist Kharkiv: Oleks Goryainov, Seweryn Gancarczyk, Milan Obradović, Jonathan Maidana, Papa Gueye, Vitalie Bordian, Edmar, Valentyn Slyusar, Aleksandar Trišović, Ruslan Fomin, Jajá Coelho
Treinador: Myron Markevych

KeEp

Epah eu estava aqui a ler e não posso deixar de comentar...
voces queixam-se de azar?
minha nossa...

ismo

Citação de: mastereagle em 18 de Dezembro de 2008, 21:26
Citação de: LeoG em 18 de Dezembro de 2008, 21:23
Citação de: redpeanut em 18 de Dezembro de 2008, 21:19
Citação de: Pedrinho84 em 18 de Dezembro de 2008, 21:18
Não percebem que quando ele diz que estão a assistir 1 bilião de pessoas são as pessoas que podem estar a ver?

1/6 do mundo a ver o Benfica...

é um bocado difícil estarem 1.000.000.000 de pessoas a ver o jogo se só vivem umas 6.000.000 neste planeta. devem transmitir para outras galáxias...

nao nao, tens e k fazer contas
e vivem neste planeta 6 000 000 000

6 000 000 000 é 6 mil milhões, 6 biliões é 6 000 000 000 000

alfredo

que fracasso. é uma vergonha desperdicar tantas oportunidades e depois aínda apanhar um. acaba-se uma época europeia para esquecer.
basta dar razao ao técnico do metalist que disse que o benfica devia concentrar-se no campeonato em vez de sonha de 8 golos...

Dudek

isto vai ser chamada a Maldição da BenficaTv...ganhamos ao Nápoles, e desde aí é sempre a perder....

SoHei_82

Pelo menos os jogadores entregaram se mais a este jogo, que os adeptos, que miseria ver aquele estadio deserto...

Andrew86

parece que começa a desmoronar-se o mito "quique".

FlyMan

nidense

Marcellus

ai o caralho
p mim acabou a tolerancia com quique.

mais um e bazas.

NEC

Citação de: blacK_Eagle em 18 de Dezembro de 2008, 21:26
Se há coisa que odeio são estas equipas de aldeia!!

O jogo inteiro à defesa com uma cagadice tamanho do sistema solar mas têm a sorte de no fim do jogo marcarem um sem saberem como!

Que sensação horrível com que estou, que nervos, nem sei explicar... :cry2: :cry2:
As equipas de aldeia seguem as das cidades ..."para o ano há mais"
Abram os olhos!

RogerioS

Fraquinhos...
A mentalidade foi condicionada à  partida pelo treinador!
:ptflag:
 Golo deles, não haverá mais nenhuma merda para acontecer!?!?!?!

Spooner®

Citação de: Kid_dv em 18 de Dezembro de 2008, 21:27
Citação de: sergio18 em 18 de Dezembro de 2008, 21:26
é bem feito
pq so quero ver a desculpa do quique hoje

que culpa tem o quique??

Peço desculpa, mas o quique ainda tem de se desculpar?

O benfica fez 6 remates para golo enviou 2 bolas ao poste, falhou golos isolados e o metalist no 1º remate(tal como fez contra o galatasaray e com o olimpiakos) marcou... Ha alguma coisa que se possa fazer?

simaotorras

Citação de: SoHei_82 em 18 de Dezembro de 2008, 21:28
Pelo menos os jogadores entregaram se mais a este jogo, que os adeptos, que miseria ver aquele estadio deserto...

coitadinhos dos jogadores..cheios de frio ali a correr... :cry2: