Taça UEFA FG 4ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv, 18Dez. Qui. 19h45 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv

Taça Uefa

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Fellipe Bastos (Javier Balboa [55m]), Jonathan Urretaviscaya, Nuno Gomes (Ángel Di María [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
FK Metalist Kharkiv: Oleks Goryainov, Seweryn Gancarczyk, Milan Obradović, Jonathan Maidana, Papa Gueye, Vitalie Bordian, Edmar, Valentyn Slyusar, Aleksandar Trišović, Ruslan Fomin, Jajá Coelho
Treinador: Myron Markevych

Ouriço

Parabéns ao NN, fds. Mais uma vez impressionantes.
Estádio às moscas e mesmo assim deu para sentir apoio o jogo todo. Chegaram (mais uma vez) a puxar pelo "terceiro anel" que respondeu...a meia dúzia q resistiu ao frio.
De resto, quanto ao jogo, eu compreendo que nestas circunstancias se deva poupar os melhores jogadores, mas fds, deixar a equipa sem pontos de suporte e querer que ela jogue bem é quase um milagre.
Aceito a opção do treinador (se tivesse existido a lesão de algum jogador nuclear teria sido do bom e do bonito aqui no forum) mas podiam devolver o dinheiro, não?...é que para ver jogos de reservas...

Valeu pela lição dos NN.  :slb2:

Segunda feira, exibição de gala e vitoria confortável, ó faxavor, q passar o Natal em primeiro (Já) não é todos os anos. Rumo ao título!

Freire

Mais uma humilhação. Va lá que houve 3 equipas que não fizeram pontos.

VteX

bystander

VteX

Citação de: Freire em 19 de Dezembro de 2008, 09:17
Mais uma humilhação. Va lá que houve 3 equipas que não fizeram pontos.

E onde estiveste ontem?

Mirandês

Tb não vi o jogo, quando ouvi na rádio custou-me a acreditar...

Com uma equipa que não está rotinada para estes jogos, e com um estádio que não dava motivação pois tinha 11000, parabés aos que foram agoratemos que dar outra imagem na segunda.

Não se esqueçam que temos de encher o estádio para ganharmos ao nacional e passar o natal em 1º.

Força  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

VteX

Vais ter um estádio com boa casa (espero eu) o pior é que quase metade vao ser os ultras lenços brancos, que só vão qd há possibilidade de mostrar o lenço.  :boxing:

abraço aos verdadeiros

rocky

so pesso uma coisa nao me estragem o natal na segunda feira contra o nacional quero uma vitoria sem espinhas

Corrosivo

Como aqui escrevi, eu não esperava ganhar 8-0 e ser classificado.

O que eu esperava era que a equipa limpasse a imagem vergonhosa que tinha deixado na Europa nesta fase de grupos.

Infelizmente, se alguma coisa conseguimos foi piorar essa imagem.

4 jogos
1 empate
3 derrotas
2 golos marcados
9 golos sofridos

Se eu vos dissesse que uma equipa conseguiu estes resultados num grupo com Galatasaray, Olympiakos, Metallist e Hertha e pedisse para vocês adivinharem que equipa era essa o que é que vocês diziam?

E depois o Santos é que é mau por ser eliminado pelo Espanyol nos quartos de final.

Preacher

Citação de: Corrosivo em 19 de Dezembro de 2008, 09:34

Se eu vos dissesse que uma equipa conseguiu estes resultados num grupo com Galatasaray, Olympiakos, Metallist e Hertha e pedisse para vocês adivinharem que equipa era essa o que é que vocês diziam?

Metalist

Corrosivo

Citação de: Preacher em 19 de Dezembro de 2008, 09:41
Citação de: Corrosivo em 19 de Dezembro de 2008, 09:34

Metalist

A  minha pergunta era que equipa conseguiria esses resultados num grupo com essas 4 equipas

GamaUno

Estou frustrado.
Passei frio.
Fui "inundado"com chamadas dos amigos verdetes.
Estou frustado.
Estava frio....muito frio.
A frustação invade-me a alma.

Mas devo ser muito estupido* : Na segunda, lá estarei , para apoiar o Benfica........Todos juntos RUMO AO TITULO....!!!!

*se é doença, terá cura ?

VteX

GamaUno chama-se AMOR, se é doença sofro do mesmo, pena é que muitos que dizem te-la nestes momentos não o demonstrem.

Abraço

xtr

Citação de: niltynilt em 19 de Dezembro de 2008, 08:58
sim temos o melhor plantel desde damasio...

sim temos as melhores condicoes....

sim queremos melhores  exhibicoes e resultados....

mas.....

as coisas demoram tempo!!! e tao simples quanto isso. alguem vai chegar ao benfica agora e dar garantias de nunca mais perdermos um jogo??? pelo amor de deus a realidade do mundo do desporto nao e esse (seja futebol ou outro qualquer). scientificamente sabemos que e preciso tempo para por todos os mechanismos a funcionar en sintonia. tactica, fisica e psiclogicamente e preciso trabalho. estes jogadores sao bons mas so se conhecem a 6 meses, vem de campeonatos diferentes, de treinadores differentes, de paises differentes e de costumes differentes!!! nestes seis meses ganhamos ao sporting, empatamos com o porto, ainda nao perdemos um jogo para a liga e vamos em primeiro no campeonato com uma jornada ate a paragem do natal. preferiam tar a 10 pontos com ja estava a ficar o "normal"???

temos suazo, aimar, reyes, etc etc mas eles ainda estao na fase de aprendizagem dos metodos do trieinador e do proprio clube e pais!!!

entao cada treinador que vem para o benfica tem de ser campeao e nao perder um jogo na primeira epoca?? temos um bom treinador com qualidade, um dos melhores prep fisicos do mundo, um director desportivo que mostra a pouco e pouco competencia e uma estratura renovada e professional......

e mesmo assim ninguem esta contente??

claro que gostava de ainda estar na taca de portugal e taca uefa mas infelizmente nao conseguimos. a taca de portugal foi azar nos penaltis e a taca uefa nao foi ontem mas todos os jogos que tivemos mal. talvez por o planeamento da epoca ter como objectivo principal o campeonato.

nao a nenhuma equipa do mundo que ganha um campeonato em 15 anos e que acaba de ter uma das piores e tristes epocas de sempre, que de repente e a melhor equpa do mundo!!!! ohh ja se esquecram de onde estavam ha 6 meses, e um ano atras??? TODO DEMORA TEMPO!!!!

e so a minha opiniao......

Onde é que o meu amigo foi buscar essa ideia??

Vamos é mandar o treinador embora, em Janeiro contratar uma equipa nova...................... e continuar a ver o mesmo dos últimos anos "um grande Benfica"

GamaUno

Citação de: VteX em 19 de Dezembro de 2008, 09:51
GamaUno chama-se AMOR, se é doença sofro do mesmo, pena é que muitos que dizem te-la nestes momentos não o demonstrem.

Abraço

VteX,

Estou mesmo frustrado.
Estou mesmo fodido.
Isso não se faz aos adeptos.
Estragaram-me o fim de semana.....ainda por cima só jogamos na segunda....á noite.....mais frio......
:estrelas: