CN 19ª J: Gil Vicente FC 1 - 3 SL Benfica, 20Jan. Sex. 21h30 *Sporttv*

Gil Vicente FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Jorge Baptista, Williams, Marcos Antônio, Gregory, Rovérsio, Bruno Tiago, Elias, Gouveia, Carlitos, Nandinho, Carlos Carneiro
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Nélson, Petit, Manuel Fernandes, Gustavo Manduca (Laurent Robert [66m]), Simão Sabrosa (Georgios Karagounis [89m]), Nuno Gomes, Geovanni (Marco Ferreira [74m])
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Simão Sabrosa (16), Geovanni (33)

Jon

Citação de: HoMiCiDaL em 20 de Janeiro de 2006, 22:20
fora de jogo ridiculo tirado ao Nuno Gomes.... ia sozinho para o 3º  :tickedoff: :tickedoff:

Completamente sozinho e isolado para a baliza...

Baaah

Slbstriker

E o palhaço da sporttv sobre o lance do penalty do Benfica: "Lance muito duvidoso, de díficil análise".
No penalty do gil vicente, a entrada do Simão foi tão dura, que o carlitos teve de pedir assistência médica, o carlitos tinha a consciência que se tinha mandado para o chão.
Vamos ver se o dias ferreira, guilherme aguiar, jorge gabriel e outros dizem que o penalty do Benfica foi bem assinalado, já que a semana passada falaram tanto do lance do Luisão.
Já agora, de que lado do campo está o gatuno do fiscal do Benfica-porco da época passada?

Jon

Grande golo do Geovanni!!

Sem espinhas para um grande cruzamento..

E prá semana o Geo está novamente a marcar aos lagartos...

(Manduca não está a jogar bem.. ele que vá para a esquerda que só tem pé esquerdo.. na direita não faz nada..)

iNNes

Lá vamos ter de ouvir que o penalty a favor do Benfica não é penalty, mas a semana passada o do Luisão já era... efim...
Para mim nem o do Luisão era nem este era.

Champ31

Na minha opinião são os 2 bem assinalados

28/02/1904

Citação de: Slbstriker em 20 de Janeiro de 2006, 22:27
E o palhaço da sporttv sobre o lance do penalty do Benfica: "Lance muito duvidoso, de díficil análise".
No penalty do gil vicente, a entrada do Simão foi tão dura, que o carlitos teve de pedir assistência médica, o carlitos tinha a consciência que se tinha mandado para o chão.
Vamos ver se o dias ferreira, guilherme aguiar, jorge gabriel e outros dizem que o penalty do Benfica foi bem assinalado, já que a semana passada falaram tanto do lance do Luisão.
Já agora, de que lado do campo está o gatuno do fiscal do Benfica-porco da época passada?
Se vocês continuam a ver os programas onde essa "gente" participa não duram muitos anos, o stress e as úlceras nervosas dão cabo de vocês. Mudem de canal, é o meu conselho ;)

Lord_of_Tuborg

eu acho k os 2 penalties sao bem assinalados...
agora os foras d jogo tirados ao Nuno Gomes... k ganda palhaçada  :tickedoff: :tickedoff:

aguiadaluz

para mim esse fora de jogo é um erro grosseiro que pode ter influencia directa no resultado final .mas já começo a estar habituado os gajos da sporttv no pénalty  a favor do benfica facaram a discutir se era ou não e para o fim da converça um deles disse que depois do jogo benfica academica tinha ido estudar para perceber o que era e não era penalty e segundo ele é penalty se o braço não tiver na sua possição natural ,bem eu sem estudar nada já sabia que assim era ,não á paciencia  .
no pénalty contra o benfica tenho muitas duvidas acho que o carlitos caiu com a deslocação  do ar do simão ter passado por detrás dele

nog_ofloda

digam-me só uma coisa o gajo do Gil deu com a mão e estava a quantos metros de quem centrou? é se estava longe e tocou com a mão, ele tem sempre tempo de tirar a mão...

ocosta

Este menino Carlitos já me está a irritar...

HoMiCiDaL

GOLAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ChEsTeR

Champ31

No estádio da Luz engatou ... agora desligou ...