CN 19ª J: Gil Vicente FC 1 - 3 SL Benfica, 20Jan. Sex. 21h30 *Sporttv*

Gil Vicente FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Jorge Baptista, Williams, Marcos Antônio, Gregory, Rovérsio, Bruno Tiago, Elias, Gouveia, Carlitos, Nandinho, Carlos Carneiro
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Nélson, Petit, Manuel Fernandes, Gustavo Manduca (Laurent Robert [66m]), Simão Sabrosa (Georgios Karagounis [89m]), Nuno Gomes, Geovanni (Marco Ferreira [74m])
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Simão Sabrosa (16), Geovanni (33)

Champ31

É preciso coragem para um profissional de futebol analisar o jogo como o bimbo ulisses analisou ...

Em qq parte do mundo imediatamente surgia a pergunta ....

ÉS CEGO ULISSES ?????????

groingsid

LOLOLOL

Levam 3, podiam ter sido 4 ou 5, e ainda faltam em árbitros??

É o Benfica rumo ao BI-Campeonato, só pode ser... Tremem por todos os lados!

Só tenho uma palavra para o sr. José Veiga: SUBLIME!

AMO-TE BENFICA!

vodkalimao

Ninguem pára o BENFICA , Ninguem pára o BENFICA, Ninguem pára o BENFICA Allez Hooooooo ....

Ninguem pára o BENFICA , Ninguem pára o BENFICA, Ninguem pára o BENFICA Allez Hooooooo ....

Marrokinoum

Grande Vitoria!!! Mais um treinador palhaço a queixar-se da arbitragem!!! ABRAM OS OLHOS NINGUEM NOS PARA!!!!!!  8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Bakero

Bem sei que pode ser provisório (força Álvaro!!!), mas...sabe bem estar em 1º lugar!!  :) :D :laugh: :smitten:

Raiden

ka ganda fifia do batista LOOOOOOOOOOOOOOOL  ;D :D ;D :D ;D :D

odistraido

Citação de: odistraido em 20 de Janeiro de 2006, 21:01
3-1 mesmo com o arbitro a roubar
sofremos 1 golo mas ganhamos!

so nao acerto no euromilhoes...

Bola69

eu se fosse presidente do benfica , bloqueava logo os emprestimos do joao pereira e do vilela .

rag

Citação de: Bakero em 20 de Janeiro de 2006, 23:35
Bem sei que pode ser provisório (força Álvaro!!!), mas...sabe bem estar em 1º lugar!!  :) :D :laugh: :smitten:

qUAL PROVISORIO????????

Viemos para ficar!!!b Forca Benfica!!!!

Champ31

Citação de: manuel.fernandes em 20 de Janeiro de 2006, 23:36
eu se fosse presidente do benfica , bloqueava logo os emprestimos do joao pereira e do vilela .

Concordo ... meter os putos a serem treinados por um otário daqueles é crime

[C]Gomes

Boas exibições de Manduca,Nuno Gomes(apesar dos falhanços...),Manuel Fernandes e da defesa de uma forma global.Gostei da rotatividade levada a cabo pelo Koeman,assim estamos no bom caminho.

Não estou a ver quem nos possa parar nos próximos tempos :D

PS - Grande 3º golo ;D

Ruben L

Kauzi

O Nuno Gomes coitado, bem queria acertar com a bola lá dentro.. mas hoje era dia não. Mesmo assim, sublinho a boa exibição.  ;)

BENFICA!

Rocha10

e impressao minha ou hoje o meio campo do benfica raramente falhou passes e ganhou 90% das bolas a meio campo....o manelele fez 1 jogo positivo.kom o sporting ainda vai sair melhor...mega frangalhada n 3º golo....benficaaaaaaaaaaaa

keldalopes

O Manduca foi para mim um dos melhores em campo, portou-se muito bem e depois da sua substituição a equipa ressentiu-se ficando um pouco mais fraca no ataque.
O "meu" GEOVANNI também está de parabéns, grande golo!!