Trabalho do Koeman

Kobille

Votem, tendo em conta o inicio da época, até à data.
Vitórias, derrotas, casos, gerência do plantel, etc...

Sailing

Kobille

Citação de: Sailing em 14 de Janeiro de 2006, 01:26
sinto-me satisfeito ....  ;D

Idem aspas, começámos com o pé esquerdo até entrarmos numa grande série de vitórias... voltamos a perder... e estamos em grande série outra vez.

Nisto ganhamos uma supertaça, estamos em 2º na liga com tudo em aberto, nos oitavos da champions e nos dezasseis avos (not sure..) da taça de portugal...

Melhor... é dificil.
Mas admito que perdemos e empatámos jogos imbecilmente.

Sir

Eu tambem votei satisfeito.. espero chegar orgulhoso ao final da época!  :)

Benfica Eagle

Só tenho pena da historia dos 3 centrais. Custou-nos pontos no inicio da epoca que agora nos punham no 1º lugar.

Quanto ao resto.. estou bastante satisfeito.

A equipa pratica melhor futebol, passamos aos 1/8 da LC e vamos em frente na taça...

Kobille

Mudei o Deliciado para Bastante Satisfeito...

Se fosse agora votaria em bastante satisfeito, mas azar...

Ainda vai no inicio a votação.

Sir

Citação de: Kobille em 14 de Janeiro de 2006, 01:32
Mudei o Deliciado para Bastante Satisfeito...

Se fosse agora votaria em bastante satisfeito, mas azar...

Ainda vai no inicio a votação.

Estou de acordo Kobille

GloriosoJMP

tm feito a obrigação....
o 2º lugar é algo a rever, mas tem cumprido...
satisfeito

Magnusson

Satisfeito, tem um plantel muito superior ao de Trapattoni (Então ao de Camacho nem se fala....) e a diferença pontual de um ano para o outro não é assim tão relevante... mas espero chegar ao fim do ano orgulhoso, e cá estarei para dar o braço a torcer :)

Em.

Satisfeito e Insatisfeito. Tamos nos oitavos da LC e temos 7 vitorias seguidas, 8 jogos sem sofrer golos. Mas não concordo com o que ele esta a fazer a jogadores como o Quim, Dos Santos, e Nuno Assis. E se o Trap ou o Camacho tivessem este plantel ui ui.

Cosmos

Satisfeito mas (ainda ) nao totalmente convencido.

É verdade : Parece estranho mas para mim o Koaman ainda não me convenceu totalmente.
A nivel de factual temos o destaque da passagem à fase seguinte do CL , mas o ano passado ,depois do falhanço inicial , tambem cumprimos com os objectivos minimos.
Já a nivel interno o saldo é "apenas" mais 3 pontos .Mas que resultam num défice de 6 pontos . Estes são os factos.( e agora lembrem-se do que era -por esta mesma altura - a vida do trapattoni...) Nessa altura  estavamos em primeiro lugar com os mesmos pontos do 2º(e3º): 31pontos!!

A nivel exibicional temos sido algo irregulares , com fases menos boas e outra bem melhores .Esta ult é uma delas.
O merito do Koeman é de relevo. Lembro-me bem das inumeras substituiçoes efectuadas por ele que tiveram como consequencia o "virar" do resultado a nosso favor.
Mas o que é certo é que ainda não me convenceu ....

Posto isto ,tenho como determinado - e é algo que já o tenho a algum tempo - o mês de Janeiro(que termina com a recepçao ao scp) absolutamente essencial para as aspiraçoes do Benfica.
Se passarmos esta fase serei , ainda mais , um crente convicto neste equipa.

RedSLB

flsb

Satisfeito ,porque as opçoes das primeiras jornadas foram para esquecer .Espero que daqui para a frente me de motivos de grande satisfaçao

Thrain

Insatisfeito.

Koeman tem de longe o melhor plantel da última década... exigia-se mais, nomeadamente estar em 1º lugar.Por outro lado, é claramente culpa dele o desastroso ínicio de época que tivemos... aquela ideia estúpida dos 3 centrais não lembra a ninguém  :uglystupid2:
Reconheco-lhe mérito pela passagem aos oitavos da LC... mas sinceramente também não era de ter jogado aberto em Old Trafford, por exemplo?

Não gosto da maneira como ele gere o plantel...o Nuno Assis que tem  feito jogos bem razóaveis nem para o banco vai, o karagounis é um jogador acima da média neste plantel e não é titular, o miccoli está em baixo de forma e o Koeman não tem coragem para o substituir pelo Geovanni... enfim
E agora quero ver como ele gere os conflitos latentes no balneario...