Boleias para jogos do Benfica

Denim

Citação de: Mastercard em 17 de Novembro de 2009, 23:25
Já agora para o Maritimo-Benfica sou gajo para comprar meia dúzia de bilhetes(se no natal estiverem a venda) e distribuir pelo forúm(não é de borla atenção :tonge: ), com o estádio em remodelação e apenas 45000 lugares disponiveis vai ser complicado para quem quiser ir....

Sou capaz de ir ver também, nem que seja ir apenas por meia dúzia de dias a ilha e aproveitar e gritar pelo Glorioso....
Era bom  ::) ::)

Mastercard

Citação de: Denim em 17 de Novembro de 2009, 23:27
Já agora para o Maritimo-Benfica sou gajo para comprar meia dúzia de bilhetes(se no natal estiverem a venda) e distribuir pelo forúm(não é de borla atenção :tonge: ), com o estádio em remodelação e apenas 45000 lugares disponiveis vai ser complicado para quem quiser ir....

Sou capaz de ir ver também, nem que seja ir apenas por meia dúzia de dias a ilha e aproveitar e gritar pelo Glorioso....

é menos ainda??

estou a falar do total como é óbvio, não do sector visitante.

Li no DN que apenas foram disponibilizado 200 e tal bilhetes aos porcos....

Ricardo Teixeira

Denim

Citação de: Mastercard em 17 de Novembro de 2009, 23:31

é menos ainda??

Puseste 45.000 :tonge:
Mas pelo que me disseram chega aos 5.000 lugares...

Mastercard

Citação de: Denim em 17 de Novembro de 2009, 23:35
Citação de: Mastercard em 17 de Novembro de 2009, 23:31

é menos ainda??

Puseste 45.000 :tonge:
Mas pelo que me disseram chega aos 5.000 lugares...

ah,  ;D
quis disser 4500 claro.

É pena que milhares de pessoas não vão poder ver o jogo, o peão pintado todo de vermelho é(era) tão lindo :smitten:

Fidags

Se começam com "grupos organizados" para aqui "claques" para aculá, "bilhetes" que brilham, já está a ficar lindo já...

Daqui a nada o tópico descamba...

crslb

O Fidags, tem toda a razão ! Alguma coisa, falem por PM .

O que interessa aqui, é os bilhetes para alvalade. Bora lá pessoal, quem poder amanha que vá lá, ou então dia 21 ( que é o meu caso) ou entao para quem nao é socio, dia 26 a alvalade.

Vamos ganhar, "Deixem passar o Maior de Portugal"  O0

RamoS !!

inc0gnit

É MERDA! TRATA AS COISAS PELOS NOMES (COMPLETOS)

Joga Bonito

inc0gnit

inc0gnit

.... favor!  :tonge:

ja la tou! e tu naooo

Gerrard

Dei-me ao trabalho de ler as páginas que estão para trás e cheguei a algumas conclusões:

- Há aqui pessoal que fala muito, mas acerta pouco, muito pouco.
- Acho muito estupido a conversa ter descambado para adeptos normais vs claques, dado que o ponto fundamental é a prioridade dada a sócios fundados e sócios cativos para este jogo fora, e este tipo de sócios existe nos dois tipos de adeptos.
- Como disseram atrás, esta mentalidade é mesmo uma porcaria. É muito triste o estádio da luz só encher quando o Benfica está bem e é muito triste só se vir abrir tópicos e perguntar por bilhetes fora quando as coisas vão correndo bem, ou quando é o chamado jogo apetecivel.
- Quanto a extremistas, sem comentários mesmo.

di canio

Citação de: paiduarte em 17 de Novembro de 2009, 23:20
Citação de: Diogo Brito em 17 de Novembro de 2009, 23:13
Citação de: paiduarte em 17 de Novembro de 2009, 23:00
o benfica recebeu 2500 bilhetes.
mas tal como sempre não os vai colocar todos á venda.
a maior parte não chega ás bilheteiras.
são divididos para as claques, para os patrocinadores etc.........

apenas cerca de 500 vão estar disponiveis nas bilheteiras

o Benfica não tem claques, as "claques" compram os bilhetes nas bilheteiras. Digo eu..
será que compram nas bilheteiras? será mesmo?
se calhar fazem mas é de bilheteira!!!

Vendo castanhas no saldanha...