Boleias para jogos do Benfica

francisco

mas como é que só há 570 bilhetes?

Interactivo

Joga Bonito

Os restantes foram entregues a patrocinadores, grupos de sócios, casas do Benfica.

P∑T∑7

Citação de: francisco em 18 de Novembro de 2009, 11:53
Citação de: PablitoAimar em 18 de Novembro de 2009, 11:52
Quando e que os bilhetes po publico em geral estao a venda na wc pessoal?
25

Olha que é a 26 (info do site do scp)...

Se alguém tem amigo lagarto e quer ir com ele, já pode comprar nas bilheteiras de alvalidl (1 bilhete de acompanhante), desde o dia 11 e até 25.

Gerrard

Citação de: Edu_dv em 18 de Novembro de 2009, 11:54
Citação de: Joga.Bonito em 18 de Novembro de 2009, 11:45
Nas bilheteiras da Luz foram colocados à venda sensivelmente 570 bilhetes.
Se comprarmos o bilhete, podemos ir para os NN?
E já agora, eu sou cativo mas quero comprar para mim e para um colega que não é sócio. Dá à mesma para comprar ja?

O bilhete é para o sector do Benfica. Para já apenas sócios cativos podem comprar, sábado apenas sócios podem comprar.

seqmad

Citação de: Pete7SLB em 18 de Novembro de 2009, 11:46
Vou responder apenas à parte importante e pertinente...

Da minha parte, já coloquei informação útil a quem pensa ir comprar bilhete entre hoje e 6ª.

No teu caso, penso que será complicado adquirir no sábado, porque como acima referi, estive lá hoje de manhã e durante cerca de uma hora houve sempre um fila de cerca de 40 pessoas... Isto apenas das 10H às 11H! Prevejo que esgotem ainda antes da 2ª fase de venda.

Obrigado, é mesmo esse tipo de informação que interessa, para saber se irá mesmo esgotar ou não até 6ª. Por favor continuem a informar.

Estou mesmo a ver q vou ter de esquecer e pensar em ir dia 26 às bilheteiras deles...

Já agora quem é que esclarece melhor essa questão dos 570 bilhetes? Não eram 2000 e tal?

Edu

Citação de: Gerrard em 18 de Novembro de 2009, 11:57
E já agora, eu sou cativo mas quero comprar para mim e para um colega que não é sócio. Dá à mesma para comprar ja?

O bilhete é para o sector do Benfica. Para já apenas sócios cativos podem comprar, sábado apenas sócios podem comprar.
Gerrard, desculpa a burrice mas não sei se percebi  :ashamed: .
pelo que percebi, posso ir para os NN mas neste momento só posso comprar bilhete para mim? Mesmo que vá lá não posso comprar um bilhete para acompanhante? :S

P∑T∑7

Citação de: ILLEGAL em 18 de Novembro de 2009, 11:41
Citação de: Pete7SLB em 18 de Novembro de 2009, 11:35
ATENÇÃO: INFO MUITO IMPORTANTE!

Acabei de chegar do Estádio da Luz, depois de ter adquirido o meu bilhete.

Era para ter comprado para mim e para um amigo que estava a trabalhar, MAS NAS BILHETEIRAS INFORMARAM QUE NÃO SE PODE COMPRAR BILHETES POR NINGUÉM, TÊM DE SER OS PRÓPRIOS A LÁ IR E COMPRAR CADA UM O SEU BILHETE.

Há uma excepção, segundo percebi: os detentores de Lugares Fundador, podem adquirir para a sua esposa (ou marido) e filho(a).

Tudo o resto, apenas com a presença do próprio sócio é possível adquirir bilhete!

O meu já cá canta!  :metal:

Só lá posso passar no final do dia, depois de sair do trab, mas temo que a essa hora já não existem bilhetes.
Estava lá muita gente ?

Como escrevi há pouco, desde a abertura das bilheteiras (10H) e durante cerca de 1 hora, houve sempre fila, de cerca de 40 pessoas. Como me despachei cedo, não te posso afirmar concludentemente que esgotarão de manhã.

A rapariga da bilheteira, disse que os bilhetes "vão chegando", ou seja, não terá no momento todos os bilhetes para vender hoje de manhã.

Tenta que és capaz de ter sorte!  ;)

Interactivo

Já foi dito q os bilhetes q estão à venda na bilheteira são para a Bancada B do WC ( deve ser B de banheira ou isso.. ) que fica na superior.   Os bilhetes das casas e grupos é q são para a Bancada A ( A de autoclismo...), ou seja, cá para baixo.  No entanto quem fôr em grupo e identificado entrará para qq um dos sectores reservados a adeptos do Benfica.

coelho_slb

Citação de: Edu_dv em 18 de Novembro de 2009, 12:00

pelo que percebi, posso ir para os NN mas neste momento só posso comprar bilhete para mim? Mesmo que vá lá não posso comprar um bilhete para acompanhante? :S
Exactamente , só para ti acompanhantes compram em alvalidl

Pedro

Citação de: Pete7SLB em 18 de Novembro de 2009, 12:03
Citação de: ILLEGAL em 18 de Novembro de 2009, 11:41
Citação de: Pete7SLB em 18 de Novembro de 2009, 11:35
ATENÇÃO: INFO MUITO IMPORTANTE!

Acabei de chegar do Estádio da Luz, depois de ter adquirido o meu bilhete.

Era para ter comprado para mim e para um amigo que estava a trabalhar, MAS NAS BILHETEIRAS INFORMARAM QUE NÃO SE PODE COMPRAR BILHETES POR NINGUÉM, TÊM DE SER OS PRÓPRIOS A LÁ IR E COMPRAR CADA UM O SEU BILHETE.

Há uma excepção, segundo percebi: os detentores de Lugares Fundador, podem adquirir para a sua esposa (ou marido) e filho(a).

Tudo o resto, apenas com a presença do próprio sócio é possível adquirir bilhete!

O meu já cá canta!  :metal:

Só lá posso passar no final do dia, depois de sair do trab, mas temo que a essa hora já não existem bilhetes.
Estava lá muita gente ?

Como escrevi há pouco, desde a abertura das bilheteiras (10H) e durante cerca de 1 hora, houve sempre fila, de cerca de 40 pessoas. Como me despachei cedo, não te posso afirmar concludentemente que esgotarão de manhã.

A rapariga da bilheteira, disse que os bilhetes "vão chegando", ou seja, não terá no momento todos os bilhetes para vender hoje de manhã.

Tenta que és capaz de ter sorte!  ;)

Dois amigos meus foram comprar para eles e para mim e há bocado ligaram-me a dizer que tinha de ir eu ! Como a minha disponibilidade é pouca vou rezar para que amanha de manhã haja bilhetes senão ... 2º ano consecutivo que não vou graças a direcção do Benfica ...

Interactivo

Citação de: Pedro em 18 de Novembro de 2009, 12:07

Dois amigos meus foram comprar para eles e para mim e há bocado ligaram-me a dizer que tinha de ir eu ! Como a minha disponibilidade é pouca vou rezar para que amanha de manhã haja bilhetes senão ... 2º ano consecutivo que não vou graças a direcção do Benfica ...

Graças a quê???

Que culpa tem a direcção q tu não tenhas diponibilidade??

Não tens hora de almoço?

francisco

é um pouco estúpido não se poder comprar bilhete para outras pessoas...

Gerrard

Citação de: Edu_dv em 18 de Novembro de 2009, 12:00

Tal como disse o coelho, só podes comprar para ti. Os bilhetes estão à venda para sócios e até dia 21 apens para sócios cativos.

Gerrard

Citação de: francisco em 18 de Novembro de 2009, 12:10
é um pouco estúpido não se poder comprar bilhete para outras pessoas...

É um pouco chato e ingrato, porque nem toda a gente pode sair do trabalho/aulas para ir para ali, mas tambem invalida a "candonga", rodagem de cartoes, etc.

Acho que devia ser permitido um familiar comprar bilhete para outro.