Boleias para jogos do Benfica

valtao

Épa ppl mandem me 1 pm entao k é para saber o k fazer...se a comboio ou n?Senao vou ter k ir de carro...e nao me apetecia nada..

FilipePereira

Preciso d biletes...

alguem me pode enviar pm, pf???

Ajudem lá!!!

Fred Sard

Citação de: valtao em 01 de Fevereiro de 2009, 18:53
Épa ppl mandem me 1 pm entao k é para saber o k fazer...se a comboio ou n?Senao vou ter k ir de carro...e nao me apetecia nada..

quanto ao transporte tenham calma, esta-se a negociar.

comprem o bilhete para o jogo, se houver comboio vamos de comboio, senão vamos de carro  :)

original

Citação de: Fred Sard em 01 de Fevereiro de 2009, 22:45
Citação de: valtao em 01 de Fevereiro de 2009, 18:53

quanto ao transporte tenham calma, esta-se a negociar.

comprem o bilhete para o jogo, se houver comboio vamos de comboio, senão vamos de carro  :)
fred,ja vi que estad por dentro do assunto,podias-me fazer um favor amigo,quando houver alguma novidade em relaçao ao transporte podias-me mandar PM s.f.f :amigo:

Superga1949

eu nao consigo compreender porque é que se escreve tanto sobre assuntos que nao devem ser tratados aqui no forum.

GamaUno

Citação de: ASroma em 02 de Fevereiro de 2009, 01:19
eu nao consigo compreender porque é que se escreve tanto sobre assuntos que nao devem ser tratados aqui no forum.

Não achas normal as pessoas quererem informações sobre a forma de deslocação ao porto?

MrFire

Eu acho normalissimo, até porque andam aqui algumas pessoas interessadas em ir ao jogo, que não são de Lisboa nem das claques do Benfica.E a esses convem ajudar para que sejamos um numero muito bom no dragão.

MissJane

Citação de: GamaUno em 02 de Fevereiro de 2009, 10:19
Citação de: ASroma em 02 de Fevereiro de 2009, 01:19
Não achas normal as pessoas quererem informações sobre a forma de deslocação ao porto?

Tens várias opções: carro, comboio, avião..... Preocupa-te em comprares bilhete.

O silêncio é uma arma, usem-na!

RedStar1982

Mr. 1904

Citação de: RedStar1982 em 02 de Fevereiro de 2009, 13:24
O meu já o tenho...15 euros...!!!

15 euros, então é para a beira dos andrades!
Depois vais pedir para mudar para o nosso sector?
Se for isto é bem pensado... ainda por cima o bilhete mais barato!  :D

lampiao69

Citação de: FilipePereira em 01 de Fevereiro de 2009, 22:38
Preciso d biletes...

alguem me pode enviar pm, pf???

Ajudem lá!!!

pá telefona ou contacta pela net o nucleo de diabos mais perto da tua zona e ja ficas a saber algo de bilhetes nao ?

nao queres que te pague o bilhete e te leve ai a casa ?

Lost_Portugal

Pelos vistos há pessoal que ainda não aprendeu...
Eu não preciso de estar registado neste fórum para aceder a este tópico e ler o que aqui se escreve!!!
Usem as MP's!!!
É PRECISO DIZER MAIS ALGUMA COISA?!?

redwolf

Boa tarde, estou a pensar ir ao dragao com mais uns amigos e gostaria de saber se afinal ha comboio ou nao e qual o preço.mandem-me pm s.f.f

RedStar1982

Citação de: 30_fmiccoli em 02 de Fevereiro de 2009, 13:30
Citação de: RedStar1982 em 02 de Fevereiro de 2009, 13:24
O meu já o tenho...15 euros...!!!

15 euros, então é para a beira dos andrades!
Depois vais pedir para mudar para o nosso sector?
Se for isto é bem pensado... ainda por cima o bilhete mais barato!  :D

Sim farei isso...!!!