Boleias para jogos do Benfica

lampiao69

isto é muito bonito mas dificilmente  funciona para ir á luz com amigos o melhor é ser conhecidos e da terra assim é mais facil n me digam q nas vossas terras nao á benfiquistas com carro

tavarex

Citação de: cwally em 20 de Dezembro de 2008, 14:42
Citação de: tavarex em 20 de Dezembro de 2008, 14:27
Citação de: nightcrowler em 20 de Dezembro de 2008, 07:41
boa ideia. excelente mesmo.

se houver pessoal na disposição de dar boleia, dividem-se as despesas e está feito.

eu não tenho carta, como tal, se houver pessoal na disposição de levar o carro, avisem e ponham localidades de onde saiem.

parabens pelo tópico

mas quando for para combinar alguma coisa ..combinem por PM !  ;)
porque? assim parece k perde a lógica toda da coisa

Porque anda por aqui muito infiltrado.. :boxing:

Quando for para combinar horas , local etc..é melhor ser por PM !

Eagle Fly Free

Citação de: vitor7 em 20 de Dezembro de 2008, 22:04
amanha (domingo) a bilheteira está aberta? E se comprar bilhete segunda pago algo mais? abraço  :flagglorioso: :slb2:

No dia do jogo os bilhetes aumentam 2 euros.

GamaUno

Para a Catedral não posso ajudar, visto que normalmente vou de metro.....
Nas deslocações fora, e a proxima será a trofa, costumo levar o carro, e há sempre 1 ou 2 lugares vazios....
È combinar.
:slb2:

coelho_slb

Alguém de Lisboa que vá a Trofa e tenha lugar para mim no carro?  :angel:

iker_slb

Citação de: coelho_slb em 01 de Janeiro de 2009, 05:35
A  ti ninguém da boleio coelho  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

4ever Red Devil

Esta ideia bem organizada e liderada por pessoas com iniciativa pode dar um boa vida e utilidade aos nosso fórum. Acho excelente. Afinal somos milhares de benfiquistas aqui.

Temos que combinar idas por localidade, mas sem dizer o ponto de encontro e o horário.
Por exemplo, se o x dissesse que ia de Mafra para a Trofa e que podia levar alguém, ficava o x responsável pela saída de Mafra para a próxima jornada e os users interessados comunicavam por PM para combinarem hora e local exacto.

Acho que é o melhor para evitar problemas.

coelho_slb

Citação de: iker_slb em 01 de Janeiro de 2009, 06:37
A  ti ninguém da boleio coelho  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::
>:( começas o ano simpático tu  :disgust:  :tickedoff:

Se não dá era bom k dessem k sempre era + uma voz para apoiar o grande Benfica  :angel:  :slb2:

Tacuary

Caso o bilhete do Benfica - Trofense se venda no estadio...eu vou a Trofa seguramente

afonso_santos

Só agora vi este tópico e aplaudo a iniciativa  :clap1:. Como o 4ever Red Devil  disse, se houver 1 boa organização muitos benfiquistas poderão acompanhar o Benfica mais vezes.

Sou de Leiria e não vou mais vezes á Luz porque não conheço ninguém daqui perto com quem possa dividir despesas. Da última vez que fui (vi o ultimo jogo da Futsal Cup e depois o jogo contra o Estrela) e paguei 19.8 de transporte (rede_expressos).
Como sou sócio, os bilhetes são + baratos e  com + pessoas o transporte também ficaria mais em conta.
Se alguém da zona centro quiser companhia para dividir despesas avise  :coolsmiley:

GamaUno

Citação de: coelho_slb em 01 de Janeiro de 2009, 19:01

Sorry....
Domingo ás 20.30h.....vespera de um dia de trabalho....Não dá para ir.

Abraço,
:ashamed:

Songoku

Mas que topic é este fod*-se !!!! O SUL NÃO EXISTE NO VOSSO MAPA ????? NA MERDA DO VERÃO 70% DE VOCÊS ESTÃO TODOS CÁ CAÍDOS E AGORA NO TOPIC DIZEM APENAS DESLOCAÇÕES DO NORTE À LUZ E DE LISBOA PARA FORA (SIM PQ HÁ MTS EQUIPAS DO SUL NA LIGA SAGRES!!!!) .... fico fdd com isto

faneca_slb4ever

Citação de: Songoku em 01 de Janeiro de 2009, 20:27
Mas que topic é este fod*-se !!!! O SUL NÃO EXISTE NO VOSSO MAPA ????? NA MERDA DO VERÃO 70% DE VOCÊS ESTÃO TODOS CÁ CAÍDOS E AGORA NO TOPIC DIZEM APENAS DESLOCAÇÕES DO NORTE À LUZ E DE LISBOA PARA FORA (SIM PQ HÁ MTS EQUIPAS DO SUL NA LIGA SAGRES!!!!) .... fico fdd com isto

fora da luz...nao e fora de lisboa nem do sul...e tds os jogos fora da luz...por exemplo alvalade amadora setubal

Smile

Citação de: Songoku em 01 de Janeiro de 2009, 20:27

"...e do pessoal de Lisboa fora da Luz"   :coolsmiley: