Boleias para jogos do Benfica

MissJane

Citação de: redwolf em 02 de Fevereiro de 2009, 13:48
Boa tarde, estou a pensar ir ao dragao com mais uns amigos e gostaria de saber se afinal ha comboio ou nao e qual o preço.mandem-me pm s.f.f

Comboio, avião, carro, autocarro, bicicleta e inclusivé a pé..........

Entenderam?

nuSLBno

Que confusão praqui vai.
É preciso comprar o bilhete UNICAMENTE.
Transporte de Lisboa para a Mafia-city basta estar com atençao às noticias e nada de stresses.
Quem tem bilhetes de outras zonas do estadio das duas uma. Ou entra para essa zona e esta caladinho, ou espera pela chegada dos benfiquistas e entra onde se deve entrar.
Não será demais avisar para não andar identificado sozinho nas imediações do estadio.

Superga1949

Citação de: GamaUno em 02 de Fevereiro de 2009, 10:19
Citação de: ASroma em 02 de Fevereiro de 2009, 01:19
eu nao consigo compreender porque é que se escreve tanto sobre assuntos que nao devem ser tratados aqui no forum.

Não achas normal as pessoas quererem informações sobre a forma de deslocação ao porto?

tens a linha benfica liga para lá ...... é assim tão dificil ?

Fred Sard

Citação de: original em 02 de Fevereiro de 2009, 00:39
Citação de: Fred Sard em 01 de Fevereiro de 2009, 22:45
Citação de: valtao em 01 de Fevereiro de 2009, 18:53
Épa ppl mandem me 1 pm entao k é para saber o k fazer...se a comboio ou n?Senao vou ter k ir de carro...e nao me apetecia nada..

quanto ao transporte tenham calma, esta-se a negociar.

comprem o bilhete para o jogo, se houver comboio vamos de comboio, senão vamos de carro  :)
fred,ja vi que estad por dentro do assunto,podias-me fazer um favor amigo,quando houver alguma novidade em relaçao ao transporte podias-me mandar PM s.f.f :amigo:

ok

Fred Sard

Pessoal vai haver comboio, está confirmado

Estejam atentos ao site dos Diabos que vai dar todas as informações.

JG10

Porque é q vocÊs têm tanto medo dos porcos?Quando eles vêm cá separados também os fodem? (Gente nova (20-30), pq os outros são adeptos!

Fred Sard

Não querendo adiantar mt mas o sector visitante vai ter essa cor vermelhinha. Melhor vermelho e branca :dance:

SURPRESA

original

Citação de: Fred Sard em 02 de Fevereiro de 2009, 16:17
Épa ppl mandem me 1 pm entao k é para saber o k fazer...se a comboio ou n?Senao vou ter k ir de carro...e nao me apetecia nada..

comprem o bilhete para o jogo, se houver comboio vamos de comboio, senão vamos de carro  :)
fred,ja vi que estad por dentro do assunto,podias-me fazer um favor amigo,quando houver alguma novidade em relaçao ao transporte podias-me mandar PM s.f.f :amigo:

ok
:drunk: :amigo:

Fred Sard

Citação de: original em 02 de Fevereiro de 2009, 20:34
Citação de: Fred Sard em 02 de Fevereiro de 2009, 16:17

ok
:drunk: :amigo:

muito bem :)

redwolf

amanha ja vou comprar o meu bilhete po jogo e o bilhete de comboio.cheira-me que vao ser 50 euros muito bem empregues

Fundamentalista SLB

Quanto tempo se anda a pé da estação até à pocilga?

Mr. 1904

Citação de: Fundamentalista SLB em 02 de Fevereiro de 2009, 22:09
Quanto tempo se anda a pé da estação até à pocilga?

Nunca fiz esse trajecto, mas de Campanhã ao dragão, devem ser uns 25/30
minutos... em dia normal, sem jogo, e sem paragens! Acho que é mais ou menos
isto! Em dia de jogo, ainda por cima com o Benfica, não faço a minima ideia!
Mas, sem jogo, é o tempo que disse em cima, pelo menos é a ideia que tenho!

FilipePereira

Em cortejo, 1 hora...

mas podiam ser 10, desde que seja sempre a cantar  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

redwolf