Boleias para jogos do Benfica

Gannzonneri

ivodaniello

Citação de: Dudek em 11 de Novembro de 2009, 21:03
deixem-se lá disso pessoal. Respeitem-se por favor.

ps: Joao, tu que até es um gajo com piada, às vezes estragas tudo com estes excessos.  ::bater::

excessos? sim de estupidez...

tem um avatar daqueles, como parece que se preocupa com as pessoas e depois vêm aqui mandar estas postas de pescada podres

Notguilty

ESGOTEM TUDO O QUE HOUVER E O QUE NÃO HOUVER!!!
ALVALADE FEDE DE DISCURSOS RACISTAS,CINZENTOS  E ELITISTAS..
MOSTREM-LHES A ALEGRIA,O POVO, O SENTIMENTO MOSTREM-LHES O BENFICA!!!!

Bernardo.8

O mais provável é não ir.  :disgust:
Vou a Lisboa na terça mas só posso ir à Luz depois de jantar.  :bah2:

barquinha

VAMOS PINTAR AQELA MERDA TODA DE VERMELHO :winner: :dance: :flagglorioso: :dance: :flagglorioso:

Dudek

Citação de: ivodaniello em 11 de Novembro de 2009, 21:10
Citação de: Dudek em 11 de Novembro de 2009, 21:03
deixem-se lá disso pessoal. Respeitem-se por favor.

ps: Joao, tu que até es um gajo com piada, às vezes estragas tudo com estes excessos.  ::bater::

excessos? sim de estupidez...

tem um avatar daqueles, como parece que se preocupa com as pessoas e depois vêm aqui mandar estas postas de pescada podres

ele é boa pessoa. mas nestas situações nem sempre sabe distinguir com o que se deve e não brincar..daí chamar-lhe excesso. sorry Joao, mas é o que penso. mas nao é por isso que deixo de te ter em mt boa conta  ;)

RedStar1982

Malta, este será um daqueles jogos, e daquelas deslocações que podem ficar na historia...!

Notguilty

Citação de: RedStar1982 em 11 de Novembro de 2009, 21:18
Malta, este será um daqueles jogos, e daquelas deslocações que podem ficar na historia...!

ah pois é!! TUDO A ALVALADE!!!!!

sleepyboyNN

na boa Gannzonneri!!  O0

Abraço!

Red, vai ao wc tambem?

Jakub

Pedro

A informação que me deram do departamento de sócios foi que ainda não sabiam de nada e que 6f à tarde possivelmente já teriam novidades  O0

Saviolafication

Vou esperar para sairem os bilhetes nas bilheteiras da Luz. se não conseguir comprar lá vou comprar ao alvaxixi e esperar que não me dê vómitos de ir àquela merdaleja.

ivodaniello

Citação de: Jakub em 11 de Novembro de 2009, 21:28
Ai que saudades...

Bialystok? tás na Polónia? a minha mulher é Polaca e tenho também alguns amigos aí nessa cidade!

Pedro

LOL ya ''Saviolafication'' tbm vou fazer como tu ; só senão conseguir arranjar na Luz vou comprar ao WC ... vou não , que vá o meu pai  :-X