Boleias para jogos do Benfica

Ruja82

Pessoal boleias para jogo contra twente e feirense num tempo de crise boleias é perciso

Smile

Preciso de alguém da Madeira... eu e um amigo meu estamos a pensar ir ver o Nacional-Benfica, nós a ir vamos no Lobo Marinho que sai de Porto Santo, preciso de ajuda para saber como posso ir para o estádio... se há autocarros ou outra cena qualquer.

Ruja82

Alguem que de boleia para sabado?

Luisao4

Citação de: Smile em 10 de Agosto de 2011, 23:32
Preciso de alguém da Madeira... eu e um amigo meu estamos a pensar ir ver o Nacional-Benfica, nós a ir vamos no Lobo Marinho que sai de Porto Santo, preciso de ajuda para saber como posso ir para o estádio... se há autocarros ou outra cena qualquer.

arranjo-te uma cabrinha, não tem muita força mas vai lá ;)

eu costumo ir de carro, autocarro não tenho a certeza mas duvido, acho que vais ter de ir de taxi (ou usas a cabrinha)

caocomasas

Sou do Norte, Praia da Granja, perto de Espinho. Alguém que seja da zona sabe como ir para a luz de autocarro? Por quanto fica e assim?

faneca_slb4ever

Citação de: caocomasas em 19 de Agosto de 2011, 14:22
Sou do Norte, Praia da Granja, perto de Espinho. Alguém que seja da zona sabe como ir para a luz de autocarro? Por quanto fica e assim?
Casa do Benfica de Famalicão ou Porto costumam fazer excursões à Luz. Fica 25 euros creio sem bilhete.

caocomasas

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Agosto de 2011, 14:23
Casa do Benfica de Famalicão ou Porto costumam fazer excursões à Luz. Fica 25 euros creio sem bilhete.
Obrigado, vou tentar entrar em contacto com eles então.

faneca_slb4ever

Citação de: caocomasas em 19 de Agosto de 2011, 14:26
Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Agosto de 2011, 14:23
Obrigado, vou tentar entrar em contacto com eles então.
Casa nº 12 - PORTO, CASA DO BENFICA NO
R. de Camões, 305 - 2º - 4000 PORTO
Tel. 22 208 20 40 - Fax. 22 208 20 40
ANIVERSÁRIO: 19/11/1988
Presidente: Drª Maria José da R. Lima

Casa nº 90 - ESPINHO, CASA DO BENFICA EM
R. 14, 648 - r/c - Apartado 63 - 4501 ESPINHO
Tel. 227 328 051 - Fax. 227 328 051 - Fax. 234 424 049
ANIVERSÁRIO: 09/04/1997
Presidente: Matias Moreira
Tel. 917233177

Casa nº 63 - VILA NOVA DE FAMALICÃO, CASA DO BENFICA EM
Pç. D. Maria II, 1428 - 4760-111 VILA NOVA DE FAMALICÃO
Tel. 252 318 772 - Fax. 252 310 018
ANIVERSÁRIO: 15/1/1994
Presidente:Guilherme M. Simões

http://www.slbenfica.pt/Clube/CasaseFiliais/Portugal/portugal.asp#

nightcrowler

olha que a casa do Benfica de Espinho volta e meia também faz excursões. vê isso.

vives mesmo na Granja? se calhar ainda vou para lá viver, mas não no curto prazo.

um grande abraço!

caocomasas

Citação de: nightcrowler em 19 de Agosto de 2011, 14:32

olha que a casa do Benfica de Espinho volta e meia também faz excursões. vê isso.

vives mesmo na Granja? se calhar ainda vou para lá viver, mas não no curto prazo.

um grande abraço!
Vivo mesmo na Granja. Por aqui perto não há melhor sitio para se morar :p

Obrigado, faneca_slb4ever!

nightcrowler

Citação de: caocomasas em 19 de Agosto de 2011, 14:34
Citação de: nightcrowler em 19 de Agosto de 2011, 14:32

um grande abraço!
Vivo mesmo na Granja. Por aqui perto não há melhor sitio para se morar :p

Obrigado, faneca_slb4ever!

estou a começar a procurar casa, e a Granja é provavelmente a primeira opção.
ainda vamos beber um copo por aí!! eh eh

eu e o meu irmão estamos a pensar ir até à Luz volta e meia com a casa de Espinho, pode ser que ainda nos encontremos.

grande abraço

JoRiMaPi

A casa de Famalicão para no Porto se houver gente para entrar lá.

CallicebuSLB

tenho 4 lugares no meu carro para o jogo de amanha!

sou da linha de cascais!
estao a vontade :amigo:

flsb

Este tópico deveria estar sempre na 1ª página .