Boleias para jogos do Benfica

XHITA

scp vs BENFICA: Já há bilhetes para o 'derby'

Até sexta-feira, a venda dos ingressos para o jogo de dia 28 com o Benfica será exclusiva a sócios.

Primeiro ainda há o jogo da Taça de Portugal com os Pescadores, marcado para dia 22, no Estádio do Restelo, que deverá ser o palco da estreia do sucessor de Paulo Bento no comando técnico dos leões, mas é já o duelo com o rival Benfica que começa a cativar o imaginário de sócios e adeptos sportinguistas.

O derby do próximo dia 28 em Alvalade, que terá apito inicial pelas 21.15 horas, já tem bilhetes à venda desde ontem, através do site oficial e das bilheteiras do Estádio José Alvalade, mas numa primeira fase, e até esta sexta-feira, os ingressos apenas poderão ser adquiridos em regime de exclusividade por associados do clube leonino.

Todavia, já a partir de dia 16 (próxima segunda-feira) a venda dos bilhetes será alargada ao público em geral.

Os preços oscilam entre os 10 (superior) e os 25 euros (central) para os associados sportinguistas, variam entre os 20 e os 35 euros para acompanhantes de sócio/Gamebox e estendem-se até aos 45 euros para os adeptos.

Recorde-se que a bancada A do Estádio José Alvalade se destina em exclusivo a sócios leoninos, pelo que os bilhetes vendidos aos adeptos apenas darão acesso ao lado oposto, bancada B (central, lateral e superior).

Bekambol

é preciso que o benfica, a nossa equipa, seja verdadeiramente apoiada por todos os benfiquistas, força vamos apoiar o nosso glorioso S.L.Benfica, temos de ganhar, mas precisamos de apoiar o nosso glorioso, S.L.Benfica...

Fidags

Citação de: RedStar1982 em 12 de Novembro de 2009, 08:40
Citação de: sleepyboyNN em 11 de Novembro de 2009, 21:22
na boa Gannzonneri!!  O0

Abraço!

Red, vai ao wc tambem?

Vai?  :tonge: :tonge: :tonge:

Se tudo correr bem, sim...! Que falhei o ano passado em cima da hora e quase que morria de desgosto...!

O0 O0 O0

Ainda há quem te tenha respeito :2funny: O0

Se alguém for de aveiro que me dê boleia que eu vou :(

jokest

Na luz ainda não há informações.

x@ng@i

Toca a invadir essa merda!!  :flagglorioso: :metal: :flagglorioso:

Wampyro

Citação de: Pete7SLB em 12 de Novembro de 2009, 04:17
Fiquei satisfeito por saber que há bilhetes a 30€, que foi o valor que estipulei para ir ao alvalidl.

Se na 2ª feira se iniciar a venda de tickets na Luz vou logo a correr!  :D

:slb2:

Nao compres na luz, compra no alvalidle!

Ludwig van

Citação de: Wampyro em 12 de Novembro de 2009, 11:45
Fiquei satisfeito por saber que há bilhetes a 30€, que foi o valor que estipulei para ir ao alvalidl.

Porquê?

T1n0_SLB

Citação de: Ludwig van em 12 de Novembro de 2009, 12:00
Citação de: Wampyro em 12 de Novembro de 2009, 11:45

Porquê?

Pra enchermos o WC, e na luz provavelmente não vais encontrar

YuriNN

OFF TOPIC:
Alguem sabe se o departamento de socios encerra á hora de almoço?

Gerrard

Citação de: YuriNN em 12 de Novembro de 2009, 12:40
OFF TOPIC:
Alguem sabe se o departamento de socios encerra á hora de almoço?

Penso que não.

RedStar1982

Citação de: Fidags em 12 de Novembro de 2009, 10:50
Citação de: RedStar1982 em 12 de Novembro de 2009, 08:40
Citação de: sleepyboyNN em 11 de Novembro de 2009, 21:22
na boa Gannzonneri!!  O0

Abraço!

Red, vai ao wc tambem?

Vai?  :tonge: :tonge: :tonge:

Se tudo correr bem, sim...! Que falhei o ano passado em cima da hora e quase que morria de desgosto...!

O0 O0 O0

Ainda há quem te tenha respeito :2funny: O0

Se alguém for de aveiro que me dê boleia que eu vou :(

:2funny: :2funny:

O respeito não se vê nisso...!  :drunk:

Eu não vou de Aveiro amigo, senão tinhas boleia...! E festa garantida...com o meu CD BENFICA...!!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

sjgonline

Sinto muito mas nao vou. Este ano APENAS dou dinheiro (que está caro e nao há) ao SLB, vou é a mais jogos em casa.

RedStar1982

Citação de: sjgonline em 12 de Novembro de 2009, 12:52
Sinto muito mas nao vou. Este ano APENAS dou dinheiro (que está caro e nao há) ao SLB, vou é a mais jogos em casa.

HUMMMMM, ta bem, pode ser...!!!  O0 O0 O0 O0

inc0gnit

Citação de: ivodaniello em 11 de Novembro de 2009, 21:10
Citação de: Dudek em 11 de Novembro de 2009, 21:03
deixem-se lá disso pessoal. Respeitem-se por favor.

ps: Joao, tu que até es um gajo com piada, às vezes estragas tudo com estes excessos.  ::bater::

excessos? sim de estupidez...

tem um avatar daqueles, como parece que se preocupa com as pessoas e depois vêm aqui mandar estas postas de pescada podres
É o gajo mais incoerente e com piadas estupidas que anda por aqui...e ninguem o amarela.
Consegue por-se a gozar com o just .. gostava de o ver fazer isso à frente dele. Enfim é o que temos.

Afonso

Citação de: sjgonline em 12 de Novembro de 2009, 12:52
Já somos 2 companheiro, preferia cagar um pé todo até ao pescoço... que ir dar 30€ ou algo parecido para ir ao xixi