Boleias para jogos do Benfica

MALU15

Não acredito em casa cheia por parte dos lagartos. Eles andam deprimidos, e só a pensar em mais uma derrota eles nem lá vão.

Superga1949

Citação de: ASroma em 12 de Novembro de 2009, 02:29
Citação de: Joga.Bonito em 12 de Novembro de 2009, 01:56
Citação de: inc0gnit em 11 de Novembro de 2009, 17:30
Citação de: Just em 11 de Novembro de 2009, 17:27
Não há diferença em comprar na Luz ou em alvalade , o que importa é ter bilhete, comprando num ou noutro local, tal como já referi até podem comprar para outro local que a policia mete-os lá no mesmo sector por questões de controlo e segurança (para eles claro) .

Eu já entrei na pocilga com bilhete comprado aos Directivos ...
ainda o ano passado ...  :whistle2:

Atchim ! Atchim !  :whistle2: :whistle2:

Malta, não esperem por amanhã o que podem fazer hoje.

QUEM PUDER, COMPRE NO ALVALIDL. TUDO O QUE FOR PARA A LUZ VAI ESGOTAR, POR ISSO SE PUDEREM IR BUSCAR UNS EXTRAS, A MALTA AGRADECE! Não se preocupem com o sector que entra tudo junto e fica tudo junto...
DEIXEM PASSAR O MAIOR DE PORTUGAL ! ! !

eles nao vao encher a propria casa....

YuriNN

Deixem encher...
A agricultura está em crise...
E se encher... muitos melões vao aparecer :)

Aposto que ao intervalo so já está meia casa...

PARA CIMA DELES!!!

JoMi¹¹

Que prenda de anos que eu vou ter.... estou em pulgas! :D

Fidags

falem só dos bilhetes, senão daqui a pouco também este tópico será fechado e depois é uma chatiçe. Falem só dos bilhetes..

Dana_Skully

Sorte a deles é este descanso de 3 semanas senão eu queria ver.
Quanto aos bilhetes n se preocupem para onde os compram pq se forem no cortejo entra tudo para o mesmo sitio.
As casas do Benfica n estão a vender pois n ? È que n estou a ver quando vou a Lisboa..Mas enfim tudo se resolve, eu n devia era ir, pq tenho ido estes últimos anos ao Alvalixo e nunca ganhamos..

inc0gnit

bom, em principio, 2 cartoes do scp q arranjo lol... da pa comprar pa acompanhantes tmb ne?

Joga Bonito

Citação de: inc0gnit em 12 de Novembro de 2009, 17:35
bom, em principio, 2 cartoes do scp q arranjo lol... da pa comprar pa acompanhantes tmb ne?

Acho que sim !

JO SLB

Pois.. só enche com a Nossa visita ! é sinal que gostam de ver bom futebol !

FAntunes

Ludwig van

E que tal levarmos uma tarja a dizer:

PARABÉNS VILLAS-BOAS (se for outro dá na mesma)!
BASTOU UM JOGO PARA TRAZER O BOM FUTEBOL DE VOLTA A ALVALADE!

30 segundos depois:

PENA QUE O BENFICA SÓ JOGA AQUI UMA VEZ POR ANO!

inc0gnit

Nunca é demais relembrar: arranjem cartoes de socios dos lagartos e comprem bilhetes em alvalade. O preço até fica mais barato  :2funny:  quantos mais melhor!!  :slb2:

FAntunes

Citação de: inc0gnit em 12 de Novembro de 2009, 18:23
Nunca é demais relembrar: arranjem cartoes de socios dos lagartos e comprem bilhetes em alvalade. O preço até fica mais barato  :2funny:  quantos mais melhor!!  :slb2:
Vou tentar. Mas nao conheço muitos lagartos socios

Kid_dv

quando e que estao os bilhets a venda na luz ? podem me dar informaçoes ? ou s comprar em alvalade para que bancada compro pra ficar ao pe dos nn?

Jakub

Dos NN ou dos DV?

:S

Tão carregadinhos de saber...