Boleias para jogos do Benfica

FilipePereira

Basta alguém me dar um possivel contacto e juro que convenço o Rui Costa a pagar o comboio :-) é uma vergonha não pagarem essa m****...não é apoiar claques, é apoiar adeptos que querem ir ver o SLB!!!!

Fred Sard

Citação de: CosmeDamião_1904 em 29 de Janeiro de 2009, 22:47
O Benfica pagar comboio? Não sei não...

Para levar quem? Isso seria mais no tempo em que a direcção podia demonstrar apoio a grupos "organizados"...

Foi como disse. Recuaram e agora olha
....
Mas agora ia pagar um comboio para quem?

Fred Sard

O contacto com esta direcção é sempre o mesmo.
à porta do Centro de estágio e param o carro o Rui e o Nuno Gomes e tal, e que vão ver, vão falar

mas de certo e concreto... nada

lonstrup

Então mas o Benfica paga viagens de comboio aos sócios? Ninguém me disse nada.

RedStar1982

lonstrup

Antigamente existiam comboios para levar o pessoal às Antas não era?

Agora a sério, o Benfica poderia criar pacotes com a CP, por exemplo através da Benfica Viagens, para promover o acompanhamento da equipa.

Mas a verdade é que sendo os jogos às horas que normalmente são fica dificil.

faneca_slb4ever

Citação de: FilipePereira em 29 de Janeiro de 2009, 22:53
Basta alguém me dar um possivel contacto e juro que convenço o Rui Costa a pagar o comboio :-) é uma vergonha não pagarem essa m****...não é apoiar claques, é apoiar adeptos que querem ir ver o SLB!!!!
pm filipe

JG10

Eu sou de Coimbra, e por mim ia a todos os jogos, mas a companhia é escassa visto os "conhecidos" muitas das vezes não poderem ou não terem capacidades financeiras para tal

CosmeDamião_1904

Citação de: lonstrup em 29 de Janeiro de 2009, 23:26
Então mas o Benfica paga viagens de comboio aos sócios? Ninguém me disse nada.

Não sabias? Pelos vistos... A seguir é fretar aviões para os adeptos irem ao estrangeiro...

E com a crise financeira acho que a direcção devia pagar as contas de cada sócio...

Tenham juizo...

E a alma que fala em pedir ao Rui Costa que lhe pague a viagem de comboio (já agora em 1ª classe), pense bem no seu benfiquismo... O Benfica é dar e não pedir...

Se houver um comboio fretado pelo clube, não sei não, tanto melhor, agora pedir...

CosmeDamião_1904

:coolsmiley:
Citação de: lonstrup em 29 de Janeiro de 2009, 23:30
Antigamente existiam comboios para levar o pessoal às Antas não era?

Agora a sério, o Benfica poderia criar pacotes com a CP, por exemplo através da Benfica Viagens, para promover o acompanhamento da equipa.

Mas a verdade é que sendo os jogos às horas que normalmente são fica dificil.

Sim, o Benfica pagava o transporte, aluguer de carrinhas (menos a gasolina) para as "claques", aliás grupos de amigos sócios do Benfica  :coolsmiley:

Quanto a deslocações ao Dragão, sim, o Benfica pagava o comboio... Isto no tempo em que o Benfica podia demonstrar apoio a estes grupos...

sleepyboyNN

mas ninguem esta a falar em o Benfica pagar aos grupos mas sim aos adptos que queiram ir, nao é crime nem ilegal. nao sabes o que é que uma deslocaçao destas implica em termos de organizaçao pois não? se soubessesnao falavas assim. ja agora, vais ao dragao? LOL

CosmeDamião_1904

Meu caro sleepyboyNN,

Não sei o que isso implica? Olha que se calhar sei, sou Rapaz Sem Nome desde 1992 e já tive envolvido na organização de imensas deslocações, em Portugal ou no estrangeiro.

Lembras-te das excursões de autocarro pela Europa fora (no tempo em que o avião saia muito caro)? Em quais estiveste presente?

Sim, o Benfica até poderia pagar o comboio e não implicava ilegalidade alguma. Mas pensa bem, são 2500 bilhetes, desses quantos ficam em adeptos que estariam interessados nessa viagem? Tens ideia?

Imagina que eram 500... O Benfica ia pagar um comboio para levar os 500?

Saudações

mMateus

Um dos parceiros do Benfica é a Benfica Viagens, esta empresa é que poderia organizar a viagem ao Porto e fazia um Pack (Bilhete + Viagem de Comboio) para os interessados.

A Benfica Viagens está a organizar a viagem de autocarro, de comboio ... não sei.

Podem ver aqui: http://www.slbenfica.pt/Socios/NegociosSLB/BenficaViagens/parceirobenficaviagens.asp

lonstrup

Citação de: mMateus em 30 de Janeiro de 2009, 11:50
Um dos parceiros do Benfica é a Benfica Viagens, esta empresa é que poderia organizar a viagem ao Porto e fazia um Pack (Bilhete + Viagem de Comboio) para os interessados.

A Benfica Viagens está a organizar a viagem de autocarro, de comboio ... não sei.

Podem ver aqui: http://www.slbenfica.pt/Socios/NegociosSLB/BenficaViagens/parceirobenficaviagens.asp

Aqui está aquilo que tinha falado. A resposta às preces do pessoal.

Não é preciso telefonar ao Rui Costa, é só telefonar para a Benfica Viagens.