Boleias para jogos do Benfica

RedStar1982

lonstrup

mMateus

Faço parte de uma Casa do Benfica (Distrito de Castelo Branco) e já ajudei a organizar muitas viagens para ir à Luz ... viagem de autocarro + bilhetes + lanchinho  :drunk: , raramente ficou menos que 50,00 € ... e a Casa não ganha nada.

inc0gnit

o mais provavel é ir de carro... e passo la o fdsemana.
vamos 5, fica-nos mais barato q irmos nos autocarros dos xulos... gosto imenso daquelas viagens que ficam por 800 e 900 euros pela Benficaviagens LOL

lonstrup

Citação de: RedStar1982 em 30 de Janeiro de 2009, 12:11
Sem duvida!

Quanto achas que seria o preço "normal" se um grupo de amigo aluga-se um autocarro para esta viagem?10 ou 15 euros? Eu já participei em coisas dessas mas já foi há algum tempo, e não tenho bem noção.

inc0gnit

nao ficaria em mais de 15 euros provavelmente. no maximo 20€

sleepyboyNN

Desculpem mas esse preço é uma chulice!!! 35€ por uma viagem de autocarro? se a Benfica viagens foi criada com o intuito de facilitar e organizar viagens para que os adeptos do Benfica acompanhassem a equipa com poucos custos, acho que falharam. se foi para ganhar dinheiro dos socios, os mesmos que pagam cotas e têm cativos, so para (alguem?) ganhar dinheiro, para terem grande lucros (para quê?) acho conseguiram!

inc0gnit

sleepy, ha muito tempo q assim é ... por essa mesma razao quase ninguem adere a essa merda!
farto de chulos tou eu!

lonstrup

então mas não podiam ter arranjado uns 50 ou 60 gajos e alugar um autocarro?

mMateus

Citação de: lonstrup em 30 de Janeiro de 2009, 12:50
então mas não podiam ter arranjado uns 50 ou 60 gajos e alugar um autocarro?

Exacto ... é como a maioria das Casas fazem.

sleepyboyNN

entao perguntem aos Diabos qunto é que vao pagar pelos autocarros e depois vejam a diferença de preço!! nMateus, tu disseste que organizavas excurssoes de castelo branco a luz por 50€ com viajem, bilhete e lanche, achas que 35€ so pelo autocarro ´e um preço acessivel? Justo? era o preço que pagavam por pessoa, dividindo o preço do autocarro pelas pessoas?

GamaUno

Realmente parece caro....35 €uros só a viagem......

Se nos juntarmos com malta amiga nos carros particulares, e fazendo as contas á "padeiro", as coisas ficariam assim :

Portagens : 19.55€x2 = 39,10€
Gasoleo    : +-50€

Total : 90€ a dividir por 4= 22,5€ e a dicidir por 5=18€.

Com a vantagem de ir á hora que quisermos, voltar há hora que quisermos, e ainda ir papar umas francesinhas antes do regresso.......a festejar a vitoria.

Desvantagem : Ter muito cuidado para evitar ser "linchado"......

Alguem anda a tentar encher o cu á conta dos adeptos.......

Abraço,

tiago177

boas pessoal eu moro no porto e queria saber onde posso apanhar o comboio pra ir ao dragao
vai parar em espinho???