Boleias para jogos do Benfica

xicovsky

ehpa eu queria ir ao jogo. Mas se comprar bilhetes na alvalidl vou ter de ficar a ver o jogo rodeado de osgas?

RedStar1982

Citação de: xicovsky em 16 de Novembro de 2009, 12:53
ehpa eu queria ir ao jogo. Mas se comprar bilhetes na alvalidl vou ter de ficar a ver o jogo rodeado de osgas?

Continuam a não ler os topicos....!

Já foi dito que no dia podem aceder ao nosso sector facilmente.

BrunoSLBENFICA

Citação de: RedStar1982 em 16 de Novembro de 2009, 13:04
Citação de: xicovsky em 16 de Novembro de 2009, 12:53
ehpa eu queria ir ao jogo. Mas se comprar bilhetes na alvalidl vou ter de ficar a ver o jogo rodeado de osgas?

Continuam a não ler os topicos....!

Já foi dito que no dia podem aceder ao nosso sector facilmente.


basta ires connosco para o estadio e eles metem.te la dentro leva uma camisola do benfica que eles dizem.te que nao podes ir para outro sitio sem ser para os adeptos do benfica  O0

xicovsky

Pois já estive a ler na diagonal.
Entao vou lá e tentar comprar para a zona mais perto dos bilhetes que mandaram para a luz.
Depois vou no cortejo com a malta toda e espero que não haja problem.

RedStar1982

Citação de: xicovsky em 16 de Novembro de 2009, 13:13
Pois já estive a ler na diagonal.
Entao vou lá e tentar comprar para a zona mais perto dos bilhetes que mandaram para a luz.
Depois vou no cortejo com a malta toda e espero que não haja problem.

Não vais ter problemas, é seguro e é sempre uma grande festa...!

DaLuz

Era de levar umas maracas até ao WC ! ahahah

VozDaVerdade

Boa Tarde pessoal.Estou a pensar ir ver o Smerding Benfica, no entanto , vou comprar o bilhete ao AlvaLidl, no entanto estou com dúvidas relativamente ao bilhete que vou comprar para ver o jogo.Aqui vai o link dos osgas, dos bilhetes e dos respectivos lugares a que o bilhete dá acesso, para me indicarem qual devo comprar (isto porque segundo sei a malta do Benfica vai ficar toda junta) .http://www.sporting.pt/Servicos/Bilhetes/tabelaprecos1.asp

NoNickBoy

compra pra um sitio qq.. qd vieres no cortejo e fores a passar os torniquetes eles deixam-te entrar

Interactivo

Eu vou , eu vou , invadir o WC eu vou , eu vou , eu vou , eu vou , eu vou... Eu vou! Eu vou!  :clap1:

Just

Não batam mais nos homens ...
E não se deixem dormir, ainda para mais que esta chuva hoje me faz tanto lembrar os 6 - 3 ....

Borgas_SLB

Eu não vou a alvalidl, por muito que gostasse de ir mas o meu amor pelo Benfica é maior e impede-me de ir, ou não fossem as 2 únicas vezes que entrei nesse recinto, dois dos piores resultados que por lá tivemos, 7-1 em 86 e 5-3 em 2008. Jurei nunca mais lá entrar!

fish

Citação de: Borgas_SLB em 16 de Novembro de 2009, 15:34
Eu não vou a alvalidl, por muito que gostasse de ir mas o meu amor pelo Benfica é maior e impede-me de ir, ou não fossem as 2 únicas vezes que entrei nesse recinto, dois dos piores resultados que por lá tivemos, 7-1 em 86 e 5-3 em 2008. Jurei nunca mais lá entrar!
Curioso, que comigo passou-se o mesmo.

SLB4EVERnEVER

Nunca fui e não tenho intenções de ir.

Vou a todos na catedral, nos outros, não me vêm lá.

_JonasThern_

Vamos lá rebentar com estes gajos!

Quando alguém souber a data em que os bilhetes são colocados à venda na Luz diga!

Superga1949

Citação de: ASroma em 15 de Novembro de 2009, 03:05
Citação de: ASroma em 12 de Novembro de 2009, 23:47
Citação de: ASroma em 12 de Novembro de 2009, 14:54
Citação de: ASroma em 12 de Novembro de 2009, 02:29
Citação de: Joga.Bonito em 12 de Novembro de 2009, 01:56
Citação de: inc0gnit em 11 de Novembro de 2009, 17:30
Citação de: Just em 11 de Novembro de 2009, 17:27
Não há diferença em comprar na Luz ou em alvalade , o que importa é ter bilhete, comprando num ou noutro local, tal como já referi até podem comprar para outro local que a policia mete-os lá no mesmo sector por questões de controlo e segurança (para eles claro) .

Eu já entrei na pocilga com bilhete comprado aos Directivos ...
ainda o ano passado ...  :whistle2:

Atchim ! Atchim !  :whistle2: :whistle2:

Malta, não esperem por amanhã o que podem fazer hoje.

QUEM PUDER, COMPRE NO ALVALIDL. TUDO O QUE FOR PARA A LUZ VAI ESGOTAR, POR ISSO SE PUDEREM IR BUSCAR UNS EXTRAS, A MALTA AGRADECE! Não se preocupem com o sector que entra tudo junto e fica tudo junto...
DEIXEM PASSAR O MAIOR DE PORTUGAL ! ! !




eles nao vao encher a propria casa....

red , é bem provavel.... que seja por aqui que se sabe mta coisa , hoje em dia os meios de comunicaçao viajam mto rapidamente .

mas sinceramente acham mesmo que é por estar 3 dias antes que mtas pessoas vao deixar de aparecer ?

Ou acham que vão aparecer mais lagartos alargando o preço dos bilhetes ?

o que sei foi  que a procura nas bilheteiras foi para bilhetes não sócios... como eles se aperceberam da situação resolveram estender o prazo de não socios.

eu acredito que vai tar uma casa a rondar os 50% 50% !

que clube patetico.

a 3 dias antes do derby vão vender tantos bilhetes como até lá



Foda-se , acham mesmo que o wc vai encher ? temos 1 oportunidade de uma vida para encher aquela merda !