Boleias para jogos do Benfica

nuSLBno

Vou tentar saber alguma coisa dos bilhetes aqui em cima e depois durante a semana digo alguma coisa.
Mas acho preferivel tentar um dos 2500 que os porcos mandaram para o Benfica.
Para o jogo que é, e como eles devem dar prioridade aos socios e a quem tem lugar anual, não deve sobrar nada para o publico.
Ou então se se arranjar um cartão de socio de um amigo porco  :coolsmiley:

GF

Citação de: Gualter44 em 30 de Janeiro de 2009, 16:59
Citação de: NN_Brandoa em 30 de Janeiro de 2009, 16:57
Citação de: Gualter44 em 30 de Janeiro de 2009, 16:51
Citação de: hugo1904 em 30 de Janeiro de 2009, 15:40
Citação de: Simanic em 30 de Janeiro de 2009, 15:37
Já liguei a casa do Benfica do Porto e de Espinho e nas duas disseram que nao vao ter bilhetes para o jogo.
Alguem sabe alguma alternativa?

Ei...então vejo-me inviabilizado de comprar bilhete
Tb quero saber de alternativas

Eu comprei bilhete a 8€ para ao pé dos Super... Vou tar o jogo todo calado. Nem vou piar...

Junta-te ao cortejo das claques, na hora de entrar é tudo a tromba, desde que tenhas bilhete eles deixam-te entrar para aquele sector

É isso grande ideia. O encontro da malta benfiquista é ao pé da estação de comboios?
Basta ir para a porta onde entram os benfiquistas, mostras que tens bilhete, eles vêem que não és dali mas se virem que levas caschecol do BENFICA ou alguma cena parecida deixam-te entrar na boa!

sete

:slb2: jamais eu iria entrar,no campo dos mafiosos,só se for para por lá uma bomba :cheerleaders:

24-7SLB

Citação de: sete em 01 de Fevereiro de 2009, 16:45
:slb2: jamais eu iria entrar,no campo dos mafiosos,só se for para por lá uma bomba ou então para fazer uma festa de arromba  :dance: :cheerleaders:

sete

Citação de: NN_Brandoa em 01 de Fevereiro de 2009, 16:49
Citação de: sete em 01 de Fevereiro de 2009, 16:45
:slb2: jamais eu iria entrar,no campo dos mafiosos,só se for para por lá uma bomba ou então para fazer uma festa de arromba  :dance: :cheerleaders:
a maior festa era derobar tudo com o pinto porco e o jesualdo lá bem no meio

tiago177

vou ligar amanha pros diabos pra ver se arranjo bilhetes!!!

sete

Citação de: tiago177 em 01 de Fevereiro de 2009, 16:52
nen grátis eu punha lá os meus pés

Smile

original

Rei

Citação de: original em 01 de Fevereiro de 2009, 17:10
Citação de: sete em 01 de Fevereiro de 2009, 17:05
Citação de: tiago177 em 01 de Fevereiro de 2009, 16:52
nen grátis eu punha lá os meus pés
nem para apoiar o teu clube??

Pergunto o mesmo...
Se fossem todos como tu,ninguem aparecia e o Benfica jogaria sem apoio nas bancadas...isso mostraria cobardia e ainda seriamos gozados!

valtao

MrFire

os bilhetes para o dragão confirmam-se 22.50€ ... 2 comboios gratuitos ou então 8€ pela viagem.

Confirmo o preços do transporte mais tarde ;)

O que vi num site qq por um membro que me pareceu credivel

sleepyboyNN

MrFire pelo que se esteve a falar ontem acho que nao é bem isso, é mais o que te mandei por pm, ja falei com varias pessoas aqui do forum e pessoal do NNosso que ta a tratar disso e todos me disseram o mesmo....

MrFire

Okay ;)

Que assim seja, o importante é haver comboio e quanto mais barato melhor!