Boleias para jogos do Benfica

SLB_THEBEST

Citação de: RamoS !! em 17 de Novembro de 2009, 21:18
Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Novembro de 2009, 21:02
Citação de: ASroma em 17 de Novembro de 2009, 20:57
Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Novembro de 2009, 20:56
Confesso...que me irritam estas discussões...

Das claques e do adeptos ditos "normais"...

Parece que para muitos aqui...só as claques é que vivem intensamente o Benfica...e os seguem para todo o lado...

E os "outros"...são lixo...

Enfim...

Por acaso sem elas o estadio da luz parece 1 funeral.

O que tem uma coisa a ver com outra ?
Eu não estou a falar do apoio durante o jogo...

E sem o resto dos adeptos(os "outros")...o Benfica também não era o Maior...

Sem claques o ambiente no estadio seria de quaze silencio absoluto, pelo menos ate o benfica marcar...

Porque vieram meter as claques ao barulho?

Eu também tenho cativo e nao sou de nenhuma claque. E sim, sinceramente acho que fazem bem em colocar primeiro a venda para quem tem cativo.
Dos 40 mil de media que temos tido este ano nos jogos em casa cerca de 25-30 mil são cativos que vão aos jogos quase todos. E muitos deles certamente cativos desde à 2, 3 e 4 ou mais anos...

Pedro

Já vi que a venda começará amanha LOL

Superga1949

Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Novembro de 2009, 20:56
Confesso...que me irritam estas discussões...

Das claques e do adeptos ditos "normais"...

Parece que para muitos aqui...só as claques é que vivem intensamente o Benfica...e os seguem para todo o lado...

E os "outros"...são lixo...

Enfim...
Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Novembro de 2009, 21:27
Eu não percebo é porquê de terem ido buscar esse assunto ??
Do apoio durante o jogo...

Eu estou a falar...da situação dos bilhetes...

Há por aqui alminhas que contestam o facto de nestes 1ºs dias os bilhetes apenas serem vendidos a cativos e títulos fundador...

Argumentando que se calhar vão mais vezes ao estádio que eles...blablabla...e que depois são sempre os do costume a ir ao estádio...blablabla...e sempre com aquela arrogância...como que só as claques é que são importantes...

Isto é que é irritante...
Eu gosto das claques...particularmente dos NN...mas há coisas...que enfim...

Que eu saiba ninguem falou de claques , falou-se sempre nos socios com cativo sejam eles das claques ou não .

O benfica nao precisa de claques , precisa é de adeptos com mentalidade.

Ricardo Teixeira

E continuas a da-lhe...

Eu falei das claques...em relação aos bilhetes!!!

E não do apoio durante o jogo...

Parece que para muitos as claque é que deviam ter prioridade...

No20__

Diogo Brito

Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Novembro de 2009, 21:35
E continuas a da-lhe...

e são! para alem de pagarem cotas e de estarem presentes em todos os jogos da taça, taça da liga e competiçoes europeu, viajam sempre atrás do Benfica para todo o lado, norte, sul ou centro. Já pensas-te no gasto que isso dá ? Eu, que nem sou dos que acompanha mais nos jogos fora, gasto uma média de 1000 euros todos os anos com o Benfica, em transportes, bilhetes, merchandising etc etc..  acho que mereço ter prioridade em relação aqueles que so pagam cotas e so vao a alguns jogos.. mas pronto, é apenas uma opiniao  O0

Ricardo Teixeira

Citação de: Diogo Brito em 17 de Novembro de 2009, 21:48
E continuas a da-lhe...

e são! para alem de pagarem cotas e de estarem presentes em todos os jogos da taça, taça da liga e competiçoes europeu, viajam sempre atrás do Benfica para todo o lado, norte, sul ou centro. Já pensas-te no gasto que isso dá ? Eu, que nem sou dos que acompanha mais nos jogos fora, gasto uma média de 1000 euros todos os anos com o Benfica, em transportes, bilhetes, merchandising etc etc..  acho que mereço ter prioridade em relação aqueles que so pagam cotas e so vao a alguns jogos.. mas pronto, é apenas uma opiniao  O0

E quem tem cativo e titulo fundador não deve ter prioridade ?

sculpture

Bilhetes para alvalade amanha à venda apenas e so para socios e com quotas em dia, sejam fundadores, sejam nao fundadores, cativou ou nao, socios Benfica.
22 euros

Joga Bonito

O meu pai é fundador e não posso comprar um bilhete por ele estando ele no estrangeiro esta semana, mesmo tendo o cartão na minha posse. Isso sim é ridículo.

Diogo Brito

Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Novembro de 2009, 21:49
Citação de: Diogo Brito em 17 de Novembro de 2009, 21:48
E continuas a da-lhe...

E quem tem cativo e titulo fundador não deve ter prioridade ?

eu não li a conversa para trás. pelo que diz no site cativos e fundadores têm prioridade nos bilhetes para o jogo, se a discussão é por isso, não faz sentido. Pensei que não tinhas cativo e tavas a argumentar que os sócios sem cativo mereciam tanto ter prioridade nos bilhetes quanto os sócios com cativo ou fundadores. Se tanto cativos como fundadores têm prioridade esta discussão é uma perda de tempo, nao se chateiem por isso

Ruud

Citação de: sculpture em 17 de Novembro de 2009, 21:51
Bilhetes para alvalade amanha à venda apenas e so para socios e com quotas em dia, sejam fundadores, sejam nao fundadores, cativou ou nao, socios Benfica.
22 euros

Basta serem sócios?

RamoS !!

Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Novembro de 2009, 21:27
Eu não percebo é porquê de terem ido buscar esse assunto ??
Do apoio durante o jogo...

Eu estou a falar...da situação dos bilhetes...

Há por aqui alminhas que contestam o facto de nestes 1ºs dias os bilhetes apenas serem vendidos a cativos e títulos fundador...

Argumentando que se calhar vão mais vezes ao estádio que eles...blablabla...e que depois são sempre os do costume a ir ao estádio...blablabla...e sempre com aquela arrogância...como que só as claques é que são importantes...

Isto é que é irritante...
Eu gosto das claques...particularmente dos NN...mas há coisas...que enfim...

No estadio da luz  na zona em que a claque costuma ficar se tentares comprar bilhete no dia do jogo se ja houverem poucos para aquela zona e nao tiveres o cartao da claque, nao te vendem o bilhete...

Diogo Brito

Citação de: sculpture em 17 de Novembro de 2009, 21:51
22 euros

errado! os primeiros tres dias são apenas para socios com cativo ou com lugar fundador

Ricardo Teixeira

Citação de: ninja23 em 17 de Novembro de 2009, 20:20
Já alguém aqui pensou que nem todos podem ter cativos???
Os sócios do benfica devem ter todos os memos direitos, tal como na sociedade!
Mas infelizmente o Benfica quer ficar um clube á sporting ou seja um clube que benefecia os ricos... miséria falam aqui os meninos dos cativos de barriga cheia a dizerem que quem tem um cativo e vai menos á bola é burro!! ::bater::  As empresas compram cativos por variadissimas razões, seja para ofertas de um ou outro jogo a clientes seja para eles próprios, seja para as contas da empresa ou seja até para fazer algum guito!

Agora dizerem ou insinuarem que os meninos dos cativos é que ajudam o benfica :bah2:  vai lá vai!
As pessoas não têm todas a mesma vida mas deviam ter os mesmos direitos!
Sou tão ou mais Benfiquista que um sócio que tem cativo, não tenho porque não posso ter e também porque não tenho tempo para isso e porque razão não posso ter o mesmo direito de comprar um bilhete para a bola? Esta restrição é completamente ridicula!
Não se preocupem que os meninos dos cativos não acabam com os bihetes, lá terão que ser os mesmo do custume!
Força Benfica!!

Foi por causa deste post...que eu disse aquilo...
E frases como esta...

"Não se preocupem que os meninos dos cativos não acabam com os bihetes, lá terão que ser os mesmo do custume!"

Ludwig van

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Novembro de 2009, 21:51
O meu pai é fundador e não posso comprar um bilhete por ele estando ele no estrangeiro esta semana, mesmo tendo o cartão na minha posse. Isso sim é ridículo.
Tens a certeza?