Pedro Henriques

Defesa, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (1993-1997), 47 jogos (3676 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Pedro84

Van Hooijdonk

Mercurio_10

Detesto-o como comentador. 100% pró-porco. Além do mais, adora falar de arbitragens durante os jogos, inventando novas regras. Muitas vezes diz coisas como "o árbitro marcou, é falta, mas eu não marcava isto!"

Hoje foi um festival pró-porco. Jogaram muito bem, fizeram um jogo fantástico. Levaram foi 4...

4ever Red Devil

Dizem que ele é bom comentador e benfiquista.

LOL.

Pó crl.
Andrade nojento e faccioso.

goncaloteixeira

Foi vergonhosos os comentários da sporttv hoje. Meu rico Freitas Lobo...

*SLB*4EVER

Citação de: 4ever Red Devil em 22 de Fevereiro de 2012, 19:29
Dizem que ele é bom comentador e benfiquista.

LOL.

Pó crl.
Andrade nojento e faccioso.

:o

JPSilva

Dá jeito ter estes ex-funcionários para libertar os outros topicos lol

misteryeyes

pimenta10

Segundo o que o Sergio Conceição disse no programa que dá na Sporttv à segunda à noite, o Pedro Henriques é benfiquista. Disse que ele próprio "torce" pelo porco assim como o Pedro torce pelo Benfica. Não foram estas palavras exatamente, mas disse o clube do Pedro e ele riu-se.

JPSilva

Citação de: pimenta10 em 22 de Fevereiro de 2012, 20:40
Segundo o que o Sergio Conceição disse no programa que dá na Sporttv à segunda à noite, o Pedro Henriques é benfiquista. Disse que ele próprio "torce" pelo porco assim como o Pedro torce pelo Benfica. Não foram estas palavras exatamente, mas disse o clube do Pedro e ele riu-se.

Sim eu tambem vi isso

misteryeyes

Citação de: pimenta10 em 22 de Fevereiro de 2012, 20:40

Resultado final.

Yap também reparei nisso.

VodkaBoy

Citação de: Mercurio_10 em 22 de Fevereiro de 2012, 19:26
Detesto-o como comentador. 100% pró-porco. Além do mais, adora falar de arbitragens durante os jogos, inventando novas regras. Muitas vezes diz coisas como "o árbitro marcou, é falta, mas eu não marcava isto!"

Hoje foi um festival pró-porco. Jogaram muito bem, fizeram um jogo fantástico. Levaram foi 4...
Pormenor...

L3GEND

Eu adorei foi a sua "imparcialidade" que ficou bem vincada durante todo o jogo, mas principalmente num lance já perto do fim em que o Porco Rodriguez faz uma entrada durissima sobre o Clichy (acho eu), e vira-se este artista:

"Uishhh.... esta agora foi forte! Deve ter doido... estou preocupado com o Cristian Rodriguez, que pode ter ficado magoado neste lance!"

:2funny: :2funny: :2funny:

L3GEND

Mas por acaso, tirando os irritantes "UISHHH" até gosto de o ouvir.

fred_cardozo7

Citação de: L3GEND em 22 de Fevereiro de 2012, 22:38
Eu adorei foi a sua "imparcialidade" que ficou bem vincada durante todo o jogo, mas principalmente num lance já perto do fim em que o Porco Rodriguez faz uma entrada durissima sobre o Clichy (acho eu), e vira-se este artista:

"Uishhh.... esta agora foi forte! Deve ter doido... estou preocupado com o Cristian Rodriguez, que pode ter ficado magoado neste lance!"

:2funny: :2funny: :2funny:
Sobre o Yaya Toure. Ri me tanto nesse lance "eu estou é preocupado com o C. Rodriguez" LOOOOL