Pedro Henriques

Defesa, 51 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (1993-1997), 47 jogos (3676 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Shoky

Quando não envolve jogos da andradagem...o gajo até é bom comentador.
Dizem que é Benfiquista, eu sempre duvidei, mas a verdade é que há muito Benfiquista que adora bajular o Porto a toda a hora. Se calhar é desses casos.

Mas é incrivel como se transfigurou nos últimos 3 anos.
Em 2009, 2010, 2011...eu nem o podia ouvir. Hoje em dia é para mim do melhorzinho que está na Sportv. Como as coisas mudam.

Covenant

Está um comentador melhor do que foi DE LOL.

Ele falou naquele ReportTV como um grande Benfiquista. Foi a propósito da Seleção (por nunca ter jogado nos A) mas depois disse que os melhores minutos da vida dele foram aqueles em Braga contra o Gil em que fomos campeões. E que preferia jogar no Benfica do que na Seleção.

misteryeyes

Citação de: Covenant em 13 de Junho de 2012, 03:34
Está um comentador melhor do que foi DE LOL.

Ele falou naquele ReportTV como um grande Benfiquista. Foi a propósito da Seleção (por nunca ter jogado nos A) mas depois disse que os melhores minutos da vida dele foram aqueles em Braga contra o Gil em que fomos campeões. E que preferia jogar no Benfica do que na Seleção.

Epah andei a tentar apanhar esse reporttv, mas acabou por escapar...

Alguém sabe onde posso ver isso?

Joga Bonito

Citação de: Shoky em 13 de Junho de 2012, 03:28
Dizem que é Benfiquista, eu sempre duvidei, mas a verdade é que há muito Benfiquista que adora bajular o Porto a toda a hora. Se calhar é desses casos.

Em 2009, 2010, 2011...eu nem o podia ouvir. Hoje em dia é para mim do melhorzinho que está na Sportv. Como as coisas mudam.

Uish....

A chamada de atenção pós "hoje não há frango à roberto" e gozar com o "jj" talvez sejam a justificação.

|OnE|

Tirando a quantidade ridícula de "uiiiiishhh"s até é bastante audível.
Quanto à bajulação... p'a... se quer ter emprego naquele canal tem que ser assim.

Covenant

Citação de: Joga Bonito em 13 de Junho de 2012, 15:30

Uish....

A chamada de atenção pós "hoje não há frango à roberto" e gozar com o "jj" talvez sejam a justificação.
Hmmm eu acho que o Pedro Henriques deve ter conta cá, faz o mesmo que muitos de "nós". ;D

thug33

uishhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Juvelacio

Citação de: Joga Bonito em 13 de Junho de 2012, 15:30

Uish....

Isso foram coisas que também disse montes de vezes. Talvez seja menos benfiquista por isso então :)

Se é benfiquista ou não desconheço, sei é que não pode comentar jogos do Real Madrid e dos 3 grandes em Portugal porque a imparcialidade esvai-se toda.

Blitzer

Covenant

Melhor comentador Português.

joao_manike

É do melhor que há na Sport Tv. Consegue aproximar os espectadores do jogo em si, do momento, do contexto em que as coisas estão a acontecer no campo. Aproxima-nos do sentimento dos jogadores e dos treinadores, e também costuma ser acertivo nas análises táticas.

Tirando o facto de completamente parcial nos jogos do Real Madrid, é muito bom comentador.

PésDeCoentrão

Schweisen Tiger

Comentário de Pedro Henriques à performance sexual de Schweisen Tiger com uma polaca:

UISH! UISH! UISH! UISH! UISH! UISH! UISH! UISH! UISH! UISH! UISH! UISH! UISH! UISH! UISH! UISH! UISH! UISH! UISH! UISH! UISH! UISH! UISH! UISH! UISH! UISH! UISH! UISH! UISH! UISH! UISH! UISH! UISH! UISH! UISH! UISH! UISH! UISH! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!

Chelas

Eu gosto dele como comentador

Preacher

Gosto dos comentários do gajo. Melhor do que as babuseiradas do LFL.