Pedro Henriques

Defesa, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (1993-1997), 47 jogos (3676 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Çula

Tenho tantas saudades de meter cuecas neste gajo! Agora iam saber TÃO bem!!!!
LOOOOOSER!!!!  :boxing: :boxing:

Darkboy

És tão bom, tão bom...que nunca tinha ouvido falar de ti até comentares na rabetaTV.

tiagocc

Citação de: Darkboy em 28 de Julho de 2010, 01:03
És tão bom, tão bom...que nunca tinha ouvido falar de ti até comentares na rabetaTV.

x2

Joga Bonito

Este nem em torneios de futebol 8 era bom... Só a dar porrada, aí era rei.

Rei

Por mim era eliminado daqui. Nem merece ter qualquer tipo de destaque.
Um merdas deste, profissional de merda enquanto comentador, e enquanto jogador um sarrafeiro rabeta.

Que a chupe e siga mamando como diz o outro.

ARREB1MBA

Citação de: Covenant em 28 de Julho de 2010, 00:17
"Este Angeleri esteve para jogar no teu clube". Depois nós que criticamos estes FDP é que temos "alucinações", somos "chorões" e o caralho... É pedir muito comentários isentos e de qualidade?

É um cabrão este urso. Era mau jogador, mas fala dos que estão no campo como se ele fosse o maior.

Só para clarificar que a frase a bold foi dita por ele nem para ele. Foi um comentário entre os outros 2.

Anyway, não disse nada por aí além. Fez umas graçolas com o Roberto e o Quim, piadas essas semelhantes a muitas outras que já ouvi de vários benfiquistas. Eu não acho piada nenhuma a elas, mas se as dizem é porque alguém deve achar.

Não vale a pena entrar em extremismos por causa disso. Para mim continua a ser dos melhores comentadores que andam por aí (sim, não tenho paciência para as tretas do Freitas Lobo nem para os contorcionismos do Tadeia e do Manuel Queiroz).

Covenant

É mau a comentar como era a jogar. E depois não se cansa com a cena do cansaço. Disse isso 12031231283798273942149812373 vezes.

Não suporto esta personagem.

A cena do Angeleri pode ter sido para qualquer um dos dois... Ambos cabem no perfil. Mas tenho quase a certeza que foi para o Henriques, que estava ao lado dele.

Far(away)

Acho que se está a exagerar no que se está a dizer sobre ele. Eu vou contra a corrente, acho que ele até sabe comentar razoavelmente os jogos.

Far(away)

E já agora o Henriques é benfiquista, se bem que isso pouco importa. É senso comum isso.

Red skin

Eu até acho q esteve bem...

Seven Red

É dos poucos consigo ouvir sem ter imediatamente vontade de o insultar ou desligar o som.

Bola7

tanta virgem ofendida...eu até achei piada ao que ele disse...burros são os técnicos da sportv que deixam passar isto....que raio dise o gajo que qqr um não diga...não devia ser dito na TV.mas ele lá sabia...façam uma intafada ou coisa contra o homem...bah...tenham juízo e vão á praia que deve estar cheia de inglesas cheias de fome...

JTLampiao

Citação de: Seven Red em 28 de Julho de 2010, 09:11
É dos poucos consigo ouvir sem ter imediatamente vontade de o insultar ou desligar o som.

Por acaso....

E já agora que venha o primeiro Benfiquista que diga que nunca disse mal de nenhum jogador do Benfica..

Far(away)

Citação de: Bola7 em 28 de Julho de 2010, 09:13
tanta virgem ofendida...eu até achei piada ao que ele disse...burros são os técnicos da sportv que deixam passar isto....que raio dise o gajo que qqr um não diga...não devia ser dito na TV.mas ele lá sabia...façam uma intafada ou coisa contra o homem...bah...tenham juízo e vão á praia que deve estar cheia de inglesas cheias de fome...

Agora fazes copy paste? :smokin:

MB_caniggia