CN 13ª J: CD Trofense 2 - 0 SL Benfica, 04Jan. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CD Trofense 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Trofense: Paulo Lopes, Paulinho, Valdomiro, Tiago Pinto, Milton do Ó, Miguel Ângelo, Delfim, Hugo Leal, Mércio, Hélder Barbosa, Reguila
Treinador: Manuel Tulipa
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Binya, Carlos Martins (Hassan Yebda [69m]), Ruben Amorim (Javier Balboa [70m]), Ángel Di María (Óscar Cardozo [46m]), Pablo Aimar, David Suazo
Treinador: Quique Flores

iloy

mas alguma vez podemos ser campeoes quando se joga assim com a pior équipa da liga?

Pingu

Quem é aquele miudo novo na esquerda q não consegue receber uma bola, fazer um passe, correr com ela, fazer um cruzamento... etc... kem é???

mistersilva74

Continuamos a falhar em pormenores simples como passes curtos! Não se entende como se pode falhar tantos passes em momentos cruciais!

nucleopn

quero o losango do Nandinho Santos...

com Cardozo e Suazo , jogando em losango

minha nossa...

pena esta teimosia q nos vai levar pela 4a x consecutiva a ficarmos atras dos 2 ranhosos

ela é benfiquista

Deus Ex-Machina

Citação de: jmdspt em 04 de Janeiro de 2009, 21:13
Alguém viu o mesmo que eu??? O Suazo a centrar para o ........ SUAZO!!!!  :buck2:

e agora foi o Jorge ribeiro para o Aimar...

Cardia

Deus Ex-Machina

Cosmic

Citação de: redpeanut em 04 de Janeiro de 2009, 21:12
Citação de: Cosmic em 04 de Janeiro de 2009, 21:09
Eles treinam a marcação de cantos? É que não parece nadinha...

outra vez a mesma conversa?

este ano ja marcamos 3/4/5 golos de canto. O ano passado os cantos magicos de rui costa (mais de 200) deram 1 golo

É a mesma conversa até eu continuar a ver cantos ou demasiado curtos ou demasiado longos.

jottab

eu nao vejo como sonham ser campeoes com um remate a baliza adversaria em 45 minutos a serio cada jogo passa e cada vez mais estou a ver o benfica de sempre, estou a ficar duvidoso no que quique tras a equipa a serio estamos em janeiro fds.

pjrfslb

Mas esta gente treina junta ou é pessoal que se junta no domingo para jogar à bola???

mar_vivo

Adu30

Citação de: balentone em 04 de Janeiro de 2009, 21:12
bola prá mfrente e fé no Suazo...

E depois a culpa é do Cardozo...

Enfim, tal como disse é a mesma tactica que o Quique usava em Valencia.

Suazo = Villa.

Patissimo do Moreira...